Curtir Curtir:  0
Página 22 de 38 PrimeiroPrimeiro ... 12202122232432 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 211 a 220 de 380

Tópico: Novos MUNDOSSSSSS!

Registro
    18-07-2006
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Citação Postado originalmente por azazelscar
    Acho que vc não entendeu meu post que disse não entao vou repetir aqui de novo...

"Bom então pra que mas pvp se são os jogadores que estragam o sevidor , tanto nas panelinhas quanto na economia do servidor???
    Mas um pvp pra dominio de um nerd fidido , que quer estragar a economia desse mundo novo , e fazer os outros de paga pau???"
    nem todo nerd fedido quer estragar a economia, mas vamos parar de usar o termo panelinhas então, o HL quer dominar o serv ser o TOP ele faz uma guild varios HLs entram nela pronto nem otros HLS fazem otra guild(lvl menores), se essa nova guild quiser mandar mt no mundo com certeza vai se trombar com os top da primeira guilde vai dar treta isso é inevitavel, por isso 1 new world vai distribuir melhor os jogadores podendo q todos começando juntos todos podems e aliar, agora começar em 1 serv com HLs, para ser lvl alta ow vc paga pau ow treta, é inevitavel...

Publicidade:

Jogue Tibia sem mensalidades!
    Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
    https://taleon.online

Registro
    04-01-2007
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

aff no pvp de novo pqp lanço 2 candia e menera tem poco tempo affz..espera que fosse pvp..:mad:

Registro
    09-01-2007
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Kaderudo
    e vc acha q fazer pão é o proposito de um jogo de RPG?
    uiahaiuhauha
    ai ai...
    vai jogar intaum Padeiros Online
    não é pq alguem nao lhe disse como fazer, q nao se pode mais fazer.
    =)
    se bem q aproveito meu tempo fazendo outras coisas
    do q um pão.
    E tu achas que matar/pilhar/destruir é o propósito de um jogo de RPG?
    Se sim, me diga o porquê de RPG ser a sigla de Roleplaying Game.
    The Endless Knot.

"...e Nós voltaremos aqui, para dizer a Nossos Inimigos, que pode até ser que eles tomem nossas vidas, mas eles JAMAIS deverão tentar tomar nossa liberdade!..."
    - W. W.

Proud Roleplayer.

Registro
    18-07-2006
    Peso da Avaliação
    0

Smile oia ^^

vamo parar de brigar...
    falar de coisa boa!!!
    ja tem 2 kra em main em Unitera ^^
    iaauhiahiaiahiaHuiaUHA
    serah q é BR?
    flw

Registro
    25-01-2007
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Keltoi
    E tu achas que matar/pilhar/destruir é o propósito de um jogo de RPG?
    Se sim, me diga o porquê de RPG ser a sigla de Roleplaying Game.
    por isso jogo tibia, ele nao se restrita somente a isso.
    e quem disse q so mato e destruo coisas?
    sua mente é bem pequena em?
    com certeza nao tem uma bela visão de jogo.
    afinal, pra um jogo ser RPG ele nao precisa ser do tipo de vc fazer pão, fazer uma lojinha de armas, ter 3 bonecas e etc.

como jah disse, no tibia, muitos são livres, fazem oq querem.

bom... abraço pra todos.
    tenho aula agora, amanha volto aqui novamente.
    até.

Publicidade:

Registro
    09-01-2007
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Que contraditório, se todos são livres, por que sugeriu ao rapaz ir jogar "Padeiros on Line"? Por que um jogo de RPG não pode ser do tipo de "fazer pão", "fazer uma lojinha de armas", etc?
    Se este não é o propósito principal do Tibia, o que importa? Somos livres para fazermos o que quisermos. Não é mesmo?

E... bem, tu não és absolutamente ninguém para falar de minhas visões ou da minha mente. Afinal, tu não me conhece e, provavelmente, esta é a primeira vez que tu chegou a ver o meu nick.

The Endless Knot.

"...e Nós voltaremos aqui, para dizer a Nossos Inimigos, que pode até ser que eles tomem nossas vidas, mas eles JAMAIS deverão tentar tomar nossa liberdade!..."
    - W. W.

Proud Roleplayer.

Registro
    20-06-2006
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

@briga~
    me xupem?

@tio sorriso~

jogar em non-pvp tbm não eh mt facil, se um noob rouba teu loot vc leva preju na hunt, vc tenque dividir vace com noob's etc, etc... claro q eh mais foda jogar em um mundo como o seu com power abuse's etc... mais, uma pessoa jogar em pvp ow n n quer disser nada... a cip fez server's non-pvp pra pessoas q diferente de vc n tah na guild mais foda do serve, para quem se cançou de morrer pra pk's pq n tem costas quentes...

@tio luufy~

fazer oq nem todo mundo é nerd como vc =*
    sUIOAHeuoiAHeuaIOHeaiu zuera... tio sorriso n pega lvl talvez pq ele joga tibia so pra se divertir e tah em war...

parem de discutir, o unico foda aki so eu x)~

Registro
    03-11-2006
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Aleluia irmãos (=P) a CIP ouviu minhas peces e alem d c new server ainda eh non-pvp!!! YaY !!!!
    Celesta vai t q espera xD

EDIT: agora eh espera eu ganha uma premmy da CIP, c eu nao ganha......
    bye bye new server, sem premmy nem compensa...
    Última edição por Aresius_Vankar; 25-01-2007 às 17:21.

Sign tah véia jah, qdo deh vontade eu faço otra...zZzZzZ

Banido Avatar de G.I.
    Registro
    22-12-2006
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Graças a deus, não aguento mais fila de 200 pessoas a 1 da tarde em Calmera...
    So imagino como deve ta os maluco atras dos rat agora e nego upando q nem loco pra se top o.O.

Banido Avatar de Tio Luufy
    Registro
    12-08-2006
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Boril safadao
    @briga~
    me xupem?

@tio sorriso~

jogar em non-pvp tbm não eh mt facil, se um noob rouba teu loot vc leva preju na hunt, vc tenque dividir vace com noob's etc, etc... claro q eh mais foda jogar em um mundo como o seu com power abuse's etc... mais, uma pessoa jogar em pvp ow n n quer disser nada... a cip fez server's non-pvp pra pessoas q diferente de vc n tah na guild mais foda do serve, para quem se cançou de morrer pra pk's pq n tem costas quentes...

@tio luufy~

fazer oq nem todo mundo é nerd como vc =*
    sUIOAHeuoiAHeuaIOHeaiu zuera... tio sorriso n pega lvl talvez pq ele joga tibia so pra se divertir e tah em war...

parem de discutir, o unico foda aki so eu x)~

Nerd cmo eu ?? eu que katei do lv 1 ao 30 rapidao e eu apenas estava lv 16??

e começamos no mesmo dia e eu que so nerd neh ahuHAUHuahHA

Mine nb forevah =*

Publicidade:

Permissões de Postagem