Curtir Curtir:  0
Página 2 de 3 PrimeiroPrimeiro 123 ÚltimoÚltimo
Resultados 11 a 20 de 32

Tópico: Natal

Hybrid View

Post Anterior Post Anterior   Próximo Post Próximo Post
    Registro
    01-12-2004
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Red face

Para mim natal é apenas mais um dia triste como já disse em alguns topicos anteriores..mas eu curto comprar presentes...gosto de fazer os outros felizes apesar de tudo.

Publicidade:

Jogue Tibia sem mensalidades!
    Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
    https://taleon.online
    A ancient user...

Registro
    19-12-2004
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

"Toda evoluçao eh bem vinda,desde que usada certamente"
    Brightstaff,sumo sacerdote de Valkarya,deusa dos
    Humanos e da Ambiçao

como disse pearl jam, DO THE EVOLUTION BABY!!!! (axo q eh isso)

\o/

o natal tah evoluindo, de religiao para compras, only it

Abraços

[]'s

<srry havengar,tow pegando essa maniazinha sua xD >
    Última edição por +=KaRaSu=+; 21-12-2004 às 23:22.

Registro
    19-09-2004
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

eu imagino uma mulher carregando td akil ^^
    Mas u natal para muitas pessoas sim eh essi u significado para muitos ganhar presentes e mais presentes, nem união já tem mais, muitas pessoas preferem ir numa festa do que passar a véspera de natal com sua familia, i sim, tm mtos lugares que dão, tm gnte q comça a pensar nos presentes um mes antes, eu pessoalmente num keru nada de natal, a unica coisa que qeria era q minha familia ficasse unida, mas não dar pq meus pais são separados então eh ano novo cum um natal cum otru, u capitalismo afundou a alma do natal, akbou com o natal, hj os inteligentes são os que nos matam com sua "lógica", e os ignorantes são as pessoas que simplesmente tiveram o erro de sentir

Banido Avatar de Lord Noxus
    Registro
    24-09-2004
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

naum sei o assunto q ta rolando mais... natal me lembra fogos de artificiu
    me lembra nego saindu na rua com 2 maconha na boca rua lotada todos com o olho brilhando por causa dos fogos... coisas mto lindas e marcantes :'(

Banido Avatar de Fifoswaldo
    Registro
    21-09-2004
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Esmux,depois passa seu MSN =P~
    mas tipo cara,é isso que você disse,mas mesmo assim,há como evitar o capitalismo,ao menos um pouco,não totalmente,nós atrás da tela do computador também temos necessidades,como qualquer ser humano,mas como diria Taylor em clube dá luta "We spend our lifes in jobs to buy shit we don't need"
    (Nós gastamos nossas vidas em empregos pra comprar merdasque não prescisamos

Publicidade:

Registro
    14-11-2004
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Penso como a Impurity,e queria fazer o mesmo(exceto a parte do namorado,hehehehe).

Banido Avatar de Esmux
    Registro
    08-10-2004
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Fifoswaldo
    Esmux,depois passa seu MSN =P~
    mas tipo cara,é isso que você disse,mas mesmo assim,há como evitar o capitalismo,ao menos um pouco,não totalmente,nós atrás da tela do computador também temos necessidades,como qualquer ser humano,mas como diria Taylor em clube dá luta "We spend our lifes in jobs to buy shit we don't need"
    (Nós gastamos nossas vidas em empregos pra comprar merdasque não prescisamos
    Exatamente isso Fifos, mas vc abriria mão dessas "merdas que não precisa" em prol de todos? Essa é a questão... eu não... mesmo sabendo q é o correto a fazer... e ql seria a graça da vida sem essas merdas? nenhuma... a vida foi baseada no capitalismo, desde os primórdios... e num vai ser d 1 hora pra outra q vai mudar, se é q um dia vai mudar... num combina com o comportamento humano... triste porém verdade

P.S.: Mandei o msn por MP ;D
    Última edição por Esmux; 21-12-2004 às 00:47.

