Curtir Curtir:  0
Página 23 de 38 PrimeiroPrimeiro ... 13212223242533 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 221 a 230 de 380

Tópico: Novos MUNDOSSSSSS!

Banido Avatar de Filaz
    Registro
    28-05-2006
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

desde q cip inventou a stamina nao tentei um new server
    acho q agora vai dificultar akeles sharers pegar muito lvl pra querer mandar nos outros

Publicidade:

Jogue Tibia sem mensalidades!
    Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
    https://taleon.online

Registro
    18-12-2006
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Unhappy Non pvp :(

E eu que ganhei p.a do tibiabr e ainda nao entro ein
    se tivesse entrado eu acho q ateh jogaria! =P
    ahehoae mais vo espera o pvp msm
    será q sai?
    new server era quase ctz q ia sai alguem em janero, só não esperava q ia se non pvp só
    mais tá valendo
    abraz xD

Registro
    13-03-2006
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

A cip só ta fazendo mundo no-pvp :///

tem q fazer pvp !

vlw

Registro
    02-12-2006
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Pra quem tá falando "dãã, na rua ninguém bate em ninguém, jogo nonpvp e prontyo","nonpvp é civilizado, pvp só tem ogro", caiam na realidade pessoal. Tibia é um JOGO, sim, APENAS UM JOGO! Se não fosse isso, é um jogo MEDIEVAL FANTASIOSO, e pelo que eu tenho ciência, em todo mundo medieval fantasioso retratado nos RPGs de maneira geral, existem guerras, disputas, e SIM, no mundo medieval fantasioso não existem leis como existem na rl, lá a coisa funciona NA PORRADA literalmente, caso a conversa não funcione.

Se você cansou de morrer em pvp, não gosta de pk e pa, tudo bem, fique nonpvp, se você se diverte apenas matando bichos e fazendo coisas com os amigos feliz de você, mas na medida que existe uma POSSIBILIDADE A MENOS nesses worlds, há de se considerar que são mais limitados. Achar pvp ruim é uma coisa, agora, vir aqui e ter a coragem de dizer que é nonpvp MELHOR já é idiotice, pois talvez seja melhor só pra alguns, mas a grande maioria acha melhor pvp, portanto existem tantos servers a mais de pvp!

Sim, eu gosto mesmo é de PVP, e apesar de gostar de caçar, pegar lvl e fazer amigos, faço isso com o propósito maior desse jogo, que é o de ficar mais forte pra um futuro pvp. Não vejo a menor graça em nonpvp, nem que fosse só pra brincar de testar hits nos amigos, fico em pvp!

Vá na seção VIDEO e veja o que tem mais: VIDEO DE PK, DE WAR, DE LURING, ETC... ou seja, as pessoas gostam mesmo é de ver MORTE e é pra isso que estou aqui!!

Sem mais.

Registro
    06-03-2005
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Enquanto a gente joga PvP e Non-PvP a CIP joga no mundo dos negócios, fizeram Non-PvP pq eles viram o quanto lota os que já tem. E não me assustaria se por acaso o número de players NOn-PvP ultrapassarem os de PvP e a CIP resolvesse transformar td em non-pvP (Nãoi que ache melhor PvP ou Non-Pvp, mas como não quero ter que ficar preso ao jogo mto tempo, naum tenho paciencia de treinar pra entra numa War ou mandarsair da cave, eu jogo por jogar mesmo porisso estou em non-pvP. Jogo OT de enforced sim, pois lá naum tenho q fica treinando anos pra v o char ser dissolvido em poucos segundos...

Só..

Publicidade:

Inri-Locke.
    Pode acreditar... eu fui enviado pelo ''meeeu PÁI''

Registro
    23-06-2006
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Aff, to em 1º na fila de espera, e nao to conseguindo netrar ...
    =(
    nao vo dar abort nem a pau!
    C EU NAO ENTRO NINGUEM ENTRAAAAAAAAA
    HUAUHAUHAHUAHUHUAUHAHUAHUAHUAHU
    Diiv aqui, free itens plz XD

a lista de palyers online nao sai do 157...

