Curtir Curtir:  0
Resultados 1 a 6 de 6

Tópico: Dúvidas com premiun accounts

Registro
    02-01-2005
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão Dúvidas com premiun accounts

- É permitido aos jogadores vender premiuns pelo jogo? (Eu li em algum post daqui que sim, mas não lembro de ter visto nada nas regras)

- Se eu comprar uma premiun de algum jogador e ele utilizar um cartão falso para comprar a premiun, quem leva o banimento?

Se for permitido vender p.a. pelo jogo, alguém pode me indicar alguém confiável que venda? :riso:

Abraços

Publicidade:

Jogue Tibia sem mensalidades!
    Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
    https://taleon.online

Lost Canvas~ Avatar de knight of libra
    Registro
    28-11-2005
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por marcio3x
    - É permitido aos jogadores vender premiuns pelo jogo? (Eu li em algum post daqui que sim, mas não lembro de ter visto nada nas regras)

- Se eu comprar uma premiun de algum jogador e ele utilizar um cartão falso para comprar a premiun, quem leva o banimento?

Se for permitido vender p.a. pelo jogo, alguém pode me indicar alguém confiável que venda? :riso:

Abraços

1-NÃO é permitido vender P.A. pelo jogo,podendo levar a banimento as pessoas que vendem P.a. .

2- Voçê leva o banimento.

Não é aconselhado a comprar pelo jogo porque ele pode pegar seu dinhero e não pagar a premiun,podendo tambem fazer voçê ser banido até pagar outra p.a. .

@Libra
    @Libra

Os cabeçudos da Coca

Registro
    02-01-2005
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por knight of libra
    1-NÃO é permitido vender P.A. pelo jogo,podendo levar a banimento as pessoas que vendem P.a. .

2- Voçê leva o banimento.

Não é aconselhado a comprar pelo jogo porque ele pode pegar seu dinhero e não pagar a premiun,podendo tambem fazer voçê ser banido até pagar outra p.a. .

@Libra
    Eu tinha visto aguém falando que agora era permitido vender premiun pelo jogo.
    De qualquer jeito, se o cara não colocasse a premiun, só ia perder dinheio no jogo. É só um jogo mesmo!
    O problema é levar banimento se o cara por o número falso T.T

Valeu pela ajuda.

Guns N' Fuckin Roses Avatar de Paçoca
    Registro
    10-12-2005
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Eu tinha visto aguém falando que agora era permitido vender premiun pelo jogo.
    De qualquer jeito, se o cara não colocasse a premiun, só ia perder dinheio no jogo. É só um jogo mesmo!
    O problema é levar banimento se o cara por o número falso T.T

Valeu pela ajuda.
    Como falaram, é proibido fazer anúncios da venda. Mas vender, não ^^

Mas lembrando que não é confiável fazer isso! E que muitas vezes a pessoa não coloca a Premmium ou talvez coloque uma com cartão "falso".

Se você não quer ser banido, compre uma você mesmo.
    I'm back, baby!

Registro
    12-12-2004
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Abraços

1° Não é permitido aos jogadores vender premmy accont pelo jogo e nem fazer comércio real como venda de char.

2° Você, pois o sistema não tem como descobrir de qual caracter no jogo veio o cartão falso, entretanto com uma pesquisa mais a fundo se o cartão foi usada para uma P.A legal e depois usado para uma p.a falsa e se a CipSoft entrase em contato com o dono do cartão e falasse a respeito da solicitação poderia acontecer alguma coisa com os dois char, mas isso é perda de tempo e não custa nada para cipsoft banir o char.

3° Não compre P.A pelo jogo, pois 100% dos casos é cartão falso.
    Ilegal comprar chars pelo jogo.

Isso tudo quem sai perdendo é você.

Publicidade:

Jogue Tibia sem mensalidades!
    Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
    https://taleon.online

Banido Avatar de Vythourus
    Registro
    12-01-2007
    Peso da Avaliação
    0

Angry

Nossa!
    Eu não acredito no que estou vendo...
    Claro que não é permitido venda de premium features pelo jogo...
    Aliás se eles sacarem que seu Payment é uma fraude (cartão clonado é uma delas) você que vai levar um banimento que não vai esquecer tão cedo...
    Aprendeu? Espero que sim...
    falows ae ^^

Permissões de Postagem