Ah, exatamente o ponto você tocou certo agora, level 32 eu era a 5 meses atrás, atualmente subi alguns leveis e muitos skills, inclusive troquei de classe de arma, de sword fui para club e de club fui para axe...:10:
Se eu fosse hackeado por exemplo, no level 20, seria exatamente pelos motivos que você falou, eu seria inesperiente, seria noob e perderia os 10K da Desert Quest, agora um level 100+ ser hackeado, uma pessoa experiente, com toda certeza, ser hackeado com toda estaa experiência, como pode isso?!
Ah, te convido para vir em Celesta conhecer meus novos char, tenho um level 80 com Plate Set, um level 65 com Brass Set, infelizmente tive que pegar esses char e o pior é que precisava de dinheiro, portanto vendi os equips por dinheiro, não existe sensação melhor que não precisar caçar do level 36 e simplesmente "conseguir" dois char leveis bons, sem fazer "nada"...:rolleyes:
Valeu amigão, venha a Celesta caçar com meus novos char, estou vendendo o level 65, o único encomodo, é que esse char tinha muitos amigos, aí sempre ficam enviando mensagens de xingamento.:yelrotflm