Curtir Curtir:  0
Página 33 de 38 PrimeiroPrimeiro ... 233132333435 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 321 a 330 de 380

Tópico: Novos MUNDOSSSSSS!

Registro
    12-09-2006
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Papaleguas
    Bom vou falar o que eu penso:

1- A cip está com toda ração em criar dois serves nopvp , os mundos nopvp estão lotados todos , sempre fica mais de 950 players on , sendo assim o que acontece , vai ter lag e tendo lag muitos saem do jogo , se ficar sempre assim pessoas que pagam premium account vai parar de jogar , parando de jogar a cip perde com isso , a cip está não só vendo o lado dela mais também o lado do usúario , eu falo usúario pq quem paga premium tem o dirito de reclamar sendo que automaticamente ele está comprando um produto e não está satisfeito com o mesmo.

2- Para aqueles que estão esperando new serve pvp , não é por nada não mais vai demorar muito mais muito mesmo pra cip abrir mais , pq já tem 60 serve pvp e todos quase não passa de 600 player on tem alguns que nem 500 chega , sendo assim não tem lag , não tendo lag não tem reclamação , acho que muitos aqui não frequentam forum do tibia.com , lá tem muita gente reclamando principalmente de serve lotado e com lag , por isso a cip criou serve nopvp.

3- Para aqueles que fala que serve nopvp é pra noob , pode falar o que quizer , eu não toco serve nopvp por nada , sabe pq , pq serve nopvp é para aqueles que achem com a mente e não com a cabeça igual touro nervoso , ai vcs falam mais chega um cara level 8 na cave que vc está sendo vc level 150 e começa atacar os bixos , e dai cara simplesmente vc usando a mente , vc sai deixa o cara falando sozinho e vai em outra hunt sendo que no tiba tem mais de 243235341324543215 lugar para vc caçar é só pensar um pouco , e também temos que levar em consideração muitas pessoas jogam em serve nopvp para não perder tempo de sua vida , pq atraz dela tem sua familia , seu lazer , seu estudo e muitas outras coisas , não só tibia tibia tibia isso sim é para noobs , perdendo seu maravilhoso tem sentado em uma cadeira jogando tibia , então serve nopvp é pra isso quando me der vontade eu vou la entro no serve e começo a jogar sem stress , tibia para mim se tornou um anti stress , pq eu entro no jogo conversos com os amigos que conheci no proprio jogo , e faço minha caçada , agora aqueles que jogam em pvp pelo amor de deus o que é isso , só pensam em tornar HL e depois se torna protect de amiguinho e fala pra ele o que acntecer com vc , me manda MSG que eu resolvo , pronto só pq o cara é HL quer mandar , só pra vc ter uma idéia o pq eu jogo em serve em nopvp , pq eu jogava em pvp um dia tava la eu na cave caçando , já facia uns 30 minutos que tava na cave e não tinha ninguém , daqui a pouco chega um sorcer level 12 sendo eu level 40 e fala pra leave , eu falo não eu estava aqui primeiro se quizer pode ficar comigo , o cara vira e fala não quero a cave só pra mim , eu falo então ta fica seu bobinho e sai da cave , quando estava voltando pra cidade chega um level 130+ kina e um sorcer 80+ e me matando não deu tempo nem pra fugir e nem falaram nada , dai em diante parei com serve pvp e jogo hoje feliz em nopvp sem perder meu tempo.

Já fazem 4 meses que eu jogo e jogo muito pouco em , e tenho um sorcer em calmera level 58 sem esforço nenhum e me divertindo muito.
    No topico anterior vi um cara falando mais em serve nopvp se faz loot e vem um noob e te roubam , isso sim e noob em estar falando isso , depois fala que tibia é rpg , bom se é rpg pq vc não faz a quest do post man , lhe garanto que um noob só vai de dar um pouco que dor de cabeça , até vc chegar em um correio mais proximo que são milhares espalhados elo mundo e vc envia para seu dp e já era.

Agora no meu pensar , pessoas que jogam em serve pvp , são pessoas doentes , não tem vida vegeta na frente do pc jogando tibia , tibia é um jogo tem que ser jogado não comido , viva a vida que deus lhe deu , depois se vai chegar na idade dos 22 a 24anos e vai falar nussa o que eu fiz na minha infacia , nada perdeu ela uma coisa que jamais vc vai ter de volta , agora se para e pensa , imagina vc gastando seu tempo jogando tibia , a eu sou o maximo to level 200 , aff para com isso quanto tempo se levou pra chegar nesse level , quantas coisas vc perdeu de fazer em sua vida , derrepente guido anuncia em seu cip " INFELIZMENTE TEREMOS QUE FECHAR TODOS OS SERVES" acabou o tibia e agora o que eu vou fazer , já era meu amigo o que passou não volta mais , por isso eu falo vai la perder horas e mais horas na frente do pc seu nooob.

Bom galera é isso que eu penso eu jogo por diversão não para ser top level , e pegar só inimigos quero sim ter mais amigos , por isso a minha escolha foi em serve nopvp jogo sussegado e com os meu amigos,,,,, sem mais...

Para quem leu tudo está de parabéns pela paciencia , e lhe garanto que quem jogo em serve pvp não vai ler nem a matade pq eles não jogam e sim comem o tibia , tibia e estrategia para quem não sabe , e a maioria que não sabe joga em mundo pvp LoL.
    Eu concordo com vc, exceto pela parte de que quem joga PVP é noob e come tibia em vez de jogá-lo (o que não acontece comigo, eu jogo PVP).
    Como eu já disse nesse tópico, daqui à um tempo vc só vai se lamentar de perder seu sono em tibia.. enquanto q se vc jogar somente pra se desestressar como um jogo normal de RPG, vc terá benefícios como amizades e a experiencia de um ótimo jogo de rpg que é tibia.

