Pra quem tá falando "dãã, na rua ninguém bate em ninguém, jogo nonpvp e prontyo","nonpvp é civilizado, pvp só tem ogro", caiam na realidade pessoal. Tibia é um JOGO, sim, APENAS UM JOGO! Se não fosse isso, é um jogo MEDIEVAL FANTASIOSO, e pelo que eu tenho ciência, em todo mundo medieval fantasioso retratado nos RPGs de maneira geral, existem guerras, disputas, e SIM, no mundo medieval fantasioso não existem leis como existem na rl, lá a coisa funciona NA PORRADA literalmente, caso a conversa não funcione.
Se você cansou de morrer em pvp, não gosta de pk e pa, tudo bem, fique nonpvp, se você se diverte apenas matando bichos e fazendo coisas com os amigos feliz de você, mas na medida que existe uma POSSIBILIDADE A MENOS nesses worlds, há de se considerar que são mais limitados. Achar pvp ruim é uma coisa, agora, vir aqui e ter a coragem de dizer que é nonpvp MELHOR já é idiotice, pois talvez seja melhor só pra alguns, mas a grande maioria acha melhor pvp, portanto existem tantos servers a mais de pvp!
Sim, eu gosto mesmo é de PVP, e apesar de gostar de caçar, pegar lvl e fazer amigos, faço isso com o propósito maior desse jogo, que é o de ficar mais forte pra um futuro pvp. Não vejo a menor graça em nonpvp, nem que fosse só pra brincar de testar hits nos amigos, fico em pvp!
Vá na seção VIDEO e veja o que tem mais: VIDEO DE PK, DE WAR, DE LURING, ETC... ou seja, as pessoas gostam mesmo é de ver MORTE e é pra isso que estou aqui!!
Sem mais.