naum u.uPostado originalmente por Guimba
mas vai no brasileiro q é melhor!
tem + newbies e noobs
no internacionau soh tem dragaum
Publicidade:
Jogue Tibia sem mensalidades!
Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
https://taleon.online
Curtir: 0
naum u.uPostado originalmente por Guimba
mas vai no brasileiro q é melhor!
tem + newbies e noobs
no internacionau soh tem dragaum
Gunbound é bem legal, mas com o tempo fica chato... :wscared:
Prefiroo jogar tibia :biglaugh:
Ryu-long
Elite Knight
Prefiro Tibia :7:
hehe, é verdade, no Gunbound é muito chato isso, muito dificil encontrar bons jogadores, mas, eu jogo pouco, pelo menos no tibia qualquer coisa dá pra fazer alguma coisa![]()
esse ae so eu =) Flws
sou duplo mertelo de pedra!Postado originalmente por shogo blademaster
a armadura e o capacete seu é igual ao o meu
mas eu tenho um faucaum de prata e um machado de oro nas costas!
mt rox!
ah sim! e sobre o ns(nice shot) realmente é mt chato! eu peço descupa bem rápido pra a galera naum começa a falar!![]()
Eu tentei rodar no meu PC mas trava na hora que eu vou começar a jogar. Escolho a sala, coloco Ready e quando começa a contar o tempo... :cussing:
Alguém tem alguma sugestão?
Athlon XP 2.0 GHz, GeForce 4 128Mb 8X, 256Mb DDR, DSL 300k, WinXP Pro e Directx 8. Tem que instalar algo além do cliente?
Olha o LOG:
STARTING LOG
000001E0 (04/09/28 23:42:53) CCommEngine<>::Connect(61.74.68.186) session is 0039EB3C
STOPPING LOG
Afff
odeio Gunbound
mais ja jogei
tinha 2 martelos de madeira
=P
Char: Ariesz
Mundo: Pacera
I forgot my first Dragon. =(
Jogo GB a 1 tempinho e vo mostra pra vcs algumas SS de minha autoria "Chuk182 =) )
Esse eh eu atualmente dano um SS de Grub (reparem no Tag)
Esse é um DK q eu fiz a muiiiito tempo atraz
So issu assim que meus avatares voltarem (pq transferi pro GB br e ate hoje so volto esses lixo) eu post aki =)
flws
Afastado do tibia...
Enrando aqui só pra visitar mesmo
gb eh bem legalzin tem tempo q naum jogo mas eh rox ele soh eh meio grande pra conexao discada(naum eh meu kso).
[COLOR=Red]I have friends,thats what matters...![]()
Alguém tem ou já teve esse problema? O suporte do GunBound ainda não me respondeu.
Vlws