Postado originalmente por
Papaleguas
Bom vou falar o que eu penso:
1- A cip está com toda ração em criar dois serves nopvp , os mundos nopvp estão lotados todos , sempre fica mais de 950 players on , sendo assim o que acontece , vai ter lag e tendo lag muitos saem do jogo , se ficar sempre assim pessoas que pagam premium account vai parar de jogar , parando de jogar a cip perde com isso , a cip está não só vendo o lado dela mais também o lado do usúario , eu falo usúario pq quem paga premium tem o dirito de reclamar sendo que automaticamente ele está comprando um produto e não está satisfeito com o mesmo.
2- Para aqueles que estão esperando new serve pvp , não é por nada não mais vai demorar muito mais muito mesmo pra cip abrir mais , pq já tem 60 serve pvp e todos quase não passa de 600 player on tem alguns que nem 500 chega , sendo assim não tem lag , não tendo lag não tem reclamação , acho que muitos aqui não frequentam forum do tibia.com , lá tem muita gente reclamando principalmente de serve lotado e com lag , por isso a cip criou serve nopvp.
3- Para aqueles que fala que serve nopvp é pra noob , pode falar o que quizer , eu não toco serve nopvp por nada , sabe pq , pq serve nopvp é para aqueles que achem com a mente e não com a cabeça igual touro nervoso , ai vcs falam mais chega um cara level 8 na cave que vc está sendo vc level 150 e começa atacar os bixos , e dai cara simplesmente vc usando a mente , vc sai deixa o cara falando sozinho e vai em outra hunt sendo que no tiba tem mais de 243235341324543215 lugar para vc caçar é só pensar um pouco , e também temos que levar em consideração muitas pessoas jogam em serve nopvp para não perder tempo de sua vida , pq atraz dela tem sua familia , seu lazer , seu estudo e muitas outras coisas , não só tibia tibia tibia isso sim é para noobs , perdendo seu maravilhoso tem sentado em uma cadeira jogando tibia , então serve nopvp é pra isso quando me der vontade eu vou la entro no serve e começo a jogar sem stress , tibia para mim se tornou um anti stress , pq eu entro no jogo conversos com os amigos que conheci no proprio jogo , e faço minha caçada , agora aqueles que jogam em pvp pelo amor de deus o que é isso , só pensam em tornar HL e depois se torna protect de amiguinho e fala pra ele o que acntecer com vc , me manda MSG que eu resolvo , pronto só pq o cara é HL quer mandar , só pra vc ter uma idéia o pq eu jogo em serve em nopvp , pq eu jogava em pvp um dia tava la eu na cave caçando , já facia uns 30 minutos que tava na cave e não tinha ninguém , daqui a pouco chega um sorcer level 12 sendo eu level 40 e fala pra leave , eu falo não eu estava aqui primeiro se quizer pode ficar comigo , o cara vira e fala não quero a cave só pra mim , eu falo então ta fica seu bobinho e sai da cave , quando estava voltando pra cidade chega um level 130+ kina e um sorcer 80+ e me matando não deu tempo nem pra fugir e nem falaram nada , dai em diante parei com serve pvp e jogo hoje feliz em nopvp sem perder meu tempo.
Já fazem 4 meses que eu jogo e jogo muito pouco em , e tenho um sorcer em calmera level 58 sem esforço nenhum e me divertindo muito.
No topico anterior vi um cara falando mais em serve nopvp se faz loot e vem um noob e te roubam , isso sim e noob em estar falando isso , depois fala que tibia é rpg , bom se é rpg pq vc não faz a quest do post man , lhe garanto que um noob só vai de dar um pouco que dor de cabeça , até vc chegar em um correio mais proximo que são milhares espalhados elo mundo e vc envia para seu dp e já era.
Agora no meu pensar , pessoas que jogam em serve pvp , são pessoas doentes , não tem vida vegeta na frente do pc jogando tibia , tibia é um jogo tem que ser jogado não comido , viva a vida que deus lhe deu , depois se vai chegar na idade dos 22 a 24anos e vai falar nussa o que eu fiz na minha infacia , nada perdeu ela uma coisa que jamais vc vai ter de volta , agora se para e pensa , imagina vc gastando seu tempo jogando tibia , a eu sou o maximo to level 200 , aff para com isso quanto tempo se levou pra chegar nesse level , quantas coisas vc perdeu de fazer em sua vida , derrepente guido anuncia em seu cip " INFELIZMENTE TEREMOS QUE FECHAR TODOS OS SERVES" acabou o tibia e agora o que eu vou fazer , já era meu amigo o que passou não volta mais , por isso eu falo vai la perder horas e mais horas na frente do pc seu nooob.
Bom galera é isso que eu penso eu jogo por diversão não para ser top level , e pegar só inimigos quero sim ter mais amigos , por isso a minha escolha foi em serve nopvp jogo sussegado e com os meu amigos,,,,, sem mais...
Para quem leu tudo está de parabéns pela paciencia , e lhe garanto que quem jogo em serve pvp não vai ler nem a matade

pq eles não jogam e sim comem o tibia , tibia e estrategia para quem não sabe , e a maioria que não sabe joga em mundo pvp LoL.