Curtir Curtir:  0
Página 21 de 38 PrimeiroPrimeiro ... 11192021222331 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 201 a 210 de 380

Tópico: Novos MUNDOSSSSSS!

Registro
    25-01-2007
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Espiriki
    citaram o RPG ai:

O rpg no tibia ta morto e enterrado,infelizmente

Eu criei um topico numa comunidade do orkut do tibia perguntando como fazia pão em main,o tópico teve 14 respostas

12 delas,mandaram eu parar de babaquice e ir upar
    2 me xingaram

Acho q não preciso dizer mais nada neh?
    e vc acha q fazer pão é o proposito de um jogo de RPG?
    uiahaiuhauha
    ai ai...
    vai jogar intaum Padeiros Online
    não é pq alguem nao lhe disse como fazer, q nao se pode mais fazer.
    =)
    se bem q aproveito meu tempo fazendo outras coisas
    do q um pão.

Publicidade:

Jogue Tibia sem mensalidades!
    Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
    https://taleon.online

Banido Avatar de Tio Luufy
    Registro
    12-08-2006
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Rodf
    NOsssssssssaaaaaaa Meuuuuuuuuu Deusssssssssssss
    q ridiculo ¬¬
    a Cip fika anos e anos pra lança new server quando lnaça, dois non-pvp, se ñ me engano os dois ultimos mundos que lançaram foram non-pvp..
    Para ver como a galera foi a loucurrraaa nesse exato momento em um mundo tem 150 pessoas on e no outro 153, se fossem pvp os dois tariam 900+..
    Decpção.. :/

Pelo jeito vc naum eh mto inteligente ow naum manja mto de tibia....

Eh o seguinte.... so jogadores premiun entrar no novos mundos e eu so premiun katei uma fila do demonio de 115 pessoas e demorei mto pra entrar esses mundos tem limite.... tpw axo que deve ser 200 pessoas em rook sei lah..

Registro
    21-02-2005
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Yofelpehe
    to dando minha opiniao como todos fazem nesse forum

vai la le seus livrinhos.. aproveita e ve no tibiawiki eles que é bem mais facil kkkk
    Tudo bem, eu não costumo ficar fazendo isso também (lendo os livrinhos e talz), mas aprecio quem o faça...

Citação Postado originalmente por Espiriki
    Eu criei um topico numa comunidade do orkut do tibia perguntando como fazia pão em main,o tópico teve 14 respostas

12 delas,mandaram eu parar de babaquice e ir upar
    2 me xingaram

Acho q não preciso dizer mais nada neh?
    É porque tem muita gente sem educação que joga Tibia. Na verdade a maioria são pré-adolescentes que ao invés de darem ouvidos aos pais (os que passam a primeira noção de educação) ficam trancados no quarto jogando Tibia... :triste:

I'm done.

Registro
    25-01-2007
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Tio Luufy
    Pelo jeito vc naum eh mto inteligente ow naum manja mto de tibia....

Eh o seguinte.... so jogadores premiun entrar no novos mundos e eu so premiun katei uma fila do demonio de 115 pessoas e demorei mto pra entrar esses mundos tem limite.... tpw axo que deve ser 200 pessoas em rook sei lah..
    exatamente.
    todos new servers tem limite pra rook.
    nisso nao se pode discutir, mundo non-pvp sao bem lotados...
    se for pra comparar por % de server lançado.

Registro
    19-09-2004
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Tio Luufy
    Agora leia o que eu escrevi e refrita pense... quem construiu um char melhor em menos tempo....
    Opa vou refretir:

Eu mando no server amigão, você não manda nem no noob level 6, se acha que isso é mentira, venha para Shanera, it's my battleground

E lembre-se, level 45 é 1.070.100 de xp, agora imagine fazer um paladin level 52 que é 2,087,600 de xp (quase o dobro) depois parar e começar do zero um paladin 76 que é 6,760,000 de xp (quase seis vezes mais).

Talvez um dia você me passe de level, assim como muitos outros fizeram, mas eu não ligo, no legends in non-pvp baby....

Boa sorte com seu MS overpowered, no tempo que você fez o seu, eu faria melhor e em pvp, aliás, eu fiz melhor, tenho outros chars.

