Curtir Curtir:  0
Página 2 de 4 PrimeiroPrimeiro 1234 ÚltimoÚltimo
Resultados 11 a 20 de 32

Tópico: Natal

Banido Avatar de Esmux
    Registro
    08-10-2004
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Fifoswaldo
    Esmux,depois passa seu MSN =P~
    mas tipo cara,é isso que você disse,mas mesmo assim,há como evitar o capitalismo,ao menos um pouco,não totalmente,nós atrás da tela do computador também temos necessidades,como qualquer ser humano,mas como diria Taylor em clube dá luta "We spend our lifes in jobs to buy shit we don't need"
    (Nós gastamos nossas vidas em empregos pra comprar merdasque não prescisamos
    Exatamente isso Fifos, mas vc abriria mão dessas "merdas que não precisa" em prol de todos? Essa é a questão... eu não... mesmo sabendo q é o correto a fazer... e ql seria a graça da vida sem essas merdas? nenhuma... a vida foi baseada no capitalismo, desde os primórdios... e num vai ser d 1 hora pra outra q vai mudar, se é q um dia vai mudar... num combina com o comportamento humano... triste porém verdade

P.S.: Mandei o msn por MP ;D

Publicidade:

Jogue Tibia sem mensalidades!
    Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
    https://taleon.online
    Última edição por Esmux; 21-12-2004 às 00:47.

Banido Avatar de Padaraco
    Registro
    17-11-2004
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Esmux
    Exatamente isso Fifos, mas vc abriria mão dessas "merdas que não precisa" em prol de todos? Essa é a questão... eu não... mesmo sabendo q é o correto a fazer... e ql seria a graça da vida sem essas merdas? nenhuma... a vida foi baseada no capitalismo, desde os primórdios... e num vai ser d 1 hora pra outra q vai mudar, se é q um dia vai mudar... num combina com o comportamento humano... triste porém verdade

P.S.: Mandei o msn por MP ;D
    Eu abriria mão....Pq sempre que vc ajuda no futuro vai ter alguem que vai se lembrar de vc e te ajudar quando vc precisar, pq todos no mundo precisam de ajuda, desde bill gates ate o cara da africa !
    E se no futuro vc não for ajudado ou lembrado, foda-se pelomenos vc vai colocar a cabeça no traveseiro e vai pensar ¨¨Nossa eu fiz pessoas sorrirem¨¨ pra mim isso eh + importante do que presentes caros !

Banido Avatar de Esmux
    Registro
    08-10-2004
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Padaraco
    Eu abriria mão....Pq sempre que vc ajuda no futuro vai ter alguem que vai se lembrar de vc e te ajudar quando vc precisar, pq todos no mundo precisam de ajuda, desde bill gates ate o cara da africa !
    E se no futuro vc não for ajudado ou lembrado, foda-se pelomenos vc vai colocar a cabeça no traveseiro e vai pensar ¨¨Nossa eu fiz pessoas sorrirem¨¨ pra mim isso eh + importante do que presentes caros !
    Qdo eu falei vc, tava generalizando, afinal a atitude de 1 num mudaria tanto... e quando eu falei de abrir mão, eu tava falando em abrir mão de tudo... todos vivendo com as mesmas coisas, sem distinção... só ai o mundo seria "justo". Enquanto apenas meia dúzia de pessoas pensarem como vc o mundo vai continuar essa msm merda... e se pensarmos bem seria tão facil mudar td isso... e pq num acontece? Tb num sei... parece q as pessoas gostam né? Fazer oq então...

Banido Avatar de Defensor da Cabala
    Registro
    19-09-2004
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Só de ouvir a palavra "Natal" já começo a sentir o cheio do dinheiro, pra min representa isso e umm pouco daquele velho e enjooativo espirito de Natal.

