Curtir Curtir:  0
Página 5 de 7 PrimeiroPrimeiro ... 34567 ÚltimoÚltimo
Resultados 41 a 50 de 380

Tópico: Novos MUNDOSSSSSS!

Hybrid View

Post Anterior Post Anterior   Próximo Post Próximo Post
    Registro
    25-01-2007
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Tio Luufy
    Pelo jeito vc naum eh mto inteligente ow naum manja mto de tibia....

Eh o seguinte.... so jogadores premiun entrar no novos mundos e eu so premiun katei uma fila do demonio de 115 pessoas e demorei mto pra entrar esses mundos tem limite.... tpw axo que deve ser 200 pessoas em rook sei lah..
    exatamente.
    todos new servers tem limite pra rook.
    nisso nao se pode discutir, mundo non-pvp sao bem lotados...
    se for pra comparar por % de server lançado.

Publicidade:

Jogue Tibia sem mensalidades!
    Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
    https://taleon.online

Registro
    24-09-2004
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Tio Luufy
    Pelo jeito vc naum eh mto inteligente ow naum manja mto de tibia....

Eh o seguinte.... so jogadores premiun entrar no novos mundos e eu so premiun katei uma fila do demonio de 115 pessoas e demorei mto pra entrar esses mundos tem limite.... tpw axo que deve ser 200 pessoas em rook sei lah..

Bom jogo tibia a 3 anos devo saber.
    vc nao entendeu oq eu disse, se vc for compara um lançamento de new server non-pvp e new server pvp vera q mesmo só p.a podendo entra em new server pvp sempre tem + d 900 pessoas, e lançamento d non-pvp existem pokas pessoas 200 no maximo, isso mostra que os Tibianos não se agradam com mundo non-pvp, deveriam ao menos faze um mundo non-pvp e um pvp, mais dois non-pvp é sacanagemm..
    A CURIOSIDADE MATOU UM BOI:

http://www.youtube.com/watch?v=dxEPeMns79g

Registro: 24-09-2004
    Usuário Nº: 2080

"Parece que foi ontem..." :rolleyes:

Registro
    18-07-2006
    Peso da Avaliação
    0

Citação Postado originalmente por Rodf
    Bom jogo tibia a 3 anos devo saber.
    vc nao entendeu oq eu disse, se vc for compara um lançamento de new server non-pvp e new server pvp vera q mesmo só p.a podendo entra em new server pvp sempre tem + d 900 pessoas, e lançamento d non-pvp existem pokas pessoas 200 no maximo, isso mostra que os Tibianos não se agradam com mundo non-pvp, deveriam ao menos faze um mundo non-pvp e um pvp, mais dois non-pvp é sacanagemm..
    todo lançamento de server n começo a capacidade é em media 200 pois se nao rook nem vai ter espaço para vc entrar n tem como ter 900 como vc falow, pelo menos é oq eu sempre vejo nos lançamentos dos mundos, se lanssace 1 mundo PvP e 1 no PvP hj tanto 1 como otro iria ter em media 200 players comoe staha contecendo agora, pois com 150 players jaht em fila de espera, concluisse q mundos non-PvPs também são mt jogados, claro q PvP ainda ganha, mais o fato de ter 200 players on no momento n quer dizer q tem poac gentee sim é o limite imposto no momento quando todos tiverem passado para main e rook estiver vazio vão aumentar a capacidade, quando novamente rook ficar vazio aumentarah ainda mais a capacidade ateh n ter muitos players em rook, e os players de main estiverem mais avançados ai vão liberar para free...
    aguarden ^^

Registro
    23-06-2006
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Aff, to em 1º na fila de espera, e nao to conseguindo netrar ...
    =(
    nao vo dar abort nem a pau!
    C EU NAO ENTRO NINGUEM ENTRAAAAAAAAA
    HUAUHAUHAHUAHUHUAUHAHUAHUAHUAHU
    Diiv aqui, free itens plz XD

a lista de palyers online nao sai do 157...

Querooo Jogaaar!!!!!!!!
    =(
    Última edição por Goya; 25-01-2007 às 17:55.
    http://www.sonicbr.net/projetos/soni...sign676884.gif
    Qual personagem do Sonic você é?

"Deus não escolhe capacitados, mas capacita os escolhidos!!!"

"Aos meus inimigos não desejo a morte, e sim vida eterna, para eles verem o poder da minha vitória!!!"

...

Registro
    12-11-2006
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Pra mim server no pvp eh mo lixo , :wscared: respeito qm joga mas garanto q qm joga em Pvp sabe do q eu to falando pois , senti akele medo de ser atakado po um lvl forte e talzz..... :yelrotflm

Publicidade:

Registro
    07-09-2005
    Peso da Avaliação
    0

Angry

non-pvp sux! -.-
    ,,l,,
    cip fdp
    ...

Cya

Avatar de Julliano Azevedo Menezes
    Registro
    25-01-2007
    Peso da Avaliação
    0

Curtir já tava na hora!!!

alguem tem uma ideia de quando free vai pode cria conta nesses novos mundos?

Registro
    22-09-2006
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Não mais de 1 mês.
    http://static.erig.net/wiki/c/c6/17932.gif

M.E.Q.M.N.K.S.
    Movimento Eu Quero Meu Nightmare Knight Shield

Enquanto isso, na cidade dos nub (a.k.a Carlin)...

22:49 Sir Mistic Druid [21]: jah usei 3 bp de mana flud...vo vende a bp de ih por 16k
    LOL?

Registro
    10-11-2005
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Julliano Azevedo Menezes
    alguem tem uma ideia de quando free vai pode cria conta nesses novos mundos?
    Demora umas 2 semanas
    pelo menos foi assim em trimera ;D
    paoskaopksas
    mundo q ja tem 3 anos ?? mais o menos

Registro
    12-10-2006
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Po galera, o lance é o seguinte, alguns disseram que mundo pvp tem power abuser's e talz é verdade tem mesmo. Mais com isso agente pode ir e revidar...se alguém roubar seu lootbag o q fará??? chorar, mandar devolver ou chutar o gabinete de raiva?? em mundo pvp agente resvole falando grosso, ou até falando numa boa...existem char's que são feitos para roubar...isso é inevitável.
    Agora em mundo non-pvp, se eu to la caçando na boa, chega um noob e começa a matar meus bixos o que eu vou fazer?? ficar na minha e rir como disseram?? po se vc gosta de ser trouxa e d certa forma blokar pra um noob matar ai é com vc, se vc é trapado e morre...i ai?? po, tanto pvp quanto non-pvp tem suas vantagens e desvantagens...eu particularmente prefiro pvp, ja joguei em non-pvp...e sinceramente tem muito mais noob do q pvp. É bem pior, é claro q a CIP teve razão em criar 2 non-pvp por ser cheio afinal, os mundos pvp's são em muito mais quantidade...porém, o que custa cria 1 pvp?? po o que estraga o tibia são as pessoas que não se garante e são charer's...o que estraga o tibia são noob's que usam bot pra runar, pra caçar, pra treinar...ja a CIP fosse realmente rigorosa eu duvido que isso não teria acabado.
    Mundo PVP é minha preferência...CIP PVP PLXXXXX

Publicidade:

Enquanto isso....em chimera..........................................
    22:04 Lucas The Cara [35]: tavam falando
    22:05 Lucas The Cara [35]: que exori...
    22:05 Lucas The Cara [35]: eh free agora
    22:05 Lucas The Cara [35]: eh verdadE?

é a vida neh =/

Permissões de Postagem