Banido Avatar de Padaraco
    Registro
    17-11-2004
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Esmux
    Exatamente isso Fifos, mas vc abriria mão dessas "merdas que não precisa" em prol de todos? Essa é a questão... eu não... mesmo sabendo q é o correto a fazer... e ql seria a graça da vida sem essas merdas? nenhuma... a vida foi baseada no capitalismo, desde os primórdios... e num vai ser d 1 hora pra outra q vai mudar, se é q um dia vai mudar... num combina com o comportamento humano... triste porém verdade

P.S.: Mandei o msn por MP ;D
    Eu abriria mão....Pq sempre que vc ajuda no futuro vai ter alguem que vai se lembrar de vc e te ajudar quando vc precisar, pq todos no mundo precisam de ajuda, desde bill gates ate o cara da africa !
    E se no futuro vc não for ajudado ou lembrado, foda-se pelomenos vc vai colocar a cabeça no traveseiro e vai pensar ¨¨Nossa eu fiz pessoas sorrirem¨¨ pra mim isso eh + importante do que presentes caros !

Banido Avatar de Esmux
    Registro
    08-10-2004
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Padaraco
    Eu abriria mão....Pq sempre que vc ajuda no futuro vai ter alguem que vai se lembrar de vc e te ajudar quando vc precisar, pq todos no mundo precisam de ajuda, desde bill gates ate o cara da africa !
    E se no futuro vc não for ajudado ou lembrado, foda-se pelomenos vc vai colocar a cabeça no traveseiro e vai pensar ¨¨Nossa eu fiz pessoas sorrirem¨¨ pra mim isso eh + importante do que presentes caros !
    Qdo eu falei vc, tava generalizando, afinal a atitude de 1 num mudaria tanto... e quando eu falei de abrir mão, eu tava falando em abrir mão de tudo... todos vivendo com as mesmas coisas, sem distinção... só ai o mundo seria "justo". Enquanto apenas meia dúzia de pessoas pensarem como vc o mundo vai continuar essa msm merda... e se pensarmos bem seria tão facil mudar td isso... e pq num acontece? Tb num sei... parece q as pessoas gostam né? Fazer oq então...

Registro
    08-12-2004
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Fifoswaldo
    Quando te falam "Tá chegnado o natal"
    O que você lembra ?
    Provavelmente de "Eba!Comprar e receber presentes!Que otimo,adoro isso!"
    O natal é a data de nascimento de jesus,os presentes são por causa dos reis magos,certo ?(Eu ñ sou religioso,mas não vem ao caso)
    Mas o que eles deram para o menino jesus ?
    Nada muito sofisticado.
    Mas hoje em dia,você vai ao shopping na vespera de natal e vê uma mãe saindo,carregada de bolsas das lojas americanas,leader magazine e renner,com roupas,panelas,copos,televisão,micrsystem,micro-ondas,limpa vidros,limpra chifres,e inutilidaes do tipo
    Por que ?
    Por o natal se transformou em uma data capitalista,comercial,igual dia das mães,dos pais,das crianças e etc...
    O que vocês acham,vocês acham que é uma boa razão pra ir ao shopping e gastar mais igual você fez a porra do ano todo ? ou você pensa como eu ? ou acha que eu to exagerando ?
    Postem ae,sem floods,coisas uteis plx.

a maluko tu viu isso no Faustao akelas 2 atrizes q foram klá pra falar de solidariedade...a 2 flw q o Natal viro uma epoka d consumismo...---.---

Publicidade:

Tópicos Similares

1. Sobre o natal e o Santa Claus
    Por shaka_pj no fórum Tibia Geral
    Respostas: 13
    Último Post: 19-11-2004, 21:00
  2. Updte de Natal do Ano Passado
    Por Sauro no fórum Tibia Geral
    Respostas: 8
    Último Post: 31-10-2004, 15:45
  3. É verdade que os Tibianos ganham items como presente de natal ?
    Por Chrono Trigger no fórum Tibia Geral
    Respostas: 45
    Último Post: 04-10-2004, 23:25
  4. no natal tibano neva?
    Por caramba no fórum Suporte Geral
    Respostas: 17
    Último Post: 03-10-2004, 11:18
  5. no natal tibano neva?
    Por caramba no fórum Tibia Geral
    Respostas: 8
    Último Post: 02-10-2004, 01:13

Permissões de Postagem