Curtir Curtir:  0
Página 1 de 2 12 ÚltimoÚltimo
Resultados 1 a 10 de 13

Tópico: Treinamento Errado?

Registro
    26-03-2006
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão Treinamento Errado?

Bom pessoal, eu tava vendo uns tópicos aqui no tibiabr e todos dizem que pra treinar certo vc tem que deixar 2 bixos te atacando e dar hit em um bixo a cada 30 segundos, eu seja, 15 hits, visto que se dá 1 hit a cada 2 segundos. Porém, vi uma coisa no erig que não explica ser assim. Vejam só:

Retirado do Erig (vou postar traduzido para o tópico não ficar gigante, mas quem quiser pode entrar sem medo que o erig é supported fansite).

"Para treinar suas habilidades em melee você deve pegar um alvo para atacar, com o tipo de arma escolhida e tirar sangue dele uma vez a cada 30 rounds de combate. O número de rounds permitido é reduzido em 10 para cada ataque que você absorver (defender) enquanto ataca seu alvo em um round. Como tal, você deverá tirar sangue uma vez a cada 20 rounds se uma criatura está te atacando enquanto você ataca o alvo e uma vez a cada 10 rounds se duas criaturas estão te atacando."

Concluindo, pelo erig o número de rounds para subir skills é 10, aqui para a maioria, ou talvez todos os usuários é 15 (30 segundos). Qual será que está certo?

Obs.: Não consegui postar o link, mas pra quem quiser ver vai no erig, procura o Tibia wiki e no search põe Training

Publicidade:

Jogue Tibia sem mensalidades!
    Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
    https://taleon.online
    Última edição por Skylabel; 17-01-2007 às 00:44.
    Citação Postado originalmente por Wirobano Ver Post
    PQP! 1 tao gostosa outra parece 1 homem.

Rejiane é quase 1 traveco a mirlanda é gata, gostosa pra kct.

Registro
    16-03-2005
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

De boa, mas vocês ficam nessa de querer saber certinho em quantos segundos tem que bater pra passar e talz.

Vai dwarf mine, pega rots e dwarfs e deixa ele lá batendo. Sempre fiz isso.

"No King rules forever"

Banido
    Registro
    21-12-2006
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

huHUShsuhshuh
    eh msm kra
    eu n sei mto bem como treina ''CERTINHO''
    sei q deve da hit a cada 30 seg e toma tbm, tenho 70/69 ¬¬ :eek:

Registro
    14-01-2007
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

pode ser q o bagulho do erig esteja certo... mas eh muito dificil vc manter atkando a cada 10 hits sem amtar rapido... a menos q vc treine com slime...

eu nem conto os hits pq eu soh vejo se to vivo qunado to treinando... =P

a partir de agora vou levar isso em conta... mas mesmo assim naum vai haver uma melhora realmente boa no treino...

Registro
    02-04-2006
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

cara fica batendo num monk, e deixa 2 bichos fracos batendo nele, dai você vai dar hit quase sempre, mas use uma arma fraca, assim ele terá tempo de recuperar a vida ;p
    e você vai upar fast !

Publicidade:

Registro
    03-10-2004
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

o caso do monk, citado acima, é vero. tem que ter dois bichos que batem constante (rats e bugs mudam de alvo facil, entao nao serverm), para quebrar a defesa do monk. eu só treino com monks agora, e deixo dois bichos me batendo, e dois no monk. depois que eu arrumo o treino todo, que eu começo a bater no monk, sendo a ultima a bater nele. deixo dois wolfs, dois ursos, ou duas snakes, que não viram no monk (cerco com parcel para caso isso aconteça), e dois elfs batendo em mim. como meus skills já estao mais altos, bugs e wolfs nao me tiram dano mais, no treino. entao voce deve ir verificando isso, a cada subida drastica de skills. eu notei, apos o uso de elfs no treino, o shielding subindo um pouco mais rapido do que quando treino com bichos mais fracos. ainda é pesquisa, e to prestando atenção, para ter certeza disso. quanto ao bater 30, 20 10 segundos, isso nao importa muito. o que importa é voces irem dando dano constante no bicho. e hits baixos, para que nao o matem rapido, e tenham que sair em procura de outro, o que atrasa o treinamento.
    por isso slimes sao tao procurados para treino solo. como estão sempre a sumonar, e voce deixa a slime mae te batendo frequente, sempre tera dois bichos te atacando e voce batendo em um. tanto o treino com slimes como com um monk, sao considerados os melhores treinos. o problema do monk e que voce tera que contar sempre com um mage amigo que tenha paciencia de ficar com um monk sumonado pra voce.

