Curtir Curtir:  0
Resultados 1 a 5 de 5

Tópico: Fui Hackiado e sei quem foi.Onde denunciar?

Registro
    24-10-2006
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Atenção Fui Hackiado e sei quem foi.Onde denunciar?

Olá galera, peço ajuda de vcs, pois fui hackeado, porém sei quem é. Pois o programa usado para hackear foi passado por um brasileiro pelo msn, e no prg tem uma foto do char dele. Estou tentando falar com o GM, mas é muito difícil. Alguém sabe o email da Cipsoft, para que eu possa fazer a denúncia e se possivel enviar o programa usado, para que eles veja a foto do char e comprove o q estou falando. Pois gravei o programa usado pelo hacker em cd.
    Abraços

Publicidade:

Jogue Tibia sem mensalidades!
    Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
    https://taleon.online

Registro
    21-10-2004
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

LIGA PRA POLICIA MANO
    HACKER!!!! DENUNCIA!!1!!

Hmm digo..
    Tento ser menos burro da proxima vez e não aceita nenhum possivel cheat pelo MSN? ;'[

Sinto muito, mas não há nada pra ser feito, a culpa foi sua, e ele poderia ter colocado uma ss qualquer (Y)

AHHH É ESQUECI NÉ HEHEHE LEIA AS DICAS ANTI-HACKER DO TIBIABR!
    NESSA MESMA SEÇÃO TEMOS VARIOS TÓPICOS FIXADOS, LEIA-OS HEHEHEHE.
    Última edição por Broad; 19-01-2007 às 15:41.

Registro
    17-05-2006
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Bem feito por tentar baixar um cheat pelo MSN. (Se nao foi cheat, peço-lhe desculpas, mas se nao foi cheat, mais foi de uma pessoa que vc nao conhecia, então esqueça a desculpa lol.)
    Mas de qualquer forma, vc não tem provas, então não irá levar a nada.
    Última edição por Rafael :D; 19-01-2007 às 16:12.

Registro
    24-10-2006
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Broad
    LIGA PRA POLICIA MANO
    HACKER!!!! DENUNCIA!!1!!

Hmm digo..
    Tento ser menos burro da proxima vez e não aceita nenhum possivel cheat pelo MSN? ;'[

Sinto muito, mas não há nada pra ser feito, a culpa foi sua, e ele poderia ter colocado uma ss qualquer (Y)

AHHH É ESQUECI NÉ HEHEHE LEIA AS DICAS ANTI-HACKER DO TIBIABR!
    NESSA MESMA SEÇÃO TEMOS VARIOS TÓPICOS FIXADOS, LEIA-OS HEHEHEHE.
    o problema é que conhecia o cara (sempre caçamos juntos no tibia), e o mesmo confesou que quem tava no msn era o irmão dele.Infelizmente tem´pessoas assim. Qto a prova tenho o prg gravado com o char dele, e hj ele confessou ao conversar comigo e gravei a conversa. Mas infelizmente não vai dar em nada mesmo, pois realmente eu dei mole em executar um arquivo.

Registro
    11-05-2006
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por maykompavoroso
    o problema é que conhecia o cara (sempre caçamos juntos no tibia), e o mesmo confesou que quem tava no msn era o irmão dele.Infelizmente tem´pessoas assim. Qto a prova tenho o prg gravado com o char dele, e hj ele confessou ao conversar comigo e gravei a conversa. Mas infelizmente não vai dar em nada mesmo, pois realmente eu dei mole em executar um arquivo.
    Da proxima vez lembre em não usar nenhum 'programinha auxiliar' para se dar bem no jogo

Mantenha o seu anti-virus e seu firewall atualizado e tente a remoção do keylogger.

Publicidade:

Jogue Tibia sem mensalidades!
    Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
    https://taleon.online
    Contato?
    #invasao @ irc.brasnet.org

[img]http://files.************/Fvox/files/sign-ct.jpg[/img]

Permissões de Postagem