Querooo Jogaaar!!!!!!!!
    =(
    Última edição por Goya; 25-01-2007 às 17:55.
    http://www.sonicbr.net/projetos/soni...sign676884.gif
    Qual personagem do Sonic você é?

"Deus não escolhe capacitados, mas capacita os escolhidos!!!"

"Aos meus inimigos não desejo a morte, e sim vida eterna, para eles verem o poder da minha vitória!!!"

...

Registro
    12-11-2006
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Pra mim server no pvp eh mo lixo , :wscared: respeito qm joga mas garanto q qm joga em Pvp sabe do q eu to falando pois , senti akele medo de ser atakado po um lvl forte e talzz..... :yelrotflm

Banido Avatar de Godoléo
    Registro
    03-03-2006
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Rambo III
    Pra quem tá falando "dãã, na rua ninguém bate em ninguém, jogo nonpvp e prontyo","nonpvp é civilizado, pvp só tem ogro", caiam na realidade pessoal. Tibia é um JOGO, sim, APENAS UM JOGO! Se não fosse isso, é um jogo MEDIEVAL FANTASIOSO, e pelo que eu tenho ciência, em todo mundo medieval fantasioso retratado nos RPGs de maneira geral, existem guerras, disputas, e SIM, no mundo medieval fantasioso não existem leis como existem na rl, lá a coisa funciona NA PORRADA literalmente, caso a conversa não funcione.

Se você cansou de morrer em pvp, não gosta de pk e pa, tudo bem, fique nonpvp, se você se diverte apenas matando bichos e fazendo coisas com os amigos feliz de você, mas na medida que existe uma POSSIBILIDADE A MENOS nesses worlds, há de se considerar que são mais limitados. Achar pvp ruim é uma coisa, agora, vir aqui e ter a coragem de dizer que é nonpvp MELHOR já é idiotice, pois talvez seja melhor só pra alguns, mas a grande maioria acha melhor pvp, portanto existem tantos servers a mais de pvp!

Sim, eu gosto mesmo é de PVP, e apesar de gostar de caçar, pegar lvl e fazer amigos, faço isso com o propósito maior desse jogo, que é o de ficar mais forte pra um futuro pvp. Não vejo a menor graça em nonpvp, nem que fosse só pra brincar de testar hits nos amigos, fico em pvp!

Vá na seção VIDEO e veja o que tem mais: VIDEO DE PK, DE WAR, DE LURING, ETC... ou seja, as pessoas gostam mesmo é de ver MORTE e é pra isso que estou aqui!!

Sem mais.

Antigamente na idade Medieval rl, existiam SIM guerras, mas nao existiam powerabuser, se 1 guerreiro estivesse treinando com sua espada ou com seu arco e atacando 1 urso, outro guerreiro nao iria chegar e dizer ''cai fora daki ou te mato'', nem tudo era resolvido na porrada meu amigo, senao não existiriam REIS e GUARDAS para defender a cidade disso e não esses NPC's inúteis do Tibia que nas invasions de bixos ficam andando pra lá e pra cá que nem uns retardados...
    Ninguem tá dizendo que non-pvp é melhor, eu apenas nao suporto esses nob lvl 20 se achando com seu plate set, dizendo que non-pvp é pra covarde..
    Os kra gosta de ver video de pk e war, nao pq gosta de pvp, e sim pq gosta de ver os outros se ferrando...

Banido Avatar de Dark Ramitrix
    Registro
    21-01-2007
    Edron City (omg) Jogando Tibia Desde: 2004 Item Preferido: Soft Boots Bebida: Coca-Cola Zero
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

roxxx, ainda to pensando se vo i pra lá ou n, xD~

Banido
    Registro
    28-08-2006
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Pois bem...
    Admirei da CIP fazer 2 mundo Non-PVP em seguidas assim.
    Agora tomara ke os non atual esfaziam um poco pow..
    pelo amor de Deus jogar num non full eh foda
    falows

Publicidade:

Permissões de Postagem