Lol...
Conheci Tibia no começo de 2004... Conheci o RPG mais ou menos em 2000...
No ano passado, fui a uma livraria comprar um livro chamado Demônios: A Divina Comédia... Pra quem não conhece é um RPG com tema adulto... Até aí tudo bem, o pessoal da livraria me conhecia e sabiam que meus pais aprovavam pois diversas vezes já havia ido com eles comprar livros. Para minha infelicidade eu fui sozinho. Até aí tudo bem, a confusão começou quando uma velhinha da idade da minha vó me abordou me perguntando por que eu fazia aquilo. Eu, não entendendo nada, perguntei: "Fazendo o que minha senhora?"... Ela simpáticamente me respondeu: "Por que você adora Satá?"... Depois disso começou, eu gentilmente tentei explicar para a senhora do que o livro tratavá, mais não deu certo. A confusão chegou ao ponto dela querer me exorcisar... Bom, resultado, fui expulso da loja (e não levei meu livro)... É claro, o melhor de tudo foi ela gritando: "Corra filho do demônio!". Entre outras coisas que eu imaginei que nunca sairiam da boca de uma senhora.
Até aí tudo bem! Vamos dizer que eu já estou acostumado... Mais sempre me perguntei por que as pessoas tem essa imagem de rpgistas, resposta, mídia de péssima qualidade. Como essa:
As mensagens no RPG...
Leiam e se revirem em suas carteiras... Mesmo Tibia não sendo citado nessa matéria, ainda estamos inclusos neste "círculo"...
Mais uma coisa... Satanistas não me entendam mau... Eu particularmente não vejo problema nenhum em ser Satanistas, pra falar a verdade... Tenho notícias de pessoas Satanistas que são muito boas pessoas. De fato, pelo o que eu fiquei sabendo dessa religião, eles acreditam que Satan ajuda as pessoas assim como Deus, eles não pregam a destruição do mundo, só não acreditam no que a igreja diz de Lucífer (além do mais se ele foi tão mal assim, pq Deus deu o emprego de anjo pra esse cara?)...
Jotinha
:mad: :mad: :mad:
PS: Link retirado do Fórum Daemon...
PS2: Coisas como essa me indignam... É bom eu não cruzar com o cara que escreveu isso na rua pq aí sim que vamos ficar com fama ruin...
Publicidade:
Jogue Tibia sem mensalidades!
Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
https://taleon.online

Curtir: 

Responder com Citação