kra eu vow t dar uma ideia, nao faça isso pq os monks tem muita def isso todos sabemos e healam tbm sabemos mas naum eskeça q vc vai enfrentar beserkes poca def mas atacs monstruosos se 2 zerk pegar seu monk e num dow 3 sec pra ele capotar e orc leader pioro ele derruba seu monk facim tbm e dai vc vai ter q usar ih nus monk????:confused:, o monstro q heala tem q ser healado???, dai vc corre igual um loco tentanu num morrer pro leade e otra coisa kem garante q os monstros lah vao atcar seus monks se virarem em vc era uma ves se naum apertar a hotkey de uh fast ow de exura vita ow gran tanto faz, minha opiniao orc fortress foi feita pra caçar knight e pallas du lado de fora, mages e druids sao vocaçoes q naum podem ir assim pra cima dus monstros de um ves sow com 2 frageis monstros pra poderem se proteger. Se vc ker caçar em orc fortress com seu druid eu recomendo level 50+ pq dia vc jah tem experiencia, caça guards a xp e kuase a mesma e menos risco de vc tomar um corre, pq os guards sao lerdos.
Desculpa escrevi uma biblia aki, malz:yelrotflm :yelrotflm