Curtir Curtir:  0
Página 3 de 4 PrimeiroPrimeiro 1234 ÚltimoÚltimo
Resultados 21 a 30 de 32

Tópico: Natal

Banido Avatar de Anna
    Registro
    19-09-2004
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Fifoswaldo
    Resumo do natal :
    Chega na casa da sua tia/vó,recebe beijinho dos 50 parentes que te viram quando você tinha 1 ano,ai eles falam "Nossa!Como você tá grande!"
    Ok,esperam até meia noite,ai todo mundo se dá presente,ai você recebe mais um beijinho e um "Que deu lhe proteja".
    Ai vocês comem,as 4 da manhã,todo mundo volta pra casa,dorme 6 horas por que tem que acordar pra ir no almoço na casa na mesma tia/vó.
    isso eh ate divertido. que tipico xD achava que essa viasacra <seila cmo escreve. sos ei fala> era so comigo.. mass que pena que nao eh. eu brincava de esconde-esconde debaixo da mesa. e era sempre ruim pq tinha amigo oculto e presentes por fora <queridinha plx> e ai todo mundo ja sabia quem saiu cm quem.. e depois eh so esperar o natal do outro ano. totalmente empolganete.. ou nao :/

Publicidade:

Jogue Tibia sem mensalidades!
    Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
    https://taleon.online

Banido Avatar de Marilyn Manson
    Registro
    19-09-2004
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Resumo do natal :
    Chega na casa da sua tia/vó,recebe beijinho dos 50 parentes que te viram quando você tinha 1 ano,ai eles falam "Nossa!Como você tá grande!"
    Ok,esperam até meia noite,ai todo mundo se dá presente,ai você recebe mais um beijinho e um "Que deu lhe proteja".
    Ai vocês comem,as 4 da manhã,todo mundo volta pra casa,dorme 6 horas por que tem que acordar pra ir no almoço na casa na mesma tia/vó.
    Resumindo:

Felicidade é uma boneca que fiz, mas é falsa como todos os outros sentimentos

Registro
    15-10-2004
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

o natal com certeza virou uma data capitalista, tah certo q ganha presente eh otimo, mas o espirito do natal estah sumindo, e as pessoas cada vez mais nao tao nem ai pro natal e veem essa data como uma data q soh serve pra ganhar presentes e em alguns casos reunir de novo a familia, pois em outros nem pra isso serve

Banido Avatar de Esmux
    Registro
    08-10-2004
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Resumo do natal :
    Isso sem contar a correria q tem 1 semana antes pra comprar os presentes... parece q td mundo fik loko... é mto comédia ver td mundo no shopping correndo d um lado pro otro como se fosse acabar tudo... vo pro shop só pra fik vendo os loko... pelo menos da pra dar altas risada com as tiazona tropeçando e caindo com tds os presentes...

Registro
    01-12-2004
    Peso da Avaliação
    0

Red face

Para mim natal é apenas mais um dia triste como já disse em alguns topicos anteriores..mas eu curto comprar presentes...gosto de fazer os outros felizes apesar de tudo.

Publicidade:

A ancient user...

Registro
    08-12-2004
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Quando te falam "Tá chegnado o natal"
    O que você lembra ?
    Provavelmente de "Eba!Comprar e receber presentes!Que otimo,adoro isso!"
    O natal é a data de nascimento de jesus,os presentes são por causa dos reis magos,certo ?(Eu ñ sou religioso,mas não vem ao caso)
    Mas o que eles deram para o menino jesus ?
    Nada muito sofisticado.
    Mas hoje em dia,você vai ao shopping na vespera de natal e vê uma mãe saindo,carregada de bolsas das lojas americanas,leader magazine e renner,com roupas,panelas,copos,televisão,micrsystem,micro-ondas,limpa vidros,limpra chifres,e inutilidaes do tipo
    Por que ?
    Por o natal se transformou em uma data capitalista,comercial,igual dia das mães,dos pais,das crianças e etc...
    O que vocês acham,vocês acham que é uma boa razão pra ir ao shopping e gastar mais igual você fez a porra do ano todo ? ou você pensa como eu ? ou acha que eu to exagerando ?
    Postem ae,sem floods,coisas uteis plx.

a maluko tu viu isso no Faustao akelas 2 atrizes q foram klá pra falar de solidariedade...a 2 flw q o Natal viro uma epoka d consumismo...---.---

Registro
    22-09-2004
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Omg...galera tudo deprimida aki.

Banido Avatar de Fifoswaldo
    Registro
    21-09-2004
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Lac Sd,você acha realmente que eu perco tempo vendo faustão ?!

Registro
    01-11-2004
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

AAAAAA Quem olha faustao aki???? soh de pensar dah medo..... :xyxnervou

Mas mudando de agua pra vinho (quenem jesus), eu axo q o natal eh uma porcaria, fora pq minha "tia" sempre passa o natal na praia!!! hihihihihi!!! eu adoro praia!!! e quanto ao presente, eu naum preciso de nada, jah tenho td q preciso (uma bola de futebol e um pc).
    td caso...
    BOM NATAL PRA TDS(APESAR DE NAUM SER O BIXO...)

Registro
    19-12-2004
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

"Toda evoluçao eh bem vinda,desde que usada certamente"
    Brightstaff,sumo sacerdote de Valkarya,deusa dos
    Humanos e da Ambiçao

como disse pearl jam, DO THE EVOLUTION BABY!!!! (axo q eh isso)

\o/

o natal tah evoluindo, de religiao para compras, only it

Abraços

[]'s

<srry havengar,tow pegando essa maniazinha sua xD >

Publicidade:

Última edição por +=KaRaSu=+; 21-12-2004 às 23:22.

Tópicos Similares

1. Sobre o natal e o Santa Claus
    Por shaka_pj no fórum Tibia Geral
    Respostas: 13
    Último Post: 19-11-2004, 21:00
  2. Updte de Natal do Ano Passado
    Por Sauro no fórum Tibia Geral
    Respostas: 8
    Último Post: 31-10-2004, 15:45
  3. É verdade que os Tibianos ganham items como presente de natal ?
    Por Chrono Trigger no fórum Tibia Geral
    Respostas: 45
    Último Post: 04-10-2004, 23:25
  4. no natal tibano neva?
    Por caramba no fórum Suporte Geral
    Respostas: 17
    Último Post: 03-10-2004, 11:18
  5. no natal tibano neva?
    Por caramba no fórum Tibia Geral
    Respostas: 8
    Último Post: 02-10-2004, 01:13

Permissões de Postagem