Curtir Curtir:  0
Página 26 de 38 PrimeiroPrimeiro ... 16242526272836 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 251 a 260 de 380

Tópico: Novos MUNDOSSSSSS!

Registro
    15-12-2005
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

lol, voltei ontem do retired e tá sem lag nenhum, e todos mundos non pvp tão lotados, agora não adianta mais, a economia nesse vai ta uma porra mesmo.. do world que eu to não saio mais..

Publicidade:

Jogue Tibia sem mensalidades!
    Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
    https://taleon.online

Registro
    10-11-2005
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por K
    caralho....

nunca fui em new world.. e olha o resultado:

das 15:36(horario q consegui entra, pq tinha fila) ateh agora 20:25 cate 1,2k de exp ¬¬°
    Nus ehh muito xeia mesmo
    oapskaoksaos
    ta foda de entra muito menos caçar
    mais depois q passa de rook ai eh alegria caçar
    sozinho

Registro
    24-05-2006
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

vamos esperar ;]
    corvolino '

Registro
    02-07-2006
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por budipe of sky
    Citação Postado originalmente por K
    caralho....

nunca fui em new world.. e olha o resultado:

das 15:36(horario q consegui entra, pq tinha fila) ateh agora 20:25 cate 1,2k de exp ¬¬°
    Nus ehh muito xeia mesmo
    oapskaoksaos
    ta foda de entra muito menos caçar
    mais depois q passa de rook ai eh alegria caçar
    sozinho
    Sim.. o primeiro que saiu era sorcerer. quando ele anunciou no trade level 8 e bye rook... 10 min depois em darashia...no game chat LEVEL 9

e nois se matando para upar...

Registro
    02-11-2006
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Tio Luufy
    Guanto tempo tem seu char pq naum responde??

e pra que usar um acc pra me xingar?

pq naum fala com essa?? oO vc eh moderador naum pode falar akelas merda nessa acc

Foda neh

e gnts hrs vc jogar por dia? a gnto tempo .... vc naum leu mto bem o que eu escrevi...

Created: Sep 14 2003, 01:39:15 CEST

PQP EU POSSO TER UM MS LV 45 axo que em 4 meses sei lah..... 4 naum 2 e pokos.....

agora o kara fez 8x mais a xp que eu tenho em 4 anos GRTZZZ PRA VC MANOW TU EH FODAO!1!!1!
    vc caça na cave q vc quiser a hr que quiser pq vc eh noob pode joga em non pvp invade a cave dos otros como quiser
    poh eh livre guards eh livre of eh livre d lair eh livre
    ker oq? ele joga em 1 world q d lair eh xeia 24 hrs por dia poh fexada guards sao fexados qq vc ta falando?
    alem do mais nesse teu world de merda nao tem war q eh oq faz server pvp pegar menos lvl u.u
    e non pvp eh 1 MERDA sim

Publicidade:

New PvP pls :C

Rei do OFF-Topic Avatar de Fhisis Grauder
    Registro
    04-06-2005
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Tavam lotando de tópico "CADÊ NEW SERVER?"...
    Agora vão lotar de "CADÊ NEW SERVER PVP?"... :rolleyes:

FG:thumb:
    Tremei, pois sou a sexta maravilha do OFF!
    Citação Postado originalmente por Manji, o Amaldiçoado, sobra minha antiga sign Ver Post
    Essa foto deveria ser usada em clínicas odontológicas pra saber se a pessoa tem problema de visão...
    panz

Registro
    28-08-2006
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Godoléo
    Antigamente na idade Medieval rl, existiam SIM guerras, mas nao existiam powerabuser, se 1 guerreiro estivesse treinando com sua espada ou com seu arco e atacando 1 urso, outro guerreiro nao iria chegar e dizer ''cai fora daki ou te mato'', nem tudo era resolvido na porrada meu amigo, senao não existiriam REIS e GUARDAS para defender a cidade disso e não esses NPC's inúteis do Tibia que nas invasions de bixos ficam andando pra lá e pra cá que nem uns retardados...
    Ninguem tá dizendo que non-pvp é melhor, eu apenas nao suporto esses nob lvl 20 se achando com seu plate set, dizendo que non-pvp é pra covarde..
    Os kra gosta de ver video de pk e war, nao pq gosta de pvp, e sim pq gosta de ver os outros se ferrando...

Aff...Agora o cara ta qerendo comparar tibia com rl...ai é foda.
    TIBIA É UM JOGO,RL É OUTRA COISA TOTALMENTE DIFERENTE.
    YEAH,EU GOSTO DE VER GENTE SE FUDENDO.
    Grandes mentes discutem idéias, mentes medianas comentam fatos, mentes pequenas falam de pessoas.

Registro
    18-07-2006
    Peso da Avaliação
    0

Citação Postado originalmente por Rodf
    Bom jogo tibia a 3 anos devo saber.
    vc nao entendeu oq eu disse, se vc for compara um lançamento de new server non-pvp e new server pvp vera q mesmo só p.a podendo entra em new server pvp sempre tem + d 900 pessoas, e lançamento d non-pvp existem pokas pessoas 200 no maximo, isso mostra que os Tibianos não se agradam com mundo non-pvp, deveriam ao menos faze um mundo non-pvp e um pvp, mais dois non-pvp é sacanagemm..
    todo lançamento de server n começo a capacidade é em media 200 pois se nao rook nem vai ter espaço para vc entrar n tem como ter 900 como vc falow, pelo menos é oq eu sempre vejo nos lançamentos dos mundos, se lanssace 1 mundo PvP e 1 no PvP hj tanto 1 como otro iria ter em media 200 players comoe staha contecendo agora, pois com 150 players jaht em fila de espera, concluisse q mundos non-PvPs também são mt jogados, claro q PvP ainda ganha, mais o fato de ter 200 players on no momento n quer dizer q tem poac gentee sim é o limite imposto no momento quando todos tiverem passado para main e rook estiver vazio vão aumentar a capacidade, quando novamente rook ficar vazio aumentarah ainda mais a capacidade ateh n ter muitos players em rook, e os players de main estiverem mais avançados ai vão liberar para free...
    aguarden ^^

Banido Avatar de Andreh .
    Registro
    10-01-2007
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

to em trigésimo quinto na lista de espera (:
    não sei porquê fui desloga :/

Registro
    10-10-2006
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

vixiii
    non pvp

devia ser

nob-pvp

mo lixo non-pvp

repetindo

mo lixo-non pvp

Publicidade:

Permissões de Postagem