Curtir Curtir:  0
Página 17 de 38 PrimeiroPrimeiro ... 7151617181927 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 161 a 170 de 380

Tópico: Novos MUNDOSSSSSS!

Banido Avatar de azazelscar
    Registro
    23-06-2006
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Descurtir

Citação Postado originalmente por maozao
    Pergunta pro cachero quantus cara ele ja mato na vida dele opIAEJpoaejiOPA
    Pvp dele deve ser muito foda neh ...
    Hj em dia podem dar um trabalho por causa das runas nas Hotkey

Mais 1 pvp pra galera que t aesperando server pvp ....

podiam ter lançado os 2 =/

Primeiro :não quero saber da vida do Cacheiro , se ele é gay , bicha , boiola ou gilete , azar o dele , a primeira atitude de noob e ficar pagando pau pra HL como Cacheiro , Bubble , ou EO.

Segundo:Não duvido nada que exita muitos jogadores em non-pvp que fazem pk tão bem quanto os que jogam em pvp , so sai de pvp pq ficam de saco cheio , mal entra na caverna e chega um otario , com a tipica frase de noob "Leave plx" , seria a mesma coisa em dizer "prx free itans".

E terceiro: Aposto que muitos jogadores de non-pvp pekam tão bem quando um jogador de pvp.O caso pra se terstar e esperar um TS ai vamos ver quem manda bem em pk.

Ah outra coisa que queria acrescentar , quem não gostou de mundo non-pvp que se dane , o que precisa mesmo e igular os mundos tanto non-pvp quanto pvp. E aposto que logo logo vai bater a casa dos 950 nesses servidores novos , e so esperar as ferias do meio do ano agora , ja que essas ferias ja está acabando.

Publicidade:

Jogue Tibia sem mensalidades!
    Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
    https://taleon.online

Registro
    08-06-2005
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Pergunta rapida, kual melhor vocação pa jogar em non pvp?
    • Roubaram a minha assinatura... •

Registro
    18-07-2006
    Peso da Avaliação
    0

Wink Bomm...

Bom Galera vamo para de briga e entrar num entendimento...
    Eu Tbem estou Puto da vida pq n saiu New World PvP, minha vonta é manda a CIp para à...
    Mas Nos temos q entender como todos nossos colegas jah falarão q os mundos non-PvPs estão superlotados, entao concordo com o lançamentos desses 2 novos servers non-PvP!!
    Mais a CIP tem q parar de ser Burra e ver o nosso lado (jogadores PvP world) q muita mais muita gente msm noobs ow ñ estão esperando new world PvP para voltarem a jogar tibia, alguns retireds soh PKndo em seus mundos otros nme isso fazem, e muitos outros nem jogando mais entao, é sim muita ambição de virarem top servers ow simplesmente por outro motivo, mais o povo quer mundo PvP, e se a CIP tiver alguma conciencia ela vai lançar algum PvP em breve... E não adianta falar q tem muitos mundos PvP vazios por ai q isso ñ cola pois ngm quer entrar em 1 mundo lotado de HLs com economi totalmente desestruturada, muitos idiotas retireds PKando, e com muita panelinha feita ow vc entra em 1 e vira "pau-mandado" ow esqueçe, ow seja muito dificil alguem começar em 1 dos mundos vazios q tem por aí, ao menos q tenha RLs e um bom incentivo para entrar nele!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

E a questão do respeito nos mundos, o PvP como algusn ai estao dizendo tem nego invadindo cav e talz e é muito paiae talz... isso n é verdade pois se é 1 bom mundo PvP as pessoas respeitao ow morrem q é igual a RL vc paga pelos seus atos q é o mais exitantes dos modos de jogar tibia, na minha opnião, robo o loot em non PvP? morre... isso é 1 tp de punição ideal... se vc jogar em 1 mundo PvP e respeitar quem estah na cav, n robar loot n matar os outros sem motivo, e tiver boas amizades, vc n sofrerah em 1 mundo n PvP, ao menos com os noobs q vem PKr em grupo mais esses infelismente são impossivel de n esistir, mais sempre ande com uma Bp de Uh q vc consgue se safar ^^
    jah em 1 mundo non-PvP se o rka roba seu loot, KS em vc, te xinga, ow qualquer otro tp de thief"agem vc n pode fazer nd... mt ruim, n to falando q isso acontece sempre, mais q acontece isso ngm pode negar, eu jah vivi isso em non-PvP, non-PvP para min é ruim mais ha quem goste, então é de nossa obrigação respeitar a opnião deles!!!
    e Rezar desesperadamente para AHHHHH CIP LANÇAR NEW WORLD PVP PLZZZZZZZZZZZZZZZZZZZZZZZZZZZZZZZZZZZZZZZZZ

bom gente essa é minha opnião desculpe qualquer coisa
    fuiz

Registro
    05-01-2005
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Meu char é Kirukanis, e o otro que falo da black list, é cara eu achava a msm coisa...tanto é que as minhas caveras na black list foi qndo eu era lvl menor, e qndo chego no dia da banhsee quest eu me ferrei. Blacklist num é uma coisa do tipo: "NOOOOOOOSSA, É A SOLUÇÃO DO NON-PVP, AGORA NAUM VAI MAIS TER NOOBS EM SECURA!!!111" num é msm, mas pelo menos ela tem um efeito, pequeno mas tem =)

Banido Avatar de Tio Luufy
    Registro
    12-08-2006
    Peso da Avaliação
    0

Padrão hauhauah

Pow tio sorriso .. vc envergonha o pessoal do tibia br assim....

Naum responde mminha pergunta pq?????

Vc, cmo player de pvp naum fez porra nhuma na war....

Mais os kara fizeram coisas erradas pq vc naum fez eles irem pra "vala"

deprimente metade dos kara que fala de non pvp naum fazem porra nhuma em pvp

Publicidade:

Registro
    18-07-2006
    Peso da Avaliação
    0

Ideia oia!

Citação Postado originalmente por Vitor Pinto
    Pergunta rapida, kual melhor vocação pa jogar em non pvp?
    axo Sorcerer pois kinight e pallys precisao treinar e nao podem usufluir dos tao uteis monks, mas logico q tem como treinar com monstros, mais sorc é o melhor em todos os tp de mundos para se upar soh muda 1 pouquinho para non PvP por causa desse detalhe...
    eu axo...
    flw

Registro
    09-05-2006
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por azazelscar
    Primeiro :não quero saber da vida do Cacheiro , se ele é gay , bicha , boiola ou gilete , azar o dele , a primeira atitude de noob e ficar pagando pau pra HL como Cacheiro , Bubble , ou EO.

Segundo:Não duvido nada que exita muitos jogadores em non-pvp que fazem pk tão bem quanto os que jogam em pvp , so sai de pvp pq ficam de saco cheio , mal entra na caverna e chega um otario , com a tipica frase de noob "Leave plx" , seria a mesma coisa em dizer "prx free itans".

E terceiro: Aposto que muitos jogadores de non-pvp pekam tão bem quando um jogador de pvp.O caso pra se terstar e esperar um TS ai vamos ver quem manda bem em pk.

Ah outra coisa que queria acrescentar , quem não gostou de mundo non-pvp que se dane , o que precisa mesmo e igular os mundos tanto non-pvp quanto pvp. E aposto que logo logo vai bater a casa dos 950 nesses servidores novos , e so esperar as ferias do meio do ano agora , ja que essas ferias ja está acabando.
    Nem pago pau pra esses HL's quero mais que morrar ;D
    Num tenhu tanta certeza se jogadores de NON-PVP tenham um pvp bom
    Se passaram todos seu mediucre tempo upando um char lvl 100 em non pvp como vaum ganha pvp ... brincando em ot osh se for

E nunca disse q naum queria que saisse server nnon-pvp, apenas axu que devia te saido pvp que faz tempos que naum sai

cya

Banido Avatar de azazelscar
    Registro
    23-06-2006
    Peso da Avaliação
    0

