Curtir Curtir:  0
Página 1 de 3 123 ÚltimoÚltimo
Resultados 1 a 10 de 28

Tópico: Aew

Banido
    Registro
    20-12-2004
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Curtir Aew

Até q enfim... apos alguns dias procurando achei algo q preste...

MCCCCCCCCC!!!

-= Editado =-

pra fazer download parece q tem q espera alguns segundos... pelo menos aki apareceu q tinha q espera 30 segs (para qem n tem cadastro nesse site de download)

Publicidade:

Jogue Tibia sem mensalidades!
    Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
    https://taleon.online
    Última edição por Anderslash; 20-12-2004 às 22:45.

Registro
    13-11-2004
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Angry a burrice leva a perfeição de um zé ruela!

CARALHO.........eu não acredito que ainda tem gente merda postando isso aqui ? olha como vc é burro!
    primeiramente vc não ler as regras certo ? pq isso aqui não pode postar de jeito algum....se quiser postar algo que seja la em outro site de tibia....... mais aqui não pow.....agora eu vou falar pra cip soft que vc ta usando mc .......hauahuahuahua agora eu quero ver vc falar isso denovo: Finalmente achei algo que presta.....sim achou mais até la seu char tará banido por aprender a ser merda! será que vc sabe o que é ser merda ?
    se sabe então ta.falou........... :mad: :mad: :mad: :mad: :mad: :mad: :mad: :mad: :mad: :mad: :mad: :mad: :118: :118: :118: trate de ficar fazendo isso meu amigo === :118: :118: :118: :118:

Registro
    08-12-2004
    Peso da Avaliação
    0

Padrão BANIDO

Isso é pilantragem e você pode ser banido permanente do Tibia. Cara Isso é coisa de Noob. Quem usa esses programas são noobs cheaters que não tem capacidade e nem competência para jogar Tibia. Você é vacilão rapaz. E ainda posta isso aqui no Fórum. Tomara que seja banido inclusive do Fórum...Fechem Tópico
    Valdir Chivas
    Tenebra

http://www.fosters.com.au/corporate/...sml_chivas.jpg
    *Beba Chivas Você Também

Registro
    13-11-2004
    Peso da Avaliação
    0

Angry novamente e mandando flood pelo post ruim!

puta mew....se eu encontro vc na rua! eu estou seu buraco.......hauahuah de tanta raiva........ porra ja tou nervosão sobre esse negócio de lista de espera: e agora vem um merda usando esse tibia mc pra criar outro char e ocupa ainda mais o tibia ? arggggg nossa aqui ta um forno minha casa..e se eu tivesse ai eu ia estourar sua cara pra aprender a nunca mais ser merda na vida!
    se vc não leu ainda as regras por favor cara leia as regras nesse site pelo amor de deus! leia todas.......eu sei que muita gente ja vem aqui e só ler algumas regras, mais vai valer a pena se vc ler todas as regras primeiro pra depois começar a postar! ai sim....se tiver alguma duvida sobre o tibia e postar aqui em geral eu até considero como também la no suporte...mais falando disso eu odeio.........e´todo dia sempre as mesmas coisas.........parece que vcó aceita sempre os primeiros posts...é só vc clicar la embaixo que tem pra mais de 100 posts de varios dias anteriores........e ai vc ler com calma que vai valer sobre isso!
    tomara que alguém daqui da um ban nele pra sempre......até aprender a não ser merda..........e se ficar insitindo ai vou chamar os chocolates pra vc ver se aguenta um pk na real uhaahuahuahuahha ai eu quero ver! se ja aquija é dureza pra ficar usando esses programas idiotas que só atrapalham os outros1 :mad: :mad:

Registro
    24-09-2004
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

aff

apesar d muitos usarem eh proibido aki

close topic pxl

Publicidade:

Luto. Foda-se o pênalti.
    "Em algum lugar distante, um pequeno menino dentuço parecendo um esquilo, sempre sorridente, sorri, mostrando seu sorriso."

Registro
    13-11-2004
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

pois é.......tem muita gente que fica nisso mais também são discrestos.e não ficam falando para todos aumentarem cada vez mais para o mundo inteiro de brasileiros que acham o tibiabr um dos mais conceituados falando sobre o Tibia!

Banido Avatar de Lukas
    Registro
    26-09-2004
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

tem mtaaaaa gente aqui q usa gg, mc, proxy, full ligth pic, aimbot, runemaker, e tudo + e naum assume, ae fica: vai se fuderrrrr xiterrrr eh ruimmmm eh proibidooooo, so gayy usaaaa.
    aff

Registro
    05-10-2004
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Coitado do cara, ele deve se apenas um newbie, coitado, expliquem isso pra ele, q nao pode usa essa merd*, mas de qualquer jeito, esse tópico vai se fechado logo, e talves(hUAhUAHuAH) o kra seja banido
    ========================================
    http://img274.imageshack.us/img274/2...sbrasil0bi.jpg=)

Registro
    13-11-2004
    Peso da Avaliação
    0

Talking =()

:yelrotflm nossa ta demorando muito pra ser fechado! ja ja vou postar uns 70 posts só falando disso! huahuahua pra todos aprenderem a não usar isso........ hahaha desse jeito eu vou ficar famoso no tibiabr! hauahuahua

Registro
    19-09-2004
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

O pessoal não aprende mesmo...

Publicidade:

Tópicos Similares

1. aew eu blokando draggy e gs
    Por Gilligan Belmont no fórum Tibia Videos
    Respostas: 9
    Último Post: 07-10-2004, 08:24
  2. AEW....
    Por TIBIANO no fórum Tibia Geral
    Respostas: 7
    Último Post: 01-10-2004, 06:14
  3. Aew demonquest valoria!!
    Por Violator no fórum Tibia Videos