7
Publicidade:
Jogue Tibia sem mensalidades!
Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
https://taleon.online
Curtir: 0
7
"aquele que teme a escuridão, jamais viu do que a luz é capaz."
- Sêlenia,Anjo das Trevas
Peidei, e ta fedendo a Pudim
3
de oliveira 4
kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk AHUSHUhusaHSHU rilitros
1
Para floodar, descreve-rei-me com um breve texto: eu não sou ninguém, ou melhor, sou quase alguém. sou uma pessoa que levo desarmonia por onde passo, uma pessoa tediosa e ridícula, sim, possuo hedonofobia, alguma coisa contra? receio que não . não queira ser meu amigo ou amiga, não vale à pena,sou sínico, idiota e babão. um completo paga-pau. um perdedor, um burro, uma má influência.sem falar no meu alto número de gordura e de colesterol, meu peso é superior ao peso de muita gente. sou imbecil, dall, medroso,sem-graça.possuo um pé gigante, um monstro.uma pessoa cuja significado da vida desconhece, sou confuso, odeio biscoitos ou pessoas que gostam de biscoito.adoro matar e judiar.acredito na existência de vários deuses, mas não acredito que isso pode de certa forma interferir em minha vida. sou frio, sou drogado, sou bêbado.odeio ter que fazer esforço físico ou mental. sou preguiçosso, sou egoísta, sou cabuloso.sou temido, sou bravo, sou feio, sou esquisito.sou muito, muito antissociavel, possuo, além de hednofobia, tudo quanto é ''fobia'', possuo várias doenças contagiosas, incluindo hepatite c, possuo aids.adoro sair correndo só de cueca por minha casa, adoro fazer vudu, adoro intrigas,não temo a morte, muito pelo contrário, a morte me teme.quando passo na rua, as criançinhas apontam e dizem: 'olha mãmae, é aquele gordo do filme de terror que agente assitiu'.sou um panaca, um rinocerente, um corno.eu odeio ler, ver as pessoas lendo ou pessoas que gostam de ler,eu odeio ver a prosperidade,eu odeio animes ou desenhos,eu odeio fazer coisas divertidas e felizes,eu odeio conversar com velhos, eu não ajudo velhinhas cegas à atravessarem as ruas.eu nunca tentarei ser alguém na vida, eu odeio globo ou sbt, eu odeio novelas,eu odeio internet, eu odeio minha vida.eu adoro ver o sofrimento das pessoas boas, e das ruins também, adoro a falsidade, adoro guerras.sou tão antissociavel. sou uma pessoa super atoa, como prova, dedico boa parte do meu tempo à fazer um quem sou eu medonho como esse,falo mal dos meus amigos mais intímos sem medo de perder suas amizades, gosto de me masoquistar enquanto estou sozinho.finjo ser amigo da pessoa que mais odeio só para buscar informações. sou vingativo, adoro vomitar. de vez em quando, quando a luz acaba, gosto de traficar droga e convecer pessoas à se drogarem.odeio a natureza e as pessoas que nela vivem, adoro coca.não,eu não sinto uma mínima gota de prazer em fazer novas amizades.gosto de parecer malvado,sou aquelas pessoas que encontra polêmica aonde não tem, não possuo religião, argumento de tudo.sim, creio que os aliens vao dominar e mundo, quando isso acontecer, eu estarei do lado deles.nunca ajudo com esmolas, faço pior, abro a janela do carro, cuspo no medingo,fecho e corro.faço jogos de espirito e diabos sem medo de morrer.tenho várias passagens pela polícia por abuso de animais.espanco idosos.para resumir tudo que disse,sou um hiper-looser.
Última edição por Emiz; 01-04-2009 às 14:39.
Aprendi com os piores!
Esse tópico ainda existe ? =o
Fui o primeiro a ganhar, acho que la pra 2006 ou 2007, nem lembro +
@Libra
Os cabeçudos da Coca