Putz, cip vtnc hein... afff eu aki kerendo server pvp e ela vai la e lanca 2 servers non-pvp -.-" ta demorando pra sai new server pvp.. aff
Publicidade:
Jogue Tibia sem mensalidades!
Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
https://taleon.online
Curtir: 0
Putz, cip vtnc hein... afff eu aki kerendo server pvp e ela vai la e lanca 2 servers non-pvp -.-" ta demorando pra sai new server pvp.. aff
- "O cão foi quem boto pra nois beber",
............................MUITO LOKO, Jeremias

soh uma coisa a cip fez dois non pvp pq sempre os non tao lotado,se quer jogar num pvp e diz q ta "dominado"vai pra otro,tem mais de 55 mundo pvp,e podem chorar a vontade,pvp soh sai em 2008 e se lota os pvp ainda.
e outra,um lv 8 nunca vai chega num lv 200 pra zoa,o lv 200 vai nos bixo forte e o lv 8 nao pode i senao morre,e pra quem disse q ta dominado dps do 50,azar,pra mim eh sinal de medo "os kra domina depois do lv 50"
pvp-pra quem tem bastante tempo de joga e recupera oq perdeu,ou seja um vagabundo q n faz nada ou um noob q godsta de treinar mais de 100 horas e fikar 5 horas jogando direto pra perder num istante
non-pvp.pessoas q trabalham,q nao gostam de fica recuperando oq um hl fedido te tiro e talz..agora vamo para de briga,a ciip n vai faze pvp pq tao tudo "vazio"500-600 pessoas,agora olha os non pvp?cade ves vai sai ais non.
:712:
Padre diz:
quando era pikeno meu pai disse q bate punheta deixava cego
TyB룙 diz:
xisde
TyB룙 diz:
essa vai pro tibiabr
Padre diz:
\o/
@ MOCINHOS QUE FALAM MERDA : Gente,tavam esperando new world para que?Sharear até ser o top?HAHAHA,cai entre nós,que quem se preocupa que saia new world pvp é sharer que quer ser top,pois é impossível ser top em mundo novo...A razão de criarem mundos novos é para os outros não ficarem muito cheios,e como os mundos non-pvp estavam muito cheios recentemente,já criaram mais 2 mundos para aliviar.(Eu jogo em mundo pvp,e não fico chorando ,esperando não sei quantos meses um mundo pvp novo,e muito menos falando que mundos non-pvp são para noobs).
@ Topic : Opa,ainda bem que os 2 são non-pvp,pois pelo o que eu tenho visto,os mundos non-pvp estavam muito sobrecarregados.
@ Tybel : Acho que ai você ja se estressou demais,e só por que uns infelizes falaram mal de mundo non-pvp,você veio falar que mundo pvp é pra vagabundo e etc...Eles estão errados reclamando que sairam 2 mundo non-pvp,mas tudo que você está fazendo é seguir o exemplo deles,mas ofendendo os player que jogam em pvp.
Última edição por frangalho humano; 26-01-2007 às 00:35.
Be water my friend...
Uai uai uai uaaaaaaaaaaaai, PVP num eh soh matar nao nega, se matar d+ toma BAN, e todos os mundos sao iguais, todos tem o mesmo mapa, quest, e talz.Postado originalmente por Godoléo
Vc ta dizendo q soh em non pvp tem quest minha fia, Nos aki dos mundos PVP fazemos quests tbm.
E q graça vc ter skills bons e nao poder duelar com alguem? Que graça ter ml bom e nao poder testar sua sd em alguem?
Nunca vi RPG sem war, soh se for RPG das Bibas.
Olha, os caras q falam q vem 5 pk atras de vc matando ate nao kerer mais, nunk aconteceu isso comigo, isso acontece se vc for um SER PRIMITIVO e sem educaçao, q xinga e desrespeita os caras, rouba loot e talz.
Hunf -.-
Olha cara,não é nada muito fácil e muito barato ( na Rl claro ) para a Cip criar novos mundos,se não todos os mundos teriam sempre uns 400 players on...Postado originalmente por Luis Psaico
![]()
Be water my friend...
Fiz um char la pra ve como é New Server
e só no primeiro dia ja sou o 30 da fila de espera pra entra =D
estou aqui para dizer: aff quase tiver um infarto qd entrei hj no tibiabr e vi a notica dos novos mundos mas quando fui ver era non-pvp , dai disanimei , CIP KD OS MUNDOS NOVOS PVP???/
ahh mas tenhu esperaça que sai pvp nesses dias ainda

cip poderia ter feito 2 mundos pvp tmb. Mesmo sendo 2:30 da matina se fosse pvp estariam lotados e com fila e sendo non-pvp os dois mundos n tem fila pra entrar...
tomara que saia new server pvp os proximos dias tmb..

Mundo non pvp sux mas fazer oq ne...
pvp rox