Postado originalmente por GudKiller
Bom Galera vamo para de briga e entrar num entendimento...
Eu Tbem estou Puto da vida pq n saiu New World PvP, minha vonta é manda a CIp para à...
Mas Nos temos q entender como todos nossos colegas jah falarão q os mundos non-PvPs estão superlotados, entao concordo com o lançamentos desses 2 novos servers non-PvP!!
Mais a CIP tem q parar de ser Burra e ver o nosso lado (jogadores PvP world) q muita mais muita gente msm noobs ow ñ estão esperando new world PvP para voltarem a jogar tibia, alguns retireds soh PKndo em seus mundos otros nme isso fazem, e muitos outros nem jogando mais entao, é sim muita ambição de virarem top servers ow simplesmente por outro motivo, mais o povo quer mundo PvP, e se a CIP tiver alguma conciencia ela vai lançar algum PvP em breve... E não adianta falar q tem muitos mundos PvP vazios por ai q isso ñ cola pois ngm quer entrar em 1 mundo lotado de HLs com economi totalmente desestruturada, muitos idiotas retireds PKando, e com muita panelinha feita ow vc entra em 1 e vira "pau-mandado" ow esqueçe, ow seja muito dificil alguem começar em 1 dos mundos vazios q tem por aí, ao menos q tenha RLs e um bom incentivo para entrar nele!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!
E a questão do respeito nos mundos, o PvP como algusn ai estao dizendo tem nego invadindo cav e talz e é muito paiae talz... isso n é verdade pois se é 1 bom mundo PvP as pessoas respeitao ow morrem q é igual a RL vc paga pelos seus atos q é o mais exitantes dos modos de jogar tibia, na minha opnião, robo o loot em non PvP? morre... isso é 1 tp de punição ideal... se vc jogar em 1 mundo PvP e respeitar quem estah na cav, n robar loot n matar os outros sem motivo, e tiver boas amizades, vc n sofrerah em 1 mundo n PvP, ao menos com os noobs q vem PKr em grupo mais esses infelismente são impossivel de n esistir, mais sempre ande com uma Bp de Uh q vc consgue se safar ^^
jah em 1 mundo non-PvP se o rka roba seu loot, KS em vc, te xinga, ow qualquer otro tp de thief"agem vc n pode fazer nd... mt ruim, n to falando q isso acontece sempre, mais q acontece isso ngm pode negar, eu jah vivi isso em non-PvP, non-PvP para min é ruim mais ha quem goste, então é de nossa obrigação respeitar a opnião deles!!!
e Rezar desesperadamente para AHHHHH CIP LANÇAR NEW WORLD PVP PLZZZZZZZZZZZZZZZZZZZZZZZZZZZZZZZZZZZZZZZZZ
![]()
![]()
![]()
bom gente essa é minha opnião desculpe qualquer coisa
fuiz
Falo tudo : )
Publicidade:
Jogue Tibia sem mensalidades!
Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
https://taleon.online

Curtir: