Curtir Curtir:  0
Página 12 de 38 PrimeiroPrimeiro ... 2101112131422 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 111 a 120 de 380

Tópico: Novos MUNDOSSSSSS!

Registro
    25-01-2005
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

ta bom ta bom parem de discutir essa discusão que nunca acabara so vai acabar quando aparecer um MODERADOR por aqui e banir voces

Publicidade:

Jogue Tibia sem mensalidades!
    Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
    https://taleon.online
    "Você nasce sem pedir e morre sem querer, aproveite o intervalo"

Citação Postado originalmente por Snif'of Fire Ver Post
    Hahaha! Eu tbm tenho o maior respeito por todas as minha amigas, mas nem por isso deixo de comer a maioria!! HAHA
    É só trata-las com respeito e carinho! HAHAH!

Banido Avatar de Kenpachi
    Registro
    12-01-2007
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Mundo Pvp é só para os que sabem se virar que utilizam de seu poder que adquirem a cada level.
    Agora mundo non-pvp é para aqueles que chegam para seu companheiro e diz: Você quer dividir um dwarf comigo?É mundo para aqueles que tem medo de tudo que gosta de fica no seu cantinho fazendo amiguinhos legais que sempre vao ajudar.
    Fala sério, querer comparar um mundo pvp com um mundo non-pvp é compara uma pessoa normal com um deficiente....

Banido Avatar de Tio Luufy
    Registro
    12-08-2006
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Kenpachi
    Mundo Pvp é só para os que sabem se virar que utilizam de seu poder que adquirem a cada level.
    Agora mundo non-pvp é para aqueles que chegam para seu companheiro e diz: Você quer dividir um dwarf comigo?É mundo para aqueles que tem medo de tudo que gosta de fica no seu cantinho fazendo amiguinhos legais que sempre vao ajudar.
    Fala sério, querer comparar um mundo pvp com um mundo non-pvp é compara uma pessoa normal com um deficiente....
    Nesse caso vc eh o deficiente....

Registro
    08-06-2005
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

"Não não não, RPG nao é mata Monstrinho nao, RPG é mata pessoas, faz o seguinte, pega 1 metralhadora, sai na rua atirando em todo mundo que vc ver, quando te prenderem vc diz ''ah cara vc acha que a vida é só ficar trabalhando?'', são genocidas que nem vc que me fazem ter nojo de mundo pvp, otro dia tava caçando e chego 1 kina e me expulso da cave sem eu ter nem feito nda, em luminera, aconteceu a mesma coisa, mas o kra PEDIU pra caçar ali, e eu deixei de boa...

na moral, prefiro ser medroso, do que ser akeles homens da caverna que saem brigando por bixo, fazem war e ''dominam'' o server...
    Antigamente pvp era r0x, mas hj em dia viro 1 inferno onde ninguem caça, vc dá 1 passo pra fora do dp é passa 5 PK correndo de player..."

cara vc agora me assustou viu...

s pedirem favores do tipo k a gente sabe por dinheiro... vc faz pork vai ter medo?

enfim...

Registro
    25-01-2007
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Godoléo
    Ninguem nunca bateria nos outros no meio da rua sem motivos igual no Tibia, nao confunda as coisas...

''oq vale é o player, mais doque adiantar ter o poder se vc nao pode usa-lo?

Vou reformular a frase pra saberem o que realmente vc quis dizer...

''oq vale é o player, mas doque adiantar ter o poder se vc nao pode jogá-lo na cara das pessoas e forçá-las a te respeitarem pelo pior jeito?''

''isso nao é ser primitivo, isso e ter capacidade de percepção da realidade :rolleyes:''

Nossa velho, o que tem a ver a realidade com 1 jogo de computador?:confused:
    é meu amigo... vc realmente tem uma mente muito pequena,
    oq eu realmente quiz dizer, jah q foi vc q nao entendeu
    é o seguinte, SE VC TEM PODER, oq adianta se um lvl 40 tem o mesmo poder de 1 lvl 100?
    afinal se um lvl 40 chegar na sua cave, vc nao podera fazer nada... ah nao ser xingar e ser xingado, isso sim é ser primitivo.
    blocar monstros, matar monstros e descobrir quest, é algo ate legalzim...
    mais se vc quizer MATAR ALGUEM, vc nao vai poder fazer...
    pq?
    PQ O NON PVP NAO TE PERMITE ISSO.
    entende ou quer q eu desenhe pra vc?
    estou falando de liberdade de opção.

e se vc acha q tibia nao tem um pouco de realidade com sua temática
    caro amigo, sugiro a vc ser um pouco menos noob é a palavra q vc sempre diz.... "primitivo" afinal, sistema de pk tao bem reformulado = deste rpg
    nao tem.
    é ter o prazer de se divertir e matar, morrer e correr de alguem...
    é uma coisa q vc nao vai sentir em seu nom pvp.
    sentir seu coração acelerar na frente do pc... suas mãos tremendo e a adrenalina a mil.
    então, fique no seu mundo, como eu jah disse, a cip nao errou.
    so nao aceito chamar pessoas q tem capacidade pra jogar em um mundo pvp
    de seres primitivos.

agora se vc nao me entendeu.... sinto muito.
    :yelrotflm

Publicidade:

Registro
    31-10-2006
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

meu deus vão fica ai discultindo se querem serve pvp vai no tibia.com e posta la a aki não adinta fala aki não è o tibia.com

Registro
    21-09-2006
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Eu prefiro ficar no meu bom e velho mundo PVP... sorte ai pra quem curte Non-PVP e vai pro New~... :thumb:
    http://www.rookstat.net/sign/3_Grieves.png

Banido Avatar de Kenpachi
    Registro
    12-01-2007
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Tio Luufy
    Nesse caso vc eh o deficiente....
    Acho que não sou não porque eu me viro em mundo pvp agora, você que joga em non-pvp nao tem reaçao pra nada, anda ai e gritando feliz em seu mundo: I'm Happy!
    Aff server sem emoção que graça tem isso?

Banido Avatar de Godoléo
    Registro
    03-03-2006
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Kaderudo
    é meu amigo... vc realmente tem uma mente muito pequena,
    oq eu realmente quiz dizer, jah q foi vc q nao entendeu
    é o seguinte, SE VC TEM PODER, oq adianta se um lvl 40 tem o mesmo poder de 1 lvl 100?
    afinal se um lvl 40 chegar na sua cave, vc nao podera fazer nada... ah nao ser xingar e ser xingado, isso sim é ser primitivo.
    blocar monstros, matar monstros e descobrir quest, é algo ate legalzim...
    mais se vc quizer MATAR ALGUEM, vc nao vai poder fazer...
    pq?
    PQ O NON PVP NAO TE PERMITE ISSO.
    entende ou quer q eu desenhe pra vc?
    estou falando de liberdade de opção.

e se vc acha q tibia nao tem um pouco de realidade com sua temática
    caro amigo, sugiro a vc ser um pouco menos noob é a palavra q vc sempre diz.... "primitivo" afinal, sistema de pk tao bem reformulado = deste rpg
    nao tem.
    é ter o prazer de se divertir e matar, morrer e correr de alguem...
    é uma coisa q vc nao vai sentir em seu nom pvp.
    sentir seu coração acelerar na frente do pc... suas mãos tremendo e a adrenalina a mil.
    então, fique no seu mundo, como eu jah disse, a cip nao errou.
    so nao aceito chamar pessoas q tem capacidade pra jogar em um mundo pvp
    de seres primitivos.

agora se vc nao me entendeu.... sinto muito.
    :yelrotflm

ok ok ok, boa sorte na sua chacina diária que eu vou tentar descobrir algumas quests aki...:axeman:

<<fim de assunto>>

Registro
    30-01-2005
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

new servers
    pena que são non-PvP... assim todos os outros mundos esvaziam pra os noobs correrem pra non-pvp...pelo menos esvazia um pouco esses mundos lotados ;]

Publicidade:

Ide em paz.

Permissões de Postagem