Curtir Curtir:  0
Resultados 1 a 5 de 5

Tópico: nao consigo conectar o mundo tibia !!!

Registro
    21-10-2009
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Unhappy nao consigo conectar o mundo tibia !!!

:triste:depois q foi feita a atualizaçao para versao 8.52 nao cosegui mais jogar , estou a mais de 30 dias sem poder jogar , consigo conectar minha account , mais nao consigo conectar o mundo , ja fiz de tudo ate mandei formatar minha maquina , mas nao adiantou de nada , por isso venho pedir ajuda novamente pra vcs , se alguem puder me ajudar eu agradeço , obrigado e espero ajuda , plix !!!!!

Publicidade:

Jogue Tibia sem mensalidades!
    Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
    https://taleon.online

Registro
    17-02-2005
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Options -> Graphics -> Advanced -> OpenGl ou Diretcx 5

Talvez esteja setado para directx9, e seu pc não dê conta.

[ ]'s

Registro
    12-05-2009
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Talvez seja algum conflito que o tibia não consiga entrar, mude os graphics para directx5 ou opengl (ou va testando cada um).

Pode ser até mesmo sua placa de video, para isso contate um técnico, e veja se o seu pc esta com tudo ok.
    Até mais,

-Osford

"Don´t worry. There will always be a door to the light."

Kingdom Hearts

Registro
    06-10-2009
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Cario julio,

Acredito que como o seu computador foi formatado, não há porque o probela ser engine gráfico, já que um técnico após a formatação instala os drivers corretamente. A sua dúvida está meio "generica", é a mesma coisa que você chegar para um médico e dizer: "doutor estou doente". Expecifique aqui o motivo pelo qual você não consegue entrar, o que acontece? O tibia fica todo branco? A lista de personagens não carrega? O tibia não abre mesmo após você clicar 2 vezes sobre ele? Expecifique para que possamos ajuda-lo.

Atenciosamente:
    Serafanbtw.
    Atenciosamente,
    - Serafan.

Registro
    21-10-2009
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por serafanbtw Ver Post
    Cario julio,

Acredito que como o seu computador foi formatado, não há porque o probela ser engine gráfico, já que um técnico após a formatação instala os drivers corretamente. A sua dúvida está meio "generica", é a mesma coisa que você chegar para um médico e dizer: "doutor estou doente". Expecifique aqui o motivo pelo qual você não consegue entrar, o que acontece? O tibia fica todo branco? A lista de personagens não carrega? O tibia não abre mesmo após você clicar 2 vezes sobre ele? Expecifique para que possamos ajuda-lo.

Atenciosamente:
    Serafanbtw.
    obrigado por se preocupar com meu problema , vamos la , eu consigo abrir a lista de personagens e selecionar o mesmo dai , nao sai do connecting to the game world .please wait ., e ai nao sai disso . antecipadamente muito obrigado , se puder me ajudar eu ficarei grato !!!!

Publicidade:

Jogue Tibia sem mensalidades!
    Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
    https://taleon.online

Tópicos Similares

1. D.E.M.F. - Dados E Meritos aos Fakers.
    Por Sleazy no fórum Fakes
    Respostas: 108
    Último Post: 29-09-2012, 12:56
  2. Jogos de Fórum | Tente Floodar.
    Por Suteba Dark Hell no fórum Fora do Tibia - Off Topic
    Respostas: 5637
    Último Post: 18-03-2012, 16:01
  3. Taverna | 36 Mandamentos e Verdades Sobre o Funcionamento do Call Center
    Por Hugoca2x no fórum Fora do Tibia - Off Topic
    Respostas: 19
    Último Post: 27-11-2009, 15:17
  4. Taverna | Schwarzenegger quer legalizar maconha para aumentar receita estadual
    Por Be the Fox no fórum Fora do Tibia - Off Topic
    Respostas: 56
    Último Post: 05-06-2009, 23:41
  5. História Do Tibia
    Por nicknite no fórum Tibia Geral
    Respostas: 9
    Último Post: 18-05-2008, 10:13

Permissões de Postagem