Curtir Curtir:  0
Página 20 de 38 PrimeiroPrimeiro ... 10181920212230 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 191 a 200 de 380

Tópico: Novos MUNDOSSSSSS!

Banido Avatar de Tio Luufy
    Registro
    12-08-2006
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Tio sorriso
    Pera pera pera, eu não envergonho ninguém no TibiaBR, todos tem direito de expressar suas opniões e eu estou expressando que o non-pvp é mais facil em muitos sentidos e que um char bem sucedido no pvp é muito mais reconhecido do que um em non-pvp.

Eu como player de pvp tive peito pra ir pra war e ajudei sim, e mesmo os level 40 da minha guild que não ajudaram, acho que todos que se colocaram na war e arriscaram seus chars e lealdade, todos são dignos na Next, mais explicações não preciso dar para jogadores de non-pvp.

Tenho dois paladins (vocação mais dificil se comparado com sorcerer), level 76 e 52 em PVP e nunca fui pkado.

Você tem um master 45 (vocação mais facil), level 45 em NON-PVP.

Tire suas conclusões, eu não quero me envolver com nenhuma discussão mas me respeita e será respeitado como disseram por aí!
    olha a criação dessa acc e ve a guanto tempo eu jogo nessa acc .... segundo parabens vc tem dois pallys lv 50 legal.... Mais no que vc ajudo nessa war?? atah... makers sao considerados cmo ajuda tbm... kada um ve de um ponto de vista neh

Non pvp eh mais facil pq? tem que dividir cave com nbs.. as vezes e en pvp vc eh kickado ow morto....

Guanto tempo vc joga no seu paladino lv 76?? me diga ai e gnts hrs por dia . se eu jogasse mesmo tempo de hrs por dia que vc .... concerteza seria lv mais alto..... en pvp pois jogo en non pq naum kero começar otro char toda semana e naum sou igual a vc que posso me apoiar no otros... cmo vc se apoiou encima da next.....

e pvp eh mais facil em algns sentidos tbm.... vai falar que se nunka expulsou ngm da cave...? eh facil so fala leaver or diee!1!!! AI VC TEM UM PALLY LV 76 Oo halp plx

Entaum vc tah falano mta bestera..... se vc tem esse pensamento mediucre que jogadores de non pvp sao noob ow mediucres ow medrosos tenho pena de vc.....

Agora leia o que eu escrevi e refrita pense... quem construiu um char melhor em menos tempo....

Publicidade:

Jogue Tibia sem mensalidades!
    Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
    https://taleon.online

Banido Avatar de Hymmura
    Registro
    18-01-2007
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Godoléo
    ok ok ok, boa sorte na sua chacina diária que eu vou tentar descobrir algumas quests aki...:axeman:

<<fim de assunto>>
    krai tomo 1 owned fiko sem o q fala

Registro
    23-11-2006
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

to dando minha opiniao... n&#227;o pode?

vai la entao fika 24 horas lendo livrinho cata um martelinho ou algo assim..

ja viu alguem ganhando TH ou qqr coisa decente em quest "secreta"? nah..

Registro
    23-11-2006
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por brnmarton
    Primeiro, respeite os usuários, ele nem tava falando contigo.

Segundo, você acha que todas quests do Tibia estão no TibiaWiki? Nahhh....

Terceiro, é muito mais recompensador você descobrir uma quest sozinho do que pegar ela já feita. Se você prefere o spoil, tudo bem, cada um tem a sua opinião.
    to dando minha opiniao como todos fazem nesse forum

vai la le seus livrinhos.. aproveita e ve no tibiawiki eles que é bem mais facil kkkk

Registro
    16-06-2006
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

citaram o RPG ai:

O rpg no tibia ta morto e enterrado,infelizmente

Eu criei um topico numa comunidade do orkut do tibia perguntando como fazia p&#227;o em main,o t&#243;pico teve 14 respostas

12 delas,mandaram eu parar de babaquice e ir upar
    2 me xingaram

Acho q n&#227;o preciso dizer mais nada neh?

