Curtir: 0
Última edição por Sir Eron; 20-01-2007 às 10:05.
hmmmmmmm ta otimu principalmente esi ml![]()
tenta compra uma blue robe (um mont di gent ja dev t t fladu isu)![]()
i c akilu for uma knight legs parabens ,,,,,,,,, intaum parabenssss![]()
![]()
a qnto ao helmet pq vc n compra um corwn??
eli tbm eh levinhu![]()
bem eh so isu q EU axo q tem q melhorar mais u resto ta good![]()
Última edição por Mariana Martins; 20-01-2007 às 10:19.
http://img456.imageshack.us/my.php?image=abr0sc.png
ja ki e tão dificil pegar top lvl em chimera, porque naum ser top fishing?? :rolleyes:
O ML até que está bom...tenta pegar 50![]()
Quanto aos ekips eu recomendo você vender esse Demon Shield e comprar
Vamp Shielde Blue Robe
e também um Crown Helmet
Depois junta uns 10k (rapidin runando) e venda essa knight legs pra comprar Crown Legs
Recomendo isso :riso:
Abraços,
Dodoh

Ta bom cara, kem dera eu runando assim, entao como no post anterior up /\ (eskeci de da quote)
Mas compra uma b robe, so vai runando, pq eu so fiko runando mas nem compro ekips do a grana pro Bife Lord Warrior mew irmao, mas vai indo, q vc chega longe!![]()
Grattz!:riso:
.::Hail Astera!::.
Metas:
Lvl 8 ()
Bye Rookguard ()
Lvl 10 ()
Lvl 15 ()
Lvl 20 ()
Desert Quest (:triste: )
Primeira Bp de Uh ()
Seu ML ta exelente.
Equips:
Blue Robe;
Crow Legs;
Crown Helmet;
BOH (quando tiver grana extra)
Edit: Nao há necessidade de vender o demon, já que seu lvl tá bom para usa-lo, apenas venda a p-armor (lol) e a knight legs![]()
Última edição por Herode; 20-01-2007 às 10:44.
eu n venderia o demon shield pois ele pesa mto pouco e cap a mais eh mto bom... soh n morrer pq dai se eh fogo.Postado originalmente por Dodoh
aconselho tbm runar e pegar b-robe, tbm dah pra comprar um warrior ou crusader helmet (4~8kdepende do world).
BOH depende mto da sua situação financera... eu penso assim, vc viveu de leather boots até agora pra que uma boh, compre se sobrar dinheiro. e guarde umas 20 bp de hmm por o caso de ser convidado pra hydra hunt