façam um teste: reparei que quando to em rook, com algum char, e entro nos trolls, as vezes ficam muito trolls batendo ao mesmo tempo. já repararam que quando tem muitos bichos te batendo e voce defendendo o shield sobe super rapido? em rook e mais facil de notar isso, pois os skills sao muito baixos e sobem muito rapidamente. como disse, sao suposicoes que estou estudando a cerca de treinos, para tornar o meu mais efetivo. ainda num terminei minhas pesquisas. e gostaria que voces me ajudassem nisso, pois sao esses treinamentos que deixam a nossa profissao poderosa, e como sao muito cansativos, quanto mais efetivos eles forem, melhor pra gente, né?

todas as opinioes sao super bem vindas, pois atraves de coisas que alguns num notam, e outros sim, vamos aumentando nossa experiencia nesse quesito tao fundamental que é o treino pro kina.

né?

beijaooo!

Registro
    07-11-2005
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Topico bom! bom pra eu postar uma duvida xD
    Bem,dpois de 6 meses de retired voltei de novo a jogar,
    criei novo kina ja..e por enqto ta +/-...
    to com lvl 13 , e ainda com 52/51 ..
    antigamente era bem mais facil,mas dpois desse update eu tive q ter a paciencia dobrada (mais doq antes >.<)..
    mas ae eh q ta...meus skills tao subindo mais devagar doq esperado...
    to usando knife e dagger e treino com rot ..mas soh piorando mesmo,nuss..nem sei mas oq fasso,
    alguem ai pra me ajudar?

flw ae galera

~Fill

Registro
    22-05-2005
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Eu aprendi que o kina tem que tirar ou hit de dano, ou hit na armadura (faisca amarela) acada 15 segundos pra treinar o melee, pelo menos &#233; assim que eu treino

Registro
    20-12-2006
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por FiLLzY
    Topico bom! bom pra eu postar uma duvida xD
    Bem,dpois de 6 meses de retired voltei de novo a jogar,
    criei novo kina ja..e por enqto ta +/-...
    to com lvl 13 , e ainda com 52/51 ..
    antigamente era bem mais facil,mas dpois desse update eu tive q ter a paciencia dobrada (mais doq antes >.<)..
    mas ae eh q ta...meus skills tao subindo mais devagar doq esperado...
    to usando knife e dagger e treino com rot ..mas soh piorando mesmo,nuss..nem sei mas oq fasso,
    alguem ai pra me ajudar?

flw ae galera

~Fill

EH mano...agora tu vai terq paciencia..tu axa q ta demorando nu skill 50? haha ta normal car.a..eh so treina certin..tipo..pra vc skill 53..eh bom knife balanced ou dagger full df com um respaw bom ;P:yelrotflm
    http://img53.imageshack.us/img53/477...ightbarti9.png
    [img]http://**************/userbar/3-Alden-15.jpg[/IMG]
    http://img440.imageshack.us/img440/4351/knightqc7.gif
    [img]http://**************/userbar/3-Vord-4.png[/IMG]
    [img]http://**************/userbar/7-Thomas-4.gif[/IMG]
    [img]http://**************/userbar/2-Skym4N-15.jpg[/IMG]

Registro
    07-11-2005
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Patrick_
    EH mano...agora tu vai terq paciencia..tu axa q ta demorando nu skill 50? haha ta normal car.a..eh so treina certin..tipo..pra vc skill 53..eh bom knife balanced ou dagger full df com um respaw bom ;P:yelrotflm
    nem ta fucionando,fui na rapier full def mesmo
    antes me lembro q era essa a velocidade q eu pegava 65/65.. 0.o..
    mas agora ta mto devagar mesmo xD
    o jeito eh ser paciente mesmo

~Fill

Publicidade:

Permissões de Postagem