a ideia do fifos ta certinha. o modo de encarar da impurity eh mt semelhante ao meu. eu vejo o natal como o dia que eu vou usar uma roupa que nao uso normalmente, que vou ir na casa de algum dos meus parentes pra ficar sentada vendo a cara de c* dos meus primos que ficma reclamando o dia inteiro, ganhar uns presentes, comer alguma coisa que eu nao costumo comer tbm, chegar em casa, dormir, almoçar na casa de outra pessoa no dia seguinte e esperar o reveillon. ua! que legal -.- como eu falei no outro topico, meu "espirito natlaino", se eh que eu sbia que isso existia, acabou quando eu era pequenininha, o texto que eu li na minha prova de portugues sobre o natal.. tudo leva ao mesmo ponto. todos querem ajudar, faz uma coisinha ali e acha que salvou o mundo, vive essa vidinha hipocrita e se acha o "jesus" das familias. nao eh assim, nao. eh. natal agora eh sinonimo de comercio, quase isso ¬¬ e os religiosos que deveriam achar uma bela falta de respeito deixar tomar esse rumo. e o que sao datas religiosas? simples feriados. a gete consegue levar tudo pro interesse proprio, mas nada que ajudar alguem pra me trazer felicidade. pena que nao tenho mt chance, mas mesmo da forma mais banal, eh sempre bom. agora, essa coisa de lembrar de vc, nem tem disso. talvez lembre, mas o que importa eh o que vc passa a pensar e como passa a agir.. vc muda e faz isso pelas pessoas. eh a coisa mais linda, e nao tem que esperar natal nenhum pra fazer isso. temos 365/6 dias no ano e vao esperar 1?