Curtir Curtir:  0
Página 2 de 2 PrimeiroPrimeiro 12
Resultados 11 a 14 de 14

Tópico: Top Skill de Honera Hacked

Banido
    Registro
    19-02-2006
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Leos Tempix
    Te hackearam por você ser otário mesmo, não foi por inveja que te hackearam...
    Eu digo bem feito para quem é hackeado, pois quem nunca trapaceia, nunca é hackeado, quem nunca usa bots, etc... nunca vai ser hackeado, já você, algo errado fez e tomou, ta aí, e digo mais, deveria ter sido rookado...
    palavras de um lvl 32 que nunca vai ter um lvl 100 + para saber como é ser hackeado e perder um monte de exp :/ uma pena
    já penso que o cara pode ter entrado numa lan house e esqueceu de trocar a senha?
    ao contrario de vc se ele for hackiado não perde knight set e miseros 452600 de experiencia
    se vc fizer um tópico aqui chorando que foi hackiado a primeira pessoa a falar bem feito sou eu, otário

@tópico
    desiste não mano, da esse gostinho pro hacker não

Publicidade:

Jogue Tibia sem mensalidades!
    Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
    https://taleon.online

Registro
    02-06-2006
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Ah, exatamente o ponto você tocou certo agora, level 32 eu era a 5 meses atrás, atualmente subi alguns leveis e muitos skills, inclusive troquei de classe de arma, de sword fui para club e de club fui para axe...:10:
    Se eu fosse hackeado por exemplo, no level 20, seria exatamente pelos motivos que você falou, eu seria inesperiente, seria noob e perderia os 10K da Desert Quest, agora um level 100+ ser hackeado, uma pessoa experiente, com toda certeza, ser hackeado com toda estaa experiência, como pode isso?!

Ah, te convido para vir em Celesta conhecer meus novos char, tenho um level 80 com Plate Set, um level 65 com Brass Set, infelizmente tive que pegar esses char e o pior é que precisava de dinheiro, portanto vendi os equips por dinheiro, não existe sensação melhor que não precisar caçar do level 36 e simplesmente "conseguir" dois char leveis bons, sem fazer "nada"...:rolleyes:

Valeu amigão, venha a Celesta caçar com meus novos char, estou vendendo o level 65, o único encomodo, é que esse char tinha muitos amigos, aí sempre ficam enviando mensagens de xingamento.:yelrotflm

Registro
    11-01-2007
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Meus pesames cara, seja lá o que você fez pra ser hackeado ninguém merece perder tanto assim... quem sabe você não se recupera? Se seus amigos lhe ajudarem você tem grandes chances de se dar bem denovo.

[]'s
    Lutak, the true Druid of Superheroes on Calmera.
    Default Style User

TibiaNews.Net

Registro
    19-03-2005
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Realmente é muito foda isso que aconteceu com você, mas cara, com 97/96 se ainda recupera esses leveis.

Enquanto ao outro engraçadinho ai, se você nao sabe, quando se tem um char que se destaca, como os top skills dele, muitos hackers ficam de olho e tals, a inveja é foda, dai qualquer errinho é fatal, portanto nao ria dos outros, pode acontece com você.
    http://userbar.tibiabr.com/userbar/1...0/0/Roddyh.png

..one thought, one aim - merciless destruction.

Permissões de Postagem