Publicidade:

Registro
    29-06-2005
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

ja existem tantos mundos q nem sei pq fizeram mais...
    i eu nem tenho premmy msm xD

Registro
    23-11-2006
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Tio Luufy
    olha a criação dessa acc e ve a guanto tempo eu jogo nessa acc .... segundo parabens vc tem dois pallys lv 50 legal.... Mais no que vc ajudo nessa war?? atah... makers sao considerados cmo ajuda tbm... kada um ve de um ponto de vista neh

Non pvp eh mais facil pq? tem que dividir cave com nbs.. as vezes e en pvp vc eh kickado ow morto....

Guanto tempo vc joga no seu paladino lv 76?? me diga ai e gnts hrs por dia . se eu jogasse mesmo tempo de hrs por dia que vc .... concerteza seria lv mais alto..... en pvp pois jogo en non pq naum kero começar otro char toda semana e naum sou igual a vc que posso me apoiar no otros... cmo vc se apoiou encima da next.....

e pvp eh mais facil em algns sentidos tbm.... vai falar que se nunka expulsou ngm da cave...? eh facil so fala leaver or diee!1!!! AI VC TEM UM PALLY LV 76 Oo halp plx

Entaum vc tah falano mta bestera..... se vc tem esse pensamento mediucre que jogadores de non pvp sao noob ow mediucres ow medrosos tenho pena de vc.....

Agora leia o que eu escrevi e refrita pense... quem construiu um char melhor em menos tempo....
    filhao.. nao sabe nada sobre pvp fika kieto.. nenhum pally lvl 76 fala leave assim.. s&#243; se for bem retardado porque todo lvl 40 conhece um HL doido pra mata um power abuserzinho

REATARADDO DO CARALHO FILHO DA PUTA

Registro
    05-12-2004
    Peso da Avaliação
    0

Padrão xD

Ae rox new servers, mas eu queria mesmo era mundos PVP xD! Vamos aproveitar galera!

...flws! ;*

EDIT:
    Citação Postado originalmente por jokor
    ja existem tantos mundos q nem sei pq fizeram mais...
    i eu nem tenho premmy msm xD
    Mano &#233; bom sempre ter new worlds porque isso serve de incentivo para todos que estejam retired ir para esses new servers e voltarem a jogar e comprar premium account, assim a cip ganhando mais dinheiro.
    Última edição por SladZ; 25-01-2007 às 16:28.
    "Seja humilde, pois, até o sol com toda sua grandeza se põe e deixa a lua brilhar."
    - Bob Marley

Banido Avatar de Tio Luufy
    Registro
    12-08-2006
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Yofelpehe
    filhao.. nao sabe nada sobre pvp fika kieto.. nenhum pally lvl 76 fala leave assim.. só se for bem retardado porque todo lvl 40 conhece um HL doido pra mata um power abuserzinho

REATARADDO DO CARALHO FILHO DA PUTA
    Usuários online lendo este Tópico: 154 (63 membros e 91 visitantes)

hauha geral aki lendo Rox

Hum... a next comanda o server agora ganharam a war, naum graças ao tio sorriso , mais ganharam....

e pq chega um novato do nda.... e me xinga ...sendo que o tio sorriso tava respondeno meu topico e derepente naum tah mais ai aparece um recem chegado me xingano oO ESKISITO ISSO naum??

Espero que deem alerta pra esse pobre doido Lol

Registro
    24-09-2004
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

NOsssssssssaaaaaaa Meuuuuuuuuu Deusssssssssssss
    q ridiculo ¬¬
    a Cip fika anos e anos pra lança new server quando lnaça, dois non-pvp, se ñ me engano os dois ultimos mundos que lançaram foram non-pvp..
    Para ver como a galera foi a loucurrraaa nesse exato momento em um mundo tem 150 pessoas on e no outro 153, se fossem pvp os dois tariam 900+..
    Decpção.. :/

Publicidade:

A CURIOSIDADE MATOU UM BOI:

http://www.youtube.com/watch?v=dxEPeMns79g

Registro: 24-09-2004
    Usuário Nº: 2080

"Parece que foi ontem..." :rolleyes:

Permissões de Postagem