Parei de discutir por aqui, primeiro porque minha posição no fórum seria besteira discutir por algo que já sei e que acredito, eu não jogo a mais de um ano praticamente e a data de criação da minha account é um orgulho e não uma vergonha, não me arrependo dos amigos que fiz, é tudo muito importante para mim, um abraço! >D

Publicidade:

Última edição por Tio sorriso; 25-01-2007 às 16:41.
    Scientia Vinces

Registro
    19-09-2004
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Ta certo em lança non-pvp , e se lançarem mais mundos novos que sejam non-pvp tb, pq 90% dos mundo do tibia é pvp e nem metade esta lotado mtos nao chegam nem a 900 no horario de pico.

E tem gente que reclama que tem q lançar de pvp, pq no pvp em que jogam ou jogavam, foram hunted ou querem ser top e nao podem, logo querem um mundo para ser top, se for assim, teria que ter um mundo para cada player ¬¬ , ou entao lançarem um tibia offline, onde soh tem 1 player e vc sempre é o top, lol.
    Última edição por Drake; 25-01-2007 às 16:51.

Registro
    12-08-2006
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Tio sorriso
    Opa vou refretir:

Eu mando no server amigão, você não manda nem no noob level 6, se acha que isso é mentira, venha para Shanera, it's my battleground

E lembre-se, level 45 é 1.070.100 de xp, agora imagine fazer um paladin level 52 que é 2,087,600 de xp (quase o dobro) depois parar e começar do zero um paladin 76 que é 6,760,000 de xp (quase seis vezes mais).

Talvez um dia você me passe de level, assim como muitos outros fizeram, mas eu não ligo, no legends in non-pvp baby....

Boa sorte com seu MS overpowered, no tempo que você fez o seu, eu faria melhor e em pvp, aliás, eu fiz melhor.
    Guanto tempo tem seu char pq naum responde??

e pra que usar um acc pra me xingar?

pq naum fala com essa?? oO vc eh moderador naum pode falar akelas merda nessa acc

Foda neh

e gnts hrs vc jogar por dia? a gnto tempo .... vc naum leu mto bem o que eu escrevi...

Created: Sep 14 2003, 01:39:15 CEST

PQP EU POSSO TER UM MS LV 45 axo que em 4 meses sei lah..... 4 naum 2 e pokos.....

agora o kara fez 8x mais a xp que eu tenho em 4 anos GRTZZZ PRA VC MANOW TU EH FODAO!1!!1!

Registro
    18-07-2006
    Peso da Avaliação
    0

Atenção

Citação Postado originalmente por azazelscar
    Bom então pra que mas pvp se são os jogadores que estragam o sevidor , tanto nas panelinhas quanto na economia do servidor???
    Mas um pvp pra dominio de um nerd fidido , que quer estragar a economia desse mundo novo , e fazer os outros de paga pau???
    Soh estou falando a realidade, infelismente é assimq funciona, amis 1 mundo non PvP dah chances iguais de 1 xar evoluir e n ficar dependendo dos outros para se proteger, e é isso q a maioria quer, mais a menoria consegue, mais dependendo da conduta dos jogadores pode se fazer 1 mundo PvP de qualidade com boa economia, comr espeito etc, amis é calro q panelinhas se formão é inevitavel, panelinhas no caso são guilds q querem dominar server q querem q os outros se ferrão ai começa uma war e quem perde para de jogar e o vencedor nao deixa q mais ngm seja mais poderoso q ele, amis no começo de 1 serv nem tem war pelo menos eu axo raro, mais seria de mt ajuda 1 ow 2 new world PvP isso é indiscutivel...
    ai q entra a historia ow vc estah com eles ow estah contra eles, ow sua guild paga pau pros top ow ow fica neutra sem poder mandar mt no serv ow fica contra eles... fala se n é verdade?

Registro
    19-09-2005
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

parem de brigar , vc6 saum noobs eu sou o unico cara fodão aki .

@
    afff , 2 servers non-pvp pqp queria um pvp vou ter que esperar mais 134123123 anos agora para voltar a joga tibia.

Registro
    12-08-2006
    Peso da Avaliação
    0

Padrão aaaaffffffff

AAAAAAAAFFFFFFF NAUM QUER DISKUTIR POR AKI PQ?????????????????????????????????????????????

PQP NEM VO FALA NDA EH FACIL CALAR A BOKA GUANDO LHE CONVEM.......

Publicidade:

Permissões de Postagem