Minha acc foi banida por pagamento invalido
o q tenhu q fazer pra desmanir a conta???
respondam plx, o mais rapido q puder!!!!!!!
Publicidade:
Jogue Tibia sem mensalidades!
Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
https://taleon.online
Curtir: 0
Minha acc foi banida por pagamento invalido
o q tenhu q fazer pra desmanir a conta???
respondam plx, o mais rapido q puder!!!!!!!
I have been banished for invalid payment. What can I do?
If you have been banished for invalid payment, you have used a Premium Account that is no longer covered by a payment. If you would like to continue playing, you will have to buy additional premium time sufficient to cover at least the time you have played without paying for it. Once your new payment has been confirmed by our payment service provider element 5, you will be informed via email and you can continue to play.
-----~ Edited ~-----
Desculpa por o que postei...
Eu realmente não sabia disto...
Mas isso é verdade, se você pagar pelo que você usou invalidamente, será contatado e poderá jogar novamente... Isso foi retirado do Tibia.com Game Guide...
Desculpa novamente... fico por aqui, falows ^^
Última edição por Vythourus; 18-01-2007 às 19:47.
Mas kara, um tutor do meu mundo me disse q bastava colokar outra premmy account q resolvia o problema... a minha duvida era essa, se eu colokar outra premmy, minha conta ia ser ban ow naum!!!!
Não... não...Postado originalmente por Vythourus
Se sua conta foi banida por um pagamento invádilo o único meio de recupera-la é comprando uma nova premmium account para "repor" a que não foi paga corretamente, ou seja se você pagou uma premmium account de três meses deverá comprar outra que será "colocada no lugar" da outra e você ficará com 0 dias de premmium account.
Se você fizer uma premiun account maior do que o tempo que você usou a invalida volta sim.
Exemplo: Você usou 4 meses de p.a invalida, so recupera acc se pagar uma premium de 5 meses ou mais.
[]'s
Não é contada a Premmium, e sim os dias que foram usados delaPostado originalmente por flamer
![]()
I'm back, baby!
afinal, agora surgiu essa duvida
kero uma reposta concreta com quem jah aconteceu issu
se eu por premmy eu fiko free???
ow eu fiko com o tempo de premmy q tinha antes???
ow fiko com uma premmy nova???
Será descontado os dias de Premmiums que você usou! Se você usou um tanto de dias e a nova Premmium tiver mais que esses tantos de dias, você ficará com o resto da Premmium.Postado originalmente por Rafael Mariano
Por exemplo, você foi banido e tinha usado 30 dias de Premmium. Pagando uma nova Premmium de 3 meses, irá sobrar 60 dias de Premmium pra você.
Entendeu agora?![]()
I'm back, baby!
mas kara, vc tem crtz disso
pq eu to disposto a pagar uma premmy
mas o foda vai ser se eu fikar free
ai complica!!!!
Se você usou 3 meses de premium account falsa, então ponha uma de 6 meses e fique com 3 meses, se você usou 1 semana, você vai ter 1 semana a menos.Postado originalmente por Rafael Mariano
Apenas sera descontado os dias que usou a p.a falsa, o resto fica normal.
[]'s