Curtir Curtir:  0
Página 3 de 3 PrimeiroPrimeiro 123
Resultados 21 a 30 de 30

Tópico: Tibia Error - Debug Assertion

Registro
    16-06-2007
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão consegui resolver

consegui resolver o problema :yelrotflm:yelrotflm:yelrotflm eu fix o seguinte:desinstalei o tíbia 7.92 e instalei o novo 8.0 e resolveu mas agora to com os mapas tudo preto mais é melhor q nada:riso::riso::riso::riso::riso: espero ter ajudado se alguem me poder diser como ter meu mapa de volta eu agradeço

Publicidade:

Jogue Tibia sem mensalidades!
    Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
    https://taleon.online

Registro
    14-12-2005
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por azra and oliv Ver Post
    consegui resolver o problema :yelrotflm:yelrotflm:yelrotflm eu fix o seguinte:desinstalei o tíbia 7.92 e instalei o novo 8.0 e resolveu mas agora to com os mapas tudo preto mais é melhor q nada:riso::riso::riso::riso::riso: espero ter ajudado se alguem me poder diser como ter meu mapa de volta eu agradeço
    não sei cara, eu nem tinha o 7.92 nesse pc, soh puxei o 8.0 e instalei (diversas vezes) e continua na mesma.
    vou reinstalar mais uma vez, e esperar pra ver no que dá.

dodi~~

Lord Gilehad [2]: la embajo es una mierda!

23:31 Duque Asmodeu [27]: porra, prq a maioria dos homens tem o bilau torto? 0o 23:31 Duque Asmodeu[27]:evoluçao? 0o' 23:32 Duque Asmodeu [27]: sera q a tendencia humana eh a solidao e nossos pintos estao entortando para um dia nosautosadisfazermos?
    14:03 Duque Asmodeu [30]: sim, xitara nem tva pronta ainda ela jah queria inaugurar

Registro
    27-06-2007
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

ae esse erro ta dando comigo tb :/
    se alguem souber como resolvê-lo por favor ajuda ae !!
    vlw

Registro
    14-12-2005
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Elros Vardamir Ver Post
    ae esse erro ta dando comigo tb :/
    se alguem souber como resolvê-lo por favor ajuda ae !!
    vlw
    não tem jeito cara! reinstalei, puxei daqui o client, do tibia.com e continua na mesma, as vezes vc dura alguns minutos, e do nada "debug assertion".

Por favor, se alguem achar a solução, poste aqui.
    Puxar, reinstalar, firewall desativado/ativado, nada resolve!

dodi~~

EDIT: Pessoal, olha, eu uso firefox, reiniciei o pc, nao abri o firefox, abri tibia, msn, explorer!
    e até agora, 1 hora logado, e nada de debugs.
    Não sei se vcs usam firefox, se usarem, tentem isso.

Obrigado
    Última edição por Dodi; 27-06-2007 às 18:41.

Lord Gilehad [2]: la embajo es una mierda!

23:31 Duque Asmodeu [27]: porra, prq a maioria dos homens tem o bilau torto? 0o 23:31 Duque Asmodeu[27]:evoluçao? 0o' 23:32 Duque Asmodeu [27]: sera q a tendencia humana eh a solidao e nossos pintos estao entortando para um dia nosautosadisfazermos?
    14:03 Duque Asmodeu [30]: sim, xitara nem tva pronta ainda ela jah queria inaugurar

Registro
    17-05-2008
    Peso da Avaliação
    0

Unhappy

pow to com os mesmo problema
    me falaram quem tem que atualizar u directX pro 9
    mas nem consegui
    da umhelp aew galera plx
    :triste:

Publicidade:

http://stats.nachspiel.org/char/3/ce...+of+konoha.png

CONTA A LENDA QUE SE VOCÊ RODAR O CD DO WINDOWS VISTA AO CONTRÁRIO, VAI ESCUTAR MENSSAGENS SATÂNICAS...

