mto massa r0x flws![]()
Publicidade:
Jogue Tibia sem mensalidades!
Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
https://taleon.online
Curtir: 0
mto massa r0x flws![]()
O video eh animal msm, ja tinha visto
recomendo pega
Every Wish Is Only A Journey Away...
http://img1.uploadimages.net/317206banner6.jpg
World: Trimera
Name: Mantus of Darkness
Vocation: Elder Druid
Level: 30
Magic Level: 48
Equips: Secret
tow cum uma preguiça d baxar.......
antes keru saber c o vidiu eh bom msm!!!!!
o PK mata kuantows?.....morre?
c for bom eu baxow!

Olha o Video na minha opiniaum q akabei de ver eh mtu bom num lembro qnto ele mato mais eh bom vale a pena baxar...podi ver os coment's ai...soh um tiozaum ai q disse q ele soh mata noob e o vidio eh meia boka q num gosto...mais axo q pelos otros coment's vc ja considera u vidio nehPostado originalmente por Spadine
![]()
aki naum deu ;_;

Num sei qq deu naum = \Postado originalmente por Nokeb Ozzing
Oq podi ter acontecido eh vc ter tentando o primeru o Link na primera Pg. e deu erradu...ai sem olha aki na segunda pg.vc num ter visto o meu segundo Link arrumado...Espero q seja isso...pois ateh agora num deu nenhum erro![]()
Manow.. eleé mt rox, jah tinha visto o video...toda hora dava uma olhada no video pq eh MUITO rox...pvp bruto... se ele ta chapado no video.. nao keria ta na frente dele qnd ele tivesse normal :O mt rox mermu...o melhor video q eu vi pra tibia 7.26. Mas pq ele pkou??? parou de joga?Eu conheço o Kokinhu na RL e na hora que ele fez esse video ele tava meio "Chapado"
Podem ver que ele erra várias SD...
Flw!!
PS: Só não queira ficar do lado dele quando ele tá chapado e fazendo BP de alguma runa...
Ele as vezes erra a Hotkey e manda UE o.O...de todos os sorc q jah vi, serio msm, pago pau pro Kokinhu, falem o q kiser, ele pode nao ser nenhum lvl 100+ mas manda mt bem
xega de elogios
flws..
Forum comédia esse...
Foda-se todos vocês =]]]
Bom msm o video... jah tinha visto mas vlw assim msm
Retired, so vejo video da glr qdo to sem fazer nd![]()
Tucso
Vocação: Sorcerer
lvl:26
Cearense Invocado
Vocação: Knight
lvl : 41
Nossa esse video eh mt loko ... esse cara eh Fod's nu pvppaguei mo pau pra ele hahua
Ja vi esse video mais de 10x ... Imagina quem pago pau pa ele? O.o.. Esse kra eh mto r0xPostado originalmente por renan mooca rulez