Boa ... coram todos para esse novo server.. deixem HARMONIA mais vazio plis!!!
Publicidade:
Jogue Tibia sem mensalidades!
Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
https://taleon.online
Curtir: 0
Boa ... coram todos para esse novo server.. deixem HARMONIA mais vazio plis!!!
Espero isso há muitoo tempoPostado originalmente por Iuupiiii
Antes de criarem os 2 servers novos -- POR FAVOR CIP CRIEM MAIS SERVERS NOVOS PORQUE O QUE EU JOGO TEM MUITO LEVEL ALTO E EU QUERO SER TOPPP!!!111!!!23!!!
Depois de criarem os 2 servers novos -- VAI SE F*** CIP CRIAM SERVER NO-PVP!!!!!! SEUS ME*** EU QUERIA PEGA LEVEL ALTO PRA PODE MATA OS QUE ME ENCOMODAREM!.
Assim que todos estao fazendo.
Gente voces reclamam de TUDO! Os cara pintam onda pra galo falando que sao machos e gostam de jogar em PvP. DUVIDO, quando morrem pra Pk's vao chora pra mae. No-PvP = Server para pessoas normais que gostam de jogar sem se preocuparem de um level mais alto chegar e te matar para ficar com a cave.
PvP - Cheio de power abusers.
Mas nem este é o caso, server PvP é Fun tambem, treinar skills na party e talz, mas gente, vamo para de reclamar e JOGAR!?! que tal ?! Se voces gostam tanto de se matar que vao jogar em um Ot pvp-enforced lol.
Claro eles só não fazem war pq é non-pvp mas serem noobs continuam sendo.Postado originalmente por Jaguncio druida
![]()
Postado originalmente por David Coopershield
Falou e disse xD
Grandes mentes discutem idéias, mentes medianas comentam fatos, mentes pequenas falam de pessoas.
Novos mundos....COOL
pena q eh non-pvp...nem curto muito...
non-pvp = non-respect
deveria ter mais new mundo PVP

que lindo =]
cipsoft criando mais 2 mundinhos para os noobzinhos que tem medo de pk
fodasse o que vcs pensam pra mim world no pvp = mundo cheio de noobs
agora cade os new pvp?
Primeiro lota pvp, depois pede pra novo pvp worldPostado originalmente por Zackzin
O que tem de mundo pvp vazio ^^
Deve ser o pessoal que entra em new world pra domina, faz war, perde e vai pra OT esperando new world :rolleyes:
Bo hoo.

nah =/Postado originalmente por Isso Aew
tenho level 85 nem preciso de new world ou ot serve
agora tem uns amigo ae meu que precisa =/
e outra mundo pvp vazio = respaw lento = xp lenta
entao, esse foi meu ponto! Enxe elesPostado originalmente por Zackzin
Seus amigos podem ir pra um pvp que dah em media 400 players, ou 500 ou 600, o que preferi
Dai qnd tivverem cheios cip deve fazer mais ^^
Bo hoo.