ae postem ae qm vcs axam q eh o cara + mal dos filmes na minha opiniaum eh o darth vader e num tem istoria!
Publicidade:
Jogue Tibia sem mensalidades!
Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
https://taleon.online
Curtir: 0

ae postem ae qm vcs axam q eh o cara + mal dos filmes na minha opiniaum eh o darth vader e num tem istoria!
char=lord take
mundo=harmonia
lvl=25
ml=37 rock na veia porra :rock: aewwwwww
Darth Vader.
~Heenett
quem viu o ultimo filme do star wars fico ate com pena do anakin(darth vader) por isso eu nao acho + darth vader assim tao mau...Postado originalmente por Heenett
dos filmes e dificil paca sei la ham o sauron(do senhor do aneis) ou entao o principe jao de roben hood, o principe dos ladroes(o filme e meio antigo + e um dos melhores,filmes q eu ja vi)
<editado>

Postado originalmente por wingsilver
porra! no ultimo filme do star wars ele num eh taum mau assim ok concordo + msm assim ele mata milhoes de crianças jedi -.-'' e nos filmes anteriores em umanova esperança,o imperio contra ataca e o retorno de jedi ele mata gnt pa caralho sem pena nenhuma :/ flw
char=lord take
mundo=harmonia
lvl=25
+ ele so queria salvar a esposa(na importa oq fosse nessesario fazer)Postado originalmente por Lord take
se ponha no lugar dele... e nos outro filmes ele ja era mau(e quem e q da uma ajudinha po luke, para destruir o imperador em, em?)
<editado>

hehehhe tinha me eskecido disso meu caroPostado originalmente por wingsilver
![]()
char=lord take
mundo=harmonia
lvl=25
eu axu o saruman o sauron (krl estou sem ideias,mais sei q tem vilao mais mau q esses)
Postado originalmente por wingsilver
Eu não fiquei com pena, fiquei com raiva dele, era um fraco.
Nos ultimos filmes da saga, IV, V, VI, ele termina de ser corrompido e fica muito pior que antes.
Falows
~Heenett

Postado originalmente por Heenett
+ no retorno de jedi ele c redimi!
char=lord take
mundo=harmonia
lvl=25
O maior vilão é o Jar Jar Binks,jah viu coisa mais malefica que akela?