olha a criação dessa acc e ve a guanto tempo eu jogo nessa acc .... segundo parabens vc tem dois pallys lv 50 legal.... Mais no que vc ajudo nessa war?? atah... makers sao considerados cmo ajuda tbm... kada um ve de um ponto de vista nehPostado originalmente por Tio sorriso
Non pvp eh mais facil pq? tem que dividir cave com nbs.. as vezes e en pvp vc eh kickado ow morto....
Guanto tempo vc joga no seu paladino lv 76?? me diga ai e gnts hrs por dia . se eu jogasse mesmo tempo de hrs por dia que vc .... concerteza seria lv mais alto..... en pvp pois jogo en non pq naum kero começar otro char toda semana e naum sou igual a vc que posso me apoiar no otros... cmo vc se apoiou encima da next.....
e pvp eh mais facil em algns sentidos tbm.... vai falar que se nunka expulsou ngm da cave...? eh facil so fala leaver or diee!1!!! AI VC TEM UM PALLY LV 76 Oo halp plx
Entaum vc tah falano mta bestera..... se vc tem esse pensamento mediucre que jogadores de non pvp sao noob ow mediucres ow medrosos tenho pena de vc.....
Agora leia o que eu escrevi e refrita pense... quem construiu um char melhor em menos tempo....
Publicidade:
Jogue Tibia sem mensalidades!
Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
https://taleon.online

Curtir: