Curtir Curtir:  0
Página 2 de 2 PrimeiroPrimeiro 12
Resultados 11 a 13 de 13

Tópico: QUal lvl QUAL ML

Registro
    26-12-2004
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Curtir Minha opinião

U.u axo q vai mt de pessoa pra pessoa.. cara faz o seguinte, runa ate tu compra o q tu qr e vai caçar c tu fikar satisfeito(axar o dano bom, n gastar mt runa em poko tempo) dexa como ta e vai repetindo ai qnd tu achar dificuldade ou kiser fikar mnais forte da uma runada compra algo(ou guarda a grana) ou me da a grana ai vai caçar dinovo

Publicidade:

Jogue Tibia sem mensalidades!
    Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
    https://taleon.online
    A Honrra e uma virtude tanto dos grandes como dos humildes....

Mundo: Secura
    Nome: Blondmagic
    Level: 30
    Mlvl: 51
    FIshing: 71

Registro
    07-12-2004
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

--------------------------------------------------------------------------------

minha opiniaum eh deixar seu ml 10 a mais q seu lvl por exemplo: lvl 20 ml 30, porem qd seu ml for alto la pra 45 ou 50+ vc naum vai conseguir fazer issu ai vc n dexa ml 10 a mais, porem tenta aumentar ele sempre

afff manu tu é noob?? lvl 8 ml 18!!!!!!!!!!HUAHUAHUAHUA 10 A MAIS VSF NOOB

CHAR:BUBBLE
    MUNDO:ANTICA
    PROFISSAUM:ELITE KINA
    SKILLZ:UMA MERDA NO COMEÇO D TIBIA SÓ QUERIA AVANÇAR LVL E SKILLZ D FORA!

Registro
    14-11-2004
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por pardal-doidao
    --------------------------------------------------------------------------------

minha opiniaum eh deixar seu ml 10 a mais q seu lvl por exemplo: lvl 20 ml 30, porem qd seu ml for alto la pra 45 ou 50+ vc naum vai conseguir fazer issu ai vc n dexa ml 10 a mais, porem tenta aumentar ele sempre

afff manu tu é noob?? lvl 8 ml 18!!!!!!!!!!HUAHUAHUAHUA 10 A MAIS VSF NOOB

CHAR:BUBBLE
    MUNDO:ANTICA
    PROFISSAUM:ELITE KINA
    SKILLZ:UMA MERDA NO COMEÇO D TIBIA SÓ QUERIA AVANÇAR LVL E SKILLZ D FORA!

Isso vai nessa pega 18 mls antes de pegar um level gogogogo noob pra sempre!
    enquanto você fica ai parado usando utevo lux eu pego level e ml na mesma velocidade matando alguma coisa fraca como rotworm e em 2 dia eu já to no 20,com bps de hmm/gfb,dinheiro e promotion,meu ml vai ser só uns 23 mas vou ter muito mais dano que você

quanto a bubble,agora ela tem 101 de sword uma das maiores do mundo(a terceira maior de antica) 4 pontos abaixo do smoked,um dos melhores equipamentos do jogo e o maior level,provavelmente vence qualquer um num duelo justo, noob?

Agora se você quiser ser decente,nunca faça isso de "treina" magic level,fique sempre caçando em um lugar que tenha food,você vai avançar na mesma velocidade que o idiota que fica parado na frente do depot.E vai causar muito mais dano que ele porque vai ter level também,vai ter mais hp,cap e mana.além de estar mais perto de fazer quests que precisam de lvl.
    Óbvio que nem sempre você pode ficar caçando,então só fique enchendo mana parado se tiver que ficar meio-afk
    se você já tiver num mundo antigo e tiver makers você pode até se aproveitar dos preços das runas altas para vender Uh e gastar em life ring mas com o seu char principal isso é besteira,você tem que continuar caçando

Tópicos Similares

1. Criatura | Qual ML ideal para solar Wyvern?
    Por Shyllios no fórum Suporte Geral
    Respostas: 9
    Último Post: 10-12-2007, 17:10
  2. Qual ML?
    Por Quak no fórum Druid
    Respostas: 3
    Último Post: 02-09-2005, 22:39
  3. LV com qual ML?
    Por LuKaS_1942 no fórum Sorcerer
    Respostas: 7
    Último Post: 04-08-2005, 22:37
  4. Respostas: 3
    Último Post: 28-07-2005, 16:14
  5. Monstros em qual lvl?skills?ml?estratégia?
    Por Zyon no fórum Paladin
    Respostas: 2
    Último Post: 27-02-2005, 16:07

Permissões de Postagem