Po galera, o lance é o seguinte, alguns disseram que mundo pvp tem power abuser's e talz é verdade tem mesmo. Mais com isso agente pode ir e revidar...se alguém roubar seu lootbag o q fará??? chorar, mandar devolver ou chutar o gabinete de raiva?? em mundo pvp agente resvole falando grosso, ou até falando numa boa...existem char's que são feitos para roubar...isso é inevitável.
Agora em mundo non-pvp, se eu to la caçando na boa, chega um noob e começa a matar meus bixos o que eu vou fazer?? ficar na minha e rir como disseram?? po se vc gosta de ser trouxa e d certa forma blokar pra um noob matar ai é com vc, se vc é trapado e morre...i ai?? po, tanto pvp quanto non-pvp tem suas vantagens e desvantagens...eu particularmente prefiro pvp, ja joguei em non-pvp...e sinceramente tem muito mais noob do q pvp. É bem pior, é claro q a CIP teve razão em criar 2 non-pvp por ser cheio afinal, os mundos pvp's são em muito mais quantidade...porém, o que custa cria 1 pvp?? po o que estraga o tibia são as pessoas que não se garante e são charer's...o que estraga o tibia são noob's que usam bot pra runar, pra caçar, pra treinar...ja a CIP fosse realmente rigorosa eu duvido que isso não teria acabado.
Mundo PVP é minha preferência...CIP PVP PLXXXXX