Banido Avatar de Anna
    Registro
    19-09-2004
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

a ideia do fifos ta certinha. o modo de encarar da impurity eh mt semelhante ao meu. eu vejo o natal como o dia que eu vou usar uma roupa que nao uso normalmente, que vou ir na casa de algum dos meus parentes pra ficar sentada vendo a cara de c* dos meus primos que ficma reclamando o dia inteiro, ganhar uns presentes, comer alguma coisa que eu nao costumo comer tbm, chegar em casa, dormir, almoçar na casa de outra pessoa no dia seguinte e esperar o reveillon. ua! que legal -.- como eu falei no outro topico, meu "espirito natlaino", se eh que eu sbia que isso existia, acabou quando eu era pequenininha, o texto que eu li na minha prova de portugues sobre o natal.. tudo leva ao mesmo ponto. todos querem ajudar, faz uma coisinha ali e acha que salvou o mundo, vive essa vidinha hipocrita e se acha o "jesus" das familias. nao eh assim, nao. eh. natal agora eh sinonimo de comercio, quase isso ¬¬ e os religiosos que deveriam achar uma bela falta de respeito deixar tomar esse rumo. e o que sao datas religiosas? simples feriados. a gete consegue levar tudo pro interesse proprio, mas nada que ajudar alguem pra me trazer felicidade. pena que nao tenho mt chance, mas mesmo da forma mais banal, eh sempre bom. agora, essa coisa de lembrar de vc, nem tem disso. talvez lembre, mas o que importa eh o que vc passa a pensar e como passa a agir.. vc muda e faz isso pelas pessoas. eh a coisa mais linda, e nao tem que esperar natal nenhum pra fazer isso. temos 365/6 dias no ano e vao esperar 1?

Publicidade:

Registro
    01-11-2004
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

qndo eu penso em natal´eu só penso no banquete
    o resto eh normal
    bebe bebe bebe
    dps geral chora
    dps vai pra mesa
    dps vai durmi bebado
    http://img137.exs.cx/img137/2416/gf8rt.png
    A vida é sofrida, mas nao vou chorar..
    Viver doque?
    Eu vou me humilhar?...
    É tudo uma questão de conhecer o lugar, quanto tem, quanto vem e minha parte quanto da.

Registro
    19-09-2004
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

eu naum ligava pro espírito natalino, agora nem ligo mais prapresente...viro programa de aturar tia empolgada e ficar moscando a notie inteira '¬¬

Banido Avatar de Marilyn Manson
    Registro
    19-09-2004
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

A pergunta que não quer calar:

Se natal é o nascimento do menino jesus o que o papai noel tem a ver com isso ?

Banido Avatar de Anna
    Registro
    19-09-2004
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Marilyn Manson
    A pergunta que não quer calar:

Se natal é o nascimento do menino jesus o que o papai noel tem a ver com isso ?
    quando eu era criança alguem me contou que um velhinho vestido de vermelho, verde, sl a cor, saia distribuindo uns presentes simples que ele mesmo fazia dentre as crianças da comunidade dele. ai pego xD mas eu nao sei. deve ser alguma coisa assim. pq noel? eu nunca pensei nisso, mas agora quero saber. mas deve ser por causa dos reis magos la, o negocio de presente, mas entao seria no dia 6 o "natal" 0o vai la saber

Banido Avatar de Fifoswaldo
    Registro
    21-09-2004
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Resumo do natal :
    Chega na casa da sua tia/vó,recebe beijinho dos 50 parentes que te viram quando você tinha 1 ano,ai eles falam "Nossa!Como você tá grande!"
    Ok,esperam até meia noite,ai todo mundo se dá presente,ai você recebe mais um beijinho e um "Que deu lhe proteja".
    Ai vocês comem,as 4 da manhã,todo mundo volta pra casa,dorme 6 horas por que tem que acordar pra ir no almoço na casa na mesma tia/vó.

Publicidade:

Tópicos Similares

1. Sobre o natal e o Santa Claus
    Por shaka_pj no fórum Tibia Geral
    Respostas: 13
    Último Post: 19-11-2004, 21:00
  2. Updte de Natal do Ano Passado
    Por Sauro no fórum Tibia Geral
    Respostas: 8
    Último Post: 31-10-2004, 15:45
  3. É verdade que os Tibianos ganham items como presente de natal ?
    Por Chrono Trigger no fórum Tibia Geral
    Respostas: 45
    Último Post: 04-10-2004, 23:25
  4. no natal tibano neva?
    Por caramba no fórum Suporte Geral
    Respostas: 17
    Último Post: 03-10-2004, 11:18
  5. no natal tibano neva?
    Por caramba no fórum Tibia Geral
    Respostas: 8
    Último Post: 02-10-2004, 01:13

Permissões de Postagem