ISSO NÃO É NADA. SE VOCÊ RODAR O CD NO SENTIDO NORMAL ELE INSTALA O WINDOWS VISTA.

:eek:
    :yelrotflm

Registro
    02-10-2006
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Mage Vida Loka Ver Post
    na verdade, eu tinha o msm problema, ai eu fui reintalei o tibia e nunca mais deu esse erro
    =D
    EU AXO Q TEM Q REINTALAR
    Onde você se intalou ?
    No vaso ?

saepleassaopskpoesak

@topic

Sei lá...

Tenta colocar Directx 5 lá nas configurações do tibia.
    Caso não funcione tente formatar o computador e instalar os drives de video corretamente.

E pare de floodar...
    Última edição por panelasc; 18-05-2008 às 18:41.

Registro
    11-06-2007
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Vythourus Ver Post
    I found an error in the game (bug). Who should I report it to?

Please report bugs to the tutors in the help channel (Ctrl+T). They can make a bug report which will be directly sent to CipSoft.

Keep in mind that reports should be as detailed as possible. Ideally, you should give a description of the bug, a short evaluation of the bug's seriousness, and, most importantly, a detailed listing of the steps that are necessary to reproduce it. Please focus on important information and leave out anything which is not crucial to understand the problem.

If you client crashes, a detailed error report is written to your error file. You will be asked to submit this error at your next log into the game. There is no need to report such an error apart from completing the form at the login.

-----~ ~-----
    Veja bem,
    provavelmente o cliente quebra quando você presenceia área com Bugs...
    Caso seu cliente continue assim, cheque o firewall do windows, também veja se seu antivirus "Avast" não está bloqueando o programa do tibia, e não use Macro/Cheats que também é uma forma de contrair este Debug.
    Reinstalar o Tibia também seria uma boa, e não colocar esse Full pack Maps...
    É tudo que posso te informa, fico por aqui...
    Espero ter ajudado em algo, falows ^^
    gente me ajuda, tenho um primo que mora em Natal (RGN). ele é doido pra jogar tibia, mas ele não consegue instalar pq da um erro, como posso solucionar isso ?
    O erro é esse....the setup files are corrupted.please obtain a new copy of the program
    traduzindo...(arquivos de configuração são corrupted.please obter uma nova cópia do programa)
    Obrigada pela atenção

Registro
    24-11-2009
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Aparece isso, "Tibia Error - Debug Assertion
    The Tibia client encountered a critical error and had to be stropped.
    A detailed error report has been written to the error file which you are asked to submit at your next login."
    ----Depois aparece só uma opção, "OK" mesmo apertando, e voltando a entrar no Tibia, Aparece esse mesmo aviso.
    Alguém Poderia Me Ajudar A Resolver Isso?!

Por Favor, se descubrirem me digam. To desesperado Querendo Jogar De Novo.
    :eek::eek::eek:

Registro
    06-10-2009
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Caro Thissy,

Este tópico foi revivido por você sendo que está arquivado apenas para consultas já que a data de criação dele é de 2007. Tópicos com mais de 15 dias já são considerados tópicos antigos e só podem ser revividos em circustâncias especiais onde fica explicita a possibilidade e a permissão da moderação do fórum de ressuscitar o mesmo.
    Atenciosamente,
    - Serafan.

Registro
    09-10-2004
    Peso da Avaliação
    0

Atenção

Fiquem atentos à data da última postagem dos tópicos. Alguns assuntos "caducam" com o tempo. Quando isso acontece. o tópico é dado como "morto" e apenas a sua consulta é permitida. Por favor, cuidado para não REVIVER Tópicos!

Publicidade:

Att,
    GrYllO.

Precisa de suporte? Crie um tópico público! Sua dúvida pode ser a de outra pessoa. Pesquise se por um acaso a sua dúvida já não foi solucionada antes e, em caso negativo, abra um novo tópico no Suporte ou mesmo em Tecnologia (pro caso de uma dúvida técnica não relacionada ao jogo). Beleza?
    Meu coração pertence à Valéria Freitas.

Permissões de Postagem