Descurtir

Citação Postado originalmente por GudKiller
    Bom Galera vamo para de briga e entrar num entendimento...
    Eu Tbem estou Puto da vida pq n saiu New World PvP, minha vonta é manda a CIp para à...
    Mas Nos temos q entender como todos nossos colegas jah falarão q os mundos non-PvPs estão superlotados, entao concordo com o lançamentos desses 2 novos servers non-PvP!!
    Mais a CIP tem q parar de ser Burra e ver o nosso lado (jogadores PvP world) q muita mais muita gente msm noobs ow ñ estão esperando new world PvP para voltarem a jogar tibia, alguns retireds soh PKndo em seus mundos otros nme isso fazem, e muitos outros nem jogando mais entao, é sim muita ambição de virarem top servers ow simplesmente por outro motivo, mais o povo quer mundo PvP, e se a CIP tiver alguma conciencia ela vai lançar algum PvP em breve... E não adianta falar q tem muitos mundos PvP vazios por ai q isso ñ cola pois ngm quer entrar em 1 mundo lotado de HLs com economi totalmente desestruturada, muitos idiotas retireds PKando, e com muita panelinha feita ow vc entra em 1 e vira "pau-mandado" ow esqueçe, ow seja muito dificil alguem começar em 1 dos mundos vazios q tem por aí, ao menos q tenha RLs e um bom incentivo para entrar nele!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

E a questão do respeito nos mundos, o PvP como algusn ai estao dizendo tem nego invadindo cav e talz e é muito paiae talz... isso n é verdade pois se é 1 bom mundo PvP as pessoas respeitao ow morrem q é igual a RL vc paga pelos seus atos q é o mais exitantes dos modos de jogar tibia, na minha opnião, robo o loot em non PvP? morre... isso é 1 tp de punição ideal... se vc jogar em 1 mundo PvP e respeitar quem estah na cav, n robar loot n matar os outros sem motivo, e tiver boas amizades, vc n sofrerah em 1 mundo n PvP, ao menos com os noobs q vem PKr em grupo mais esses infelismente são impossivel de n esistir, mais sempre ande com uma Bp de Uh q vc consgue se safar ^^
    jah em 1 mundo non-PvP se o rka roba seu loot, KS em vc, te xinga, ow qualquer otro tp de thief"agem vc n pode fazer nd... mt ruim, n to falando q isso acontece sempre, mais q acontece isso ngm pode negar, eu jah vivi isso em non-PvP, non-PvP para min é ruim mais ha quem goste, então é de nossa obrigação respeitar a opnião deles!!!
    e Rezar desesperadamente para AHHHHH CIP LANÇAR NEW WORLD PVP PLZZZZZZZZZZZZZZZZZZZZZZZZZZZZZZZZZZZZZZZZZ

bom gente essa é minha opnião desculpe qualquer coisa
    fuiz

Bom então pra que mas pvp se são os jogadores que estragam o sevidor , tanto nas panelinhas quanto na economia do servidor???
    Mas um pvp pra dominio de um nerd fidido , que quer estragar a economia desse mundo novo , e fazer os outros de paga pau???

Registro
    29-10-2006
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

non pvp eh pra qm nao tem protect e q nao eh sharer
    e qm nao tem mais medo ? o noob lvl 20 q chama seu namorado lvl 100 pra matar um cara que ta na cave ou o noob lvl 30 q entra na cave ''do'' lvl 100 sem permissao?

Banido Avatar de Kenpachi
    Registro
    12-01-2007
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Otimo entao vai pra merda com secura. Cansei de discutir mas sempre lembre-se quando você for jogar abra a pagina da blacklist e se alguém fizer algo errado você diz "Congratulations, you are in the blacklist!" ai ele sempre vai falar pra você: "E dai?"

HWEAidaeAdaho sem noçao!!

Publicidade:

Permissões de Postagem