Curtir Curtir:  0
Página 1 de 2 12 ÚltimoÚltimo
Resultados 1 a 10 de 12

Tópico: Deitri E A Missão Divina!

Banido Avatar de Aprendiz Deitri
    Registro
    06-10-2004
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Talking Deitri E A Missão Divina!

Ola para todos!
    Bem...acompanhem a aventura...o protagonista se chama Deitri...
    Hora de começar!!!

Deitri e a Missão Divina...

*Estava um belo dia, quando acordei, o vento soprava na janela, o sol estava forte e as arvores na rua balançavam com o ventu suave....
    Me levanto de minha cama, e saiu de meu quarto, esperando sentir o forte cheiro de comida do café da manhã...mas para meu espanto, não senti nada...Desço as escadas e vejo sangue...Por alguns instantes hesito em caminhar, mas tomo corajem e vou para a cozinha...Desejei não ter feito isso:A senhora que sempre fazia o cafe, estava deitada no chão...morta.E do lado dela...meu garnde amigo:Alucard...ele não estava morto, mas estava muito ferido...Ele olha para mim, havia sangue em seu rosto...ele parecia estar se esforçando para fazer algo, e de-repente ele fala:
    -Voc...voc....você*Da uma forte tossida...*deve........fu...gir!Nã..o háa...tempo para perg....u..ntas...!
    *Quando ele termina de falar isso, as portas atras se quebram...Me viro e olho para dois homens altos, com um capuz negro...Não conseguia ver suas faces, apenas via....reparo nas mãoes deles, e ficquei um pouco enjoado...As mãos deles eram podres...concerteza não havia vida naquele corpo...Tomo coragem, e pergunto:*
    -Quem são vocês?!O que estão fazendo aqui?!
    *Os dois homens olham para mim...não dava para se dizer que olharam, mas a parte da cabeça embaxo do capuz, estava virada para mim....Ele avançou alguns passos...Corri para a cozinha e peguei minha unica salvação...um velho facão...Os dois homens estavam na porta da cozinha...Somente um facão para minha defesa...estava tudo perdido....*

CONTINUA!

Publicidade:

Jogue Tibia sem mensalidades!
    Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
    https://taleon.online
    Última edição por Aprendiz Deitri; 31-01-2005 às 18:22.

Banido Avatar de Favaru
    Registro
    03-10-2004
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

kra seu roleplay tah bom com detalhes e talz mas o problema eh q vc deve te sido reprovado na prova d portuga... onde jah se viu mãoes... afff eh mãos... corrige os erros gramaticais e evite usar "* fulana chora *" "* fulano conta carneirinhos *" prefira: e prefira: " e ela estando muito triste, uma lágrima percorre o seu rosto doce sentindo a dor de perder seu amado... " tendeu??? ops axo q falei parte do meu roleplay!!
    falei d+ FUIZ e COMENTA NO MEW TB!!!

|| - link na assinatura
    ||
    ||
    \ /

Registro
    06-10-2004
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

hUAHuahUAHuhaUHauhuaha
    prometo q no proximo naum vai ter erro(vou fazer no Word... ;P )
    estou trabalahndo no proixmo...vai ficar muito legal!(proximo capitulo..)
    Vou comentar no seu sim!Tow indo!

Banido Avatar de Favaru
    Registro
    03-10-2004
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Aprendiz Deitri
    hUAHuahUAHuhaUHauhuaha
    prometo q no proximo naum vai ter erro(vou fazer no Word... ;P )
    estou trabalahndo no proixmo...vai ficar muito legal!(proximo capitulo..)
    Vou comentar no seu sim!Tow indo!
    tow esperando... /o/

Registro
    06-01-2005
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

achei mto boa e fazendo no word vai fica melhor.
    comenta no meu tbm
    ||
    ||
    \/

Publicidade:

Última edição por Sacul; 31-01-2005 às 19:55.