Quanto à CIP lançar 2 mundos no-pvp, ela simplesmente uniu o útil ao agradável, pois todos estavam reclamando dos servers no-pvps estarem sobrecarregados...
    E provavelmente a CIP sabia que havia uma grande espera de jogadores (até times pra montar um char) aguardando um novo server PVP pra "dominar" o mundo que eles estão... no mundo que eu jogo a cidade de Araraquara domina o server... desde que ele foi lançado até os dias de hj... e era o que ia acontecer se a CIP montasse mundos com normal PVP... conheço amigo que naquela época que lançou vários mundos levou hunted em plena rookgard pq rushou level muito rápido e não fazia parte do "time" que dominava o server...
    Acho que a CIP até pode lançar algum server pvp mais pra frente, mas ela preferiu lançar um mundo No-pvp pra evitar esse tipo de "domínio" de times power abusers, e também pra se mais pra frente eles lançarem um mundo PVP, não vai haver uma "super-lotação" nesse novo server.

Publicidade:

Jogue Tibia sem mensalidades!
    Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
    https://taleon.online

Registro
    16-06-2006
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

se arregassem de mata rats ai ; uuhsuasuhasuhuhsauhuhasuah !!!!!
    new server no PVP, nada contra, ateh ja tive um charzinho mas, não
    eh minha praia, como no mundo real cada um tem um limite, ter que aguenta
    tudo quanto eh nubice e não poder fazer nada ?

Ningem merece !!!!!!

Banido
    Registro
    17-09-2006
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por darkfa gatão
    se arregassem de mata rats ai ; uuhsuasuhasuhuhsauhuhasuah !!!!!
    new server no PVP, nada contra, ateh ja tive um charzinho mas, não
    eh minha praia, como no mundo real cada um tem um limite, ter que aguenta
    tudo quanto eh nubice e não poder fazer nada ?

Ningem merece !!!!!!
    Melhor aguentar nuubice do que level 100 obrigando a comprar item ou entao leva hunted.
    Melhor augentar nuubice do que do nada chega um cara e pede teus equipes ou dead.
    Melhor aguentar nuubice do que ter que pagar pra poder andar livremente nas cidades.

Então amikow, fuck pvp

Registro
    19-12-2006
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Vamos ver quantos druids e sorcs terão por pally ^^

Minha estimativa é 200 pra 1 !

Registro
    28-08-2006
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Astronis
    Melhor aguentar nuubice do que level 100 obrigando a comprar item ou entao leva hunted.
    Melhor augentar nuubice do que do nada chega um cara e pede teus equipes ou dead.
    Melhor aguentar nuubice do que ter que pagar pra poder andar livremente nas cidades.

Então amikow, fuck pvp

Jogo PVP a 2 anos,isso nunca aconteceu comigo,uma prova de que vc ta falando merda sem saber de nada.

Então amikow, fuck non-pvp

N i c k: Bela sign,Shadow of the Colossus?xD

Publicidade:

Última edição por Fire Devil; 26-01-2007 às 16:29.
    Grandes mentes discutem idéias, mentes medianas comentam fatos, mentes pequenas falam de pessoas.

Registro
    17-01-2007
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

AEW tava esperando mundo novo ate semana passada.. agoa q eu to lvl 12 jah e com char treinado eles lançamj ¬¬.... eu ate ia joga neles... mais o pessual do tibiabr naum quis me da uma PA

Registro
    17-01-2007
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Mensagem original de Astronis

Então amikow, fuck pvp

non-pvp = noobiwsse....mano imagina vc tah fazendo bag loot e o cara vem e roba... imagina vc tah high lvl e quere mata uns noob pra se diverti... e otra... oq vc escreveu soh com noob acontece pq eu sempre fiz isso (apavora os noob) e ngm fais cmg... intaum depende de cada um

Registro
    11-01-2007
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

tava precisando msm d otros mundo non-pvp
    luminera tava com 1015 jogadores online semana passada
    Citação Postado originalmente por Alguem que usa rake
    20:04 Feh'zinha [9]: so nao te mato com meu arado do mal pq e non pvp
    M.E.S.M.E.P.A.Q.C.
    MOVIMENTO EU SOU MUITO EGOISTA PARA ADOTAR QUALQUER COISA

http://chester.blog.br/img/blig/combomain.jpg

Registro
    19-09-2004
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Iker Casillas
    OBRIGADO DEUS, OUVIU MINHAS ORAÇOES !!!!

So p.a e vo vira tooop

DAAAALE PREMIUM
    vo joga em unitera pq eh americano e tem - lag
    to vendo que vai vira top...
    3 dias de server e nem saiu de rook ainda lol

@topic
    espero que secura esvazie depois dessa...

Registro
    05-03-2006
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Respondendo a uma pergunta no começo do tópico.

É claro que é temporário, tá até no site.

Respondido.

Deve ser muito bom jogar num servidor com 39 pessoas. Imagina...

CAVES VAZIAS e MAKERS PODENDO VENDER RUNAS A ALTOS PREÇOS!

==============================================

Verdadeiros Sorcerers nunca morrem.

Publicidade:

Converse no Chat TibiaBR! Clique aqui!
    -Não use programas para auxílio próprio não aprovados
    -Não baixe arquivos desconhecidos
    -Não compre personagens
    -Não diga sua conta para ninguem
    -Não tente descobrir a conta de outros

-Para sua segurança,
    LEIA ISTO
    PREMIUM ACCOUNT pagando em reais, só no Boacompra!

http://banners.tibiabr.com/parceiros/boacompra3.gif
    Conteúdo TibiaBR e BoaCompra. Todos direitos reservados.

Permissões de Postagem