Curtir Curtir:  0
Página 29 de 38 PrimeiroPrimeiro ... 192728293031 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 281 a 290 de 380

Tópico: Novos MUNDOSSSSSS!

Registro
    12-01-2007
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão achei legal

bom convermo esvazia mais os no -pvp tipo eles devia dividi 10 pvp 10 no pvp 2 enforced se eles virem que chego a 150 player cria mais 5 de cada po asim nao fika com muinta pessoa no serv xD :wscared:

Publicidade:

Jogue Tibia sem mensalidades!
    Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
    https://taleon.online

Registro
    12-09-2006
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Brunosurf
    LOLEM, loguei agora de Unitera, em 3 horas de jogo consegui Level 3 XDDDD
    Aff mano, impossível, lol, já consegui ver Minotaur indo do verde pra morte em 5 segundos. Quero só ver o census dps XDDD

Aiai, vamos comentar a briga atual de No-PVP ser melhor do que PVP e vice-versa.
    Acho que antes de mais nada isso é um jogo, não importa o tipo do seu mundo, você nunca vai poder chegar na RL e se vangloriar de ser Top Level, Top Magic, Top Axe, Top Sword, ou qualquer outra habilidade, a menos que você ganhe para isso.
    Não, mundo PVP não é um mundo de primitivos.
    Não, mundo NO-PVP não é um mundo de ladrões e noobs que tem medo de serem mortos por players.
    Sim, Tibia é um jogo, caro usuário Fire Devil, mas acho que educação, respeito e outros valores que qualquer jogador tenha recebido faz do jogo mais divertido, ou eu estou enganado?
    Eu tenho char em 3 mundos: Lucera, Xantera e Jamera. Todos são PVPs e todos tem histórias diferentes. Em Lucera, não tem guerra, só uma guild controla o server (Elementalis) e sendo assim mantém o controle de lá. Muitos jogadores gostam da Elementalis (aqueles que respeitam), muitos jogadores odeiam a Elementalis (aqueles que fizeram merda ou às vezes foram injustiçados). Em Xantera, acho que a grande maioria conhece a situação de guerra de lá, e em Jamera temos uma guerra quase concluída, aliás não sei.
    Saiba ser respeitado pelos outros respeitando os outros, afinal, por mais "carnívoro" que você possa ser jogando, existe uma pessoa por trás desse char, não?

Let's have fun people! :riso:
    Eu concordo com o Brunosurf, jogue pra se divertir, porque daqui a pouco vc vai rir de ter passado noites em claro tentando ser top, o que, mais pra frente na sua vida, não vai significar nada.
    Quanto à essa briga de pvp vs no-pvp, eu acho uma besteira dizer que mundos somente mundos no-pvp sofre de problemas, vc vai encontrar inimigos em qualquer server, não importa se ele é no-pvp ou pvp, do mesmo jeito vc vai encontrar amigos que vc considera como seu irmão na RL (right, bruno? ).
    Jogar um jogo com pessoas de verdade implica nisso, querendo vc ou não... são pessoas do outro lado do PC, sendo elas boas ou ruins..

Registro
    23-02-2006
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

porrra to 1 la + nao entra tem meia hora q to la esperando aff asism n da nem sendo PA
    Zumguizera XD

Macacos Quem Yo Mordam N Wallace Que Yo Proteja

http://www.sociedadedigital.com.br/g.../tcz000077.gif

Banido
    Registro
    25-01-2007
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

lgl

Banido Avatar de Seya The Knight
    Registro
    07-04-2006
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Enquanto isso em Nerana...
    Temos 12 em main..
    Sendo que:
    7 Sorcer
    3 Knight
    1 Druid
    1 Paladin

Da para ver como está equilibrado as coisas:rolleyes:

Abraços
    STK

Publicidade:

