Curtir Curtir:  0
Resultados 1 a 3 de 3

Tópico: Ajuda! Chave!

Hybrid View

Post Anterior Post Anterior   Próximo Post Próximo Post
    Registro
    19-11-2006
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão Ajuda! Chave!

Em kazz,na cave "lab",tem uma sala com alguns soldiers e guards,que da acesso a outra parte da cave..mais esta trancada oO alguem sabe onde arrumar a chave??
    vlw ^^

Publicidade:

Jogue Tibia sem mensalidades!
    Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
    https://taleon.online
    Vocês não sabem...
    Não conhecem o que vem atrás das nuvens da tempestade.

Todos os dias vejo inúmeros guerreiros largando suas espadas, e para eles eu digo: fracos. Não precisamos de vocês.

Enquanto tiver a força necessária para empunhar minha espada, sustentar o meu elmo e caminhar na terra, minha força estará presente na luta pela justiça.

Não me importo com a força de um mago, minha coragem é maior.
    Não me importo com a velocidade de um arqueiro, minha vontade é maior.

Não me importo com as dificuldades impostas pelos deuses, meu coração é maior.

Honra aos cavaleiros.

Rubysword.

Guns N' Fuckin Roses Avatar de Paçoca
    Registro
    10-12-2005
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Spoil de chave é proibido. Todas as informações liberadas são as que estão na parte Chaves no TibiaBR.com

http://www.tibiabr.com/biblioteca/chaves.php

Talvez você dizendo o número da chave, podemos te ajudar um pouquinho.
    I'm back, baby!

Registro
    19-11-2006
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

pow paçoca,spoil é proibido? essa seção não e pra ajudar? to precisando de ajuda,c alguem souber dessa chave,por favor,e c soubesse o nume,ja tinha conseguido...volto a dizer: na caverna "lab" de kazz,no 3º andar do sub solo c não me engano,podemos encontrar uma sala trancada que liga essa caverna a outra e que da continuidade a cavera,cheia de dwarfs,porem trancada.Se alguem souber qual o numero da chave ou onde consegui-la,agradeço.
    Vocês não sabem...
    Não conhecem o que vem atrás das nuvens da tempestade.

Todos os dias vejo inúmeros guerreiros largando suas espadas, e para eles eu digo: fracos. Não precisamos de vocês.

Enquanto tiver a força necessária para empunhar minha espada, sustentar o meu elmo e caminhar na terra, minha força estará presente na luta pela justiça.

Não me importo com a força de um mago, minha coragem é maior.
    Não me importo com a velocidade de um arqueiro, minha vontade é maior.

Não me importo com as dificuldades impostas pelos deuses, meu coração é maior.

Honra aos cavaleiros.

Rubysword.

Permissões de Postagem