Curtir Curtir:  0
Resultados 1 a 10 de 30

Tópico: Tibia Error - Debug Assertion

Hybrid View

Post Anterior Post Anterior   Próximo Post Próximo Post

Registro
    27-06-2007
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

cara socorro comigo tbm ta dando isso reinstala nao adianta o avast ja tentei tbm nao era q merda... c souber d mais alguma coisa me nos ajudem por favor...

Publicidade:

Jogue Tibia sem mensalidades!
    Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
    https://taleon.online

Registro
    27-06-2007
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

alguem pode me dize onde eu acho o firewell eu sei ta no pc mas em meu computador? onde?

Registro
    14-12-2005
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

bARALHO!

esse debug assertion ta me dando nos nervos -.-
    fora que as vezes da "video surface...."! Mas enquanto to jogando?! se der qdo for entrar tudo bem , mas depois de meia hora lá, dar isso?!

creio que não sou o único....
    TÁ DIFÍÍCIL, TÁ DIFÍCIL!

Lord Gilehad [2]: la embajo es una mierda!

23:31 Duque Asmodeu [27]: porra, prq a maioria dos homens tem o bilau torto? 0o 23:31 Duque Asmodeu[27]:evoluçao? 0o' 23:32 Duque Asmodeu [27]: sera q a tendencia humana eh a solidao e nossos pintos estao entortando para um dia nosautosadisfazermos?
    14:03 Duque Asmodeu [30]: sim, xitara nem tva pronta ainda ela jah queria inaugurar

Registro
    16-06-2007
    Peso da Avaliação
    0

Padrão consegui resolver

consegui resolver o problema :yelrotflm:yelrotflm:yelrotflm eu fix o seguinte:desinstalei o tíbia 7.92 e instalei o novo 8.0 e resolveu mas agora to com os mapas tudo preto mais é melhor q nada:riso::riso::riso::riso::riso: espero ter ajudado se alguem me poder diser como ter meu mapa de volta eu agradeço

Registro
    14-12-2005
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por azra and oliv Ver Post
    consegui resolver o problema :yelrotflm:yelrotflm:yelrotflm eu fix o seguinte:desinstalei o tíbia 7.92 e instalei o novo 8.0 e resolveu mas agora to com os mapas tudo preto mais é melhor q nada:riso::riso::riso::riso::riso: espero ter ajudado se alguem me poder diser como ter meu mapa de volta eu agradeço
    não sei cara, eu nem tinha o 7.92 nesse pc, soh puxei o 8.0 e instalei (diversas vezes) e continua na mesma.
    vou reinstalar mais uma vez, e esperar pra ver no que dá.

dodi~~

Publicidade:

Jogue Tibia sem mensalidades!
    Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
    https://taleon.online

23:31 Duque Asmodeu [27]: porra, prq a maioria dos homens tem o bilau torto? 0o 23:31 Duque Asmodeu[27]:evoluçao? 0o' 23:32 Duque Asmodeu [27]: sera q a tendencia humana eh a solidao e nossos pintos estao entortando para um dia nosautosadisfazermos?
    14:03 Duque Asmodeu [30]: sim, xitara nem tva pronta ainda ela jah queria inaugurar

Registro
    27-06-2007
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

ae esse erro ta dando comigo tb :/
    se alguem souber como resolvê-lo por favor ajuda ae !!
    vlw

Registro
    14-12-2005
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Elros Vardamir Ver Post
    ae esse erro ta dando comigo tb :/
    se alguem souber como resolvê-lo por favor ajuda ae !!
    vlw
    não tem jeito cara! reinstalei, puxei daqui o client, do tibia.com e continua na mesma, as vezes vc dura alguns minutos, e do nada "debug assertion".

Por favor, se alguem achar a solução, poste aqui.
    Puxar, reinstalar, firewall desativado/ativado, nada resolve!

dodi~~

EDIT: Pessoal, olha, eu uso firefox, reiniciei o pc, nao abri o firefox, abri tibia, msn, explorer!
    e até agora, 1 hora logado, e nada de debugs.
    Não sei se vcs usam firefox, se usarem, tentem isso.

Obrigado
    Última edição por Dodi; 27-06-2007 às 18:41.

Permissões de Postagem