Registro
    18-07-2006
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Ae povo n precisamos generalizar as coisa...
    Mundo Non-PvP - tem gente q tem medo de morrer para PK SIM, tem gente q gosta de ficar na boa sem se preocupar com war soh cutindo, descobrindo coisas e tal, ow seja ser mais rolleplayer, tem tbem KS, tem looters, tem MT gente q respeita e é respeitado,e mt gente q tomoh hunted ow canço de tanto morrer em wars PKs em geral e muda para non-PvP world, e sem mentira tem mt noob msm em non-PvP, mais n são todos n podemos falar q o kra q jogah lah é noob pelo simples fato de jogar ñ non-PvP, eles com certeza jogam lah por algum motivo q faz os sentir bem lah então se ele estah feliz com seu mundo n podemos desmerecer ele. A msm coisa com PvP quem joga lah´é pq gosta de jogar lah então n podemso falar q os kra é primitivo e talz, ateh msm pq lah é 100% tibia com todas as possibilidades disponibilizadas para o jogador e obviamente tem menos thiefs, mais emoção com as wars, é claro q rola uma pagação de paú pros HL's mais isso é normal, então vamos entender q os 2 tps de mundos são boms para tps de jogadores diferentes, n é pq o kra joga em PvP q ele é emlhor q o otro mt menos pq o kra joga non-PvP ele é pior, então vamo parar de desmerecer os jogadores...

Em relação ao lançamento o new world non-PvP a CIP n é burra nem nd junto o util ao agradavel como jah tava dando mt audiencia mundo non-PvP e os mundos q existião estavão lotados eles lançarão new world para aumentar o numero de jogadores no tibia, e eu n acredito q vai deminuir mt o numero de jogadores nos mundos non-PvPs antigos pois quem estah lah quer msm que os outros saian para ficarem livre para eles, mais claro q n são todos...

Então vamos aguardar new world PvP q é oq a maioria quer...
    tomarah q a CIP nos escute e crie uns 2 de uma vez para acabar com a briga, e ficar de bem com os jogadores! ^^

Registro
    01-10-2005
    Peso da Avaliação
    0

Arrow

Citação Postado originalmente por Blade Singer
    entrei em unitera so pra ver como q e new server e vi 5 nego em 1 rato O.o
    Meu Deus! haiuhaiuheiueh
    imagina se fosse pvp...esse seria o motivo da 1ª guerra do server
    huauhauhauhha
    My Sword is My Power
    My Shield is My Defense
    My Berserk is your End.

Playing for Fun!

Registro
    21-07-2006
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

@Iansmk
    Quer dizer que em pvp não tem thief? você ta caçando, vem um lvl 10 e rouba sua bag loot, vc mata ele, vem um lvl 100 e te da hunted.
    Em pvp tem respeito? o cara poe uma carta na cave e pronto, a cave e dele, so caça quem ele quiser. você chama isso de respeito? Estar andando, e de repente alguem te matar apenas porque não foi com sua cara?

[]'s

Registro
    25-01-2007
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

aff deve ta mtooo entupido esses servers... pena q so e pra premmy senaum eu tava la =p

Registro
    22-07-2006
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Guardian Ronaldo
    Vi muita gente ai falando merda pq a CIP num crio server pvp e falando dos que jogam em non pvp...enton resolvi falar algumas coisas....

SE FUDERAM AHUAUHAHAHHAHAU CIP SÓ CRIO SERVER NON PVP, TO INDO JOGA NUM SERVER NOVINHO E VOCES VAUM FICAR AI EM SEUS MUNDINHOS CHEIOS DE HL PAU NO CU POWER ABUSER E VAUM SER TUDO UNS PAUS MANDADOS! AHUAHUHAHUA
    Lol?
    Eh simples eh soh da RETIRED e esperar new server, e jogar outra coisa, pq vc nao eh obrigado a jogar tibia.
    Ta, blz, poderiam lançar pelo menos 4 mundos 2 non-pvp e 2 pvp.
    E vc não precisa fikar possesso desse jeito, dando gargalhada e falando essas baboseiras ^^

Publicidade:

Permissões de Postagem