ORDEM DOS TK'S

Registro
    06-10-2004
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

2)Capitulo:Fugindo de Carlin
    “Os homens se aproximavam cada vez mais... Estava apenas com o facão...não poderia com eles....Comecei a caminhar para trás e fico bem na frente da janela...quando senti alguém me puxar para trás...foi um forte puxão, não consegui me segurar...Cai de costas no chão e me deparei com um grande amigo:Alexander...Ele era um homem forte e tinha uma espada em mãos...:”
    -Vamos embora daqui!Os cavaleiros negros estão dominando a cidade!Venha que no caminho eu te explico!
    “Ia me levantando quando um dos cavaleiros negros aparece na janela e me pega pelo cabelo....Por uns instantes, não senti a vida...não queria continuar vivo....queria me matar...a idéia de querer me matar crescia dentro de mim....ate que de-repente eu caio no chão com a mão caindo em meu lado...Alexander me puxa pela mão e me levanto rapidamente...Corremos para a saída da cidade...não havia ninguém...apenas corpos...corremos para uma floresta que havia por perto...Não sabia o que iria acontecer....”
    CONTINUA...

Registro
    06-01-2005
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

agora ta perfeita, mto boa.
    continua

ORDEM DOS TK'S

Banido Avatar de Favaru
    Registro
    03-10-2004
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

tah boa
    DICA: faz caps mais longos plz

Registro
    06-10-2004
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

A pedidos do Favalu..irei fazer capítulos maiores!Então preparem-se...pois se eu demorar muito para continuar a aventura...vcs já sabem pq!

3)Capitulo:A Caverna dos Anões

“Corremos cerca de uma hora floresta adentro, quando Alexander para e começa a me contar tudo:”
    -Os cavaleiros negros estão sobe o comando de um demônio extremamente poderoso!Ele é conhecido por Ferumbras...O nome dele não é muito mencionado, todos tem medo de falar seu nome...Mas....o estranho, é que Ferumbras havia morrido há 500 anos atrás....Alguém deve ter feito algum ritual negro, para ressuscitá-lo!
    “Alexander olhou para mim com uma cara de muita preocupação...Eu nunca fui muito de aceitar as lendas...mas agora estava ficando serio...Alexander continuava a falar...mas minha mente estava em outro lugar....estava pensando:”
    -O que eu e Alexander poderíamos fazer com um demônio muito poderoso....
    “Eu não estava confiante...ate ele falar a palavra:Guerra...:”
    -Ferumbras foi morto em uma guerra...os guerreiros que o mataram, claro que eram generais, generais muito mais fortes do que você pode pensar, tem estatuas suas erguidas na cidade-capital Edron...e...
    “Uma pequena luz de esperança surgiu em mim:”
    -Uma guerra!E isso!!!Vamos chamar o Maximo de aliados que podemos para iniciar uma guerra!Sei que isso era demorar...mas e nossa única maneira de vitória!!!
    “Alexander olhava surpreso para mim, e acabou concordando...Continuamos nosso caminho por cerca de 2 horas sem nada demais acontecer...ate que vimos o que mais queríamos no momento:”
    -Kaazordon!A cidade dos Anões!!!Era o que a gente precisava agora!!!Vamos tentar fexar algum acordo com o Rei!
    “Descemos as escadas que davam para a entrada de Kaazordon, confiantes que nosso problema iria acabar ali!!Descemos as escadas e nos deparamos com uma ponta....era muita quente ali dentro...caminhei bem pouco para poder ver o que havia lá embaixo....Lava!Um Rio de Lava!Ia chamar Alexander quando vejo mais adiante dois anões...estavam bem armados...mas eles tinham a pele um tanto escura:”
    -Hei!!!Aqui!
    8Gritei para os anões...eles se viraram, nos viram, sacaram seus machados e correram contra nos...Eu, que só havia meu facão, preparei ele em minhas mãos e Alexander já estava com a sua espada em mãos...Os anões chegavam cada vez mais perto ate que a batalha começou...

CONTINUA....

Banido Avatar de Favaru
    Registro
    03-10-2004
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

favaru e nao favalu

Publicidade:

Permissões de Postagem