Ola para todos!
Bem...acompanhem a aventura...o protagonista se chama Deitri...
Hora de começar!!!
Deitri e a Missão Divina...
*Estava um belo dia, quando acordei, o vento soprava na janela, o sol estava forte e as arvores na rua balançavam com o ventu suave....
Me levanto de minha cama, e saiu de meu quarto, esperando sentir o forte cheiro de comida do café da manhã...mas para meu espanto, não senti nada...Desço as escadas e vejo sangue...Por alguns instantes hesito em caminhar, mas tomo corajem e vou para a cozinha...Desejei não ter feito isso:A senhora que sempre fazia o cafe, estava deitada no chão...morta.E do lado dela...meu garnde amigo:Alucard...ele não estava morto, mas estava muito ferido...Ele olha para mim, havia sangue em seu rosto...ele parecia estar se esforçando para fazer algo, e de-repente ele fala:
-Voc...voc....você*Da uma forte tossida...*deve........fu...gir!Nã..o háa...tempo para perg....u..ntas...!
*Quando ele termina de falar isso, as portas atras se quebram...Me viro e olho para dois homens altos, com um capuz negro...Não conseguia ver suas faces, apenas via....reparo nas mãoes deles, e ficquei um pouco enjoado...As mãos deles eram podres...concerteza não havia vida naquele corpo...Tomo coragem, e pergunto:*
-Quem são vocês?!O que estão fazendo aqui?!
*Os dois homens olham para mim...não dava para se dizer que olharam, mas a parte da cabeça embaxo do capuz, estava virada para mim....Ele avançou alguns passos...Corri para a cozinha e peguei minha unica salvação...um velho facão...Os dois homens estavam na porta da cozinha...Somente um facão para minha defesa...estava tudo perdido....*
CONTINUA!
Publicidade:
Jogue Tibia sem mensalidades!
Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
https://taleon.online

Curtir: 

Responder com Citação