po faiz algum tempo ja q o updat do niver aconteceu a cip falou q no uodat iria fazer varios eventos kd eles?
Publicidade:
Jogue Tibia sem mensalidades!
Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
https://taleon.online
Curtir: 0

po faiz algum tempo ja q o updat do niver aconteceu a cip falou q no uodat iria fazer varios eventos kd eles?
sabe qual foi o grande evento da cip?
present bags idiotas que dão free items pra todo mundo nas invasoes, demon shield, teddy bears, panda teddy
nossa grande evento, to muito impresionado com a criatividade e o quanto eles levam a serio o proprio aniversario!
Calma champz
num precisa corta os pulsos de raiva não
ainda está por vir os eventos
quer coisa melhor que uma loteria sorteando 1k de p.a