Curtir Curtir:  0
Página 28 de 38 PrimeiroPrimeiro ... 182627282930 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 271 a 280 de 380

Tópico: Novos MUNDOSSSSSS!

Registro
    20-06-2006
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por vitorhugo22
    vixiii
    non pvp

devia ser

nob-pvp

mo lixo non-pvp

repetindo

mo lixo-non pvp
    bom...pode ate ser nob-pvp, mas q no test server a galera de calmera mato metade dos top de otros mundos...e vcs os fodao do pvp nao fizeram nd neh...nos no alto de nossa noobice matamo vcs....entao vcs sao + noobs ainda..certo?

ta certo...parabens cip....mundos non-pvps estao muito cheios mesmo, 950+ tds dias...tomara q agora alivie um pouco...

Publicidade:

Jogue Tibia sem mensalidades!
    Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
    https://taleon.online
    Última edição por Giga Thug; 25-01-2007 às 21:09.

Registro
    19-09-2004
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Giga Thug
    bom...pode ate ser nob-pvp, mas q no test server a galera de calmera mato metade dos top de otros mundos...e vcs os fodao do pvp nao fizeram nd neh...nos no alto de nossa noobice matamo vcs....entao vcs sao + noobs ainda..certo?
    Na verdade logamos e fomos a Next inteira (Shanera) no último test server e matamos Hekura the sorcerer, alex the dark knight e uns outros caras level alto, até eu matei 5 e quase peguei ban matando gente de calmera, o que faltava era um time organizado para ir contra, porque foram detonados no test
    Scientia Vinces

Registro
    29-04-2005
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Só uma coisa...todo mundo que fala...Saaai noob de naoseizera,agora vai esvaziar nonpvpana,etc e talz.
    Lembrem q se q soh os jogadores PRÓS habitaram new server no começo, e outra,saum muitos mundos non,n vai esvaziar certo mundo.
    E otra,non-pvp pra mim eh mundo de quem tem medo de pk¬¬.
    Vou soh prq eh new :/

Registro
    20-06-2006
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Tio sorriso
    Na verdade logamos e fomos a Next inteira (Shanera) no último test server e matamos Hekura the sorcerer, alex the dark knight e uns outros caras level alto, até eu matei 5 e quase peguei ban matando gente de calmera, o que faltava era um time organizado para ir contra, porque foram detonados no test
    realmente shanera acabo com os top de calmera....mas q calmera fez 1 grande estrago antes de morrer...capanga mato duloks....e tals.....sinceramente nem me meti em guerra entre mundos...tava + preocupado em caçar POL's..

Registro
    23-09-2004
    Peso da Avaliação
    0

Descurtir

Porra so sai new server non-pvp.
    Assim nao pode, assim nao da.

Caralho, lancem um new server decente.

Publicidade:

:sword:
    :beer: KEEP WALKING :beer:
    --------------------------------------------------
    Eu sou o tricolor de Porto Alegre
    Eu tenho a minha alma azul celeste
    O GRÊMIO é um sentimento
    Que se leva no coração
    A vida por toda a vida dale campeão
    Dale daleooo, dale daleooo, dale daleooo

Registro
    02-07-2006
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Mendigo

para mim eles lançam mundos no-pvp pq os mundos non-pvp são lotados e sempre tem fila pra free acc

Banido Avatar de Seya The Knight
    Registro
    07-04-2006
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Bem...ja são 74 mundos agora...
    Tudo mundo(a maioria) esperando new pvp..
    Cairam do cavalo....acho que na proxima vez eles lançam mundos pvp's..

Abraços
    STK

Registro
    17-02-2005
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Mendigo

Claro, CIP não é boba. Média dos servers pvp ao meio-dia: 500 players; média dos servers n-pvp: 950 players

Mais uns 3 anos e periga ter mais server n-pvp que pvp.

[ ]'s

Registro
    22-09-2006
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

LOLEM, loguei agora de Unitera, em 3 horas de jogo consegui Level 3 XDDDD
    Aff mano, impossível, lol, já consegui ver Minotaur indo do verde pra morte em 5 segundos. Quero só ver o census dps XDDD

Aiai, vamos comentar a briga atual de No-PVP ser melhor do que PVP e vice-versa.
    Acho que antes de mais nada isso é um jogo, não importa o tipo do seu mundo, você nunca vai poder chegar na RL e se vangloriar de ser Top Level, Top Magic, Top Axe, Top Sword, ou qualquer outra habilidade, a menos que você ganhe para isso.
    Não, mundo PVP não é um mundo de primitivos.
    Não, mundo NO-PVP não é um mundo de ladrões e noobs que tem medo de serem mortos por players.
    Sim, Tibia é um jogo, caro usuário Fire Devil, mas acho que educação, respeito e outros valores que qualquer jogador tenha recebido faz do jogo mais divertido, ou eu estou enganado?
    Eu tenho char em 3 mundos: Lucera, Xantera e Jamera. Todos são PVPs e todos tem histórias diferentes. Em Lucera, não tem guerra, só uma guild controla o server (Elementalis) e sendo assim mantém o controle de lá. Muitos jogadores gostam da Elementalis (aqueles que respeitam), muitos jogadores odeiam a Elementalis (aqueles que fizeram merda ou às vezes foram injustiçados). Em Xantera, acho que a grande maioria conhece a situação de guerra de lá, e em Jamera temos uma guerra quase concluída, aliás não sei.
    Saiba ser respeitado pelos outros respeitando os outros, afinal, por mais "carnívoro" que você possa ser jogando, existe uma pessoa por trás desse char, não?

Let's have fun people! :riso:
    http://static.erig.net/wiki/c/c6/17932.gif

M.E.Q.M.N.K.S.
    Movimento Eu Quero Meu Nightmare Knight Shield

Enquanto isso, na cidade dos nub (a.k.a Carlin)...

22:49 Sir Mistic Druid [21]: jah usei 3 bp de mana flud...vo vende a bp de ih por 16k
    LOL?

Registro
    24-01-2007
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

tpw concordo q mundos pvps existem e maior numero mas pow os ultimos 4 servs q saiu foi non-pvp ¬¬
    non pvp naum ha respeito eh xeiu de thief
    agora me fla isso ae eh Role play ????

cip PVP WORD PLZ

Publicidade:

Permissões de Postagem