LOLEM, loguei agora de Unitera, em 3 horas de jogo consegui Level 3 XDDDD
Aff mano, impossível, lol, já consegui ver Minotaur indo do verde pra morte em 5 segundos. Quero só ver o census dps XDDD
Aiai, vamos comentar a briga atual de No-PVP ser melhor do que PVP e vice-versa.
Acho que antes de mais nada isso é um jogo, não importa o tipo do seu mundo, você nunca vai poder chegar na RL e se vangloriar de ser Top Level, Top Magic, Top Axe, Top Sword, ou qualquer outra habilidade, a menos que você
ganhe para isso.

Não, mundo PVP não é um mundo de primitivos.
Não, mundo NO-PVP não é um mundo de ladrões e noobs que tem medo de serem mortos por players.
Sim, Tibia é um jogo, caro usuário
Fire Devil, mas acho que educação, respeito e outros valores que qualquer jogador tenha recebido faz do jogo mais divertido, ou eu estou enganado?

Eu tenho char em 3 mundos: Lucera, Xantera e Jamera. Todos são PVPs e todos tem histórias diferentes. Em Lucera, não tem guerra, só uma guild controla o server (Elementalis) e sendo assim mantém o controle de lá. Muitos jogadores gostam da Elementalis (aqueles que respeitam), muitos jogadores odeiam a Elementalis (aqueles que fizeram merda ou às vezes foram injustiçados). Em Xantera, acho que a grande maioria conhece a situação de guerra de lá, e em Jamera temos uma guerra quase concluída, aliás não sei.
Saiba ser respeitado pelos outros respeitando os outros, afinal, por mais "carnívoro" que você possa ser jogando, existe uma pessoa por trás desse char, não?
Let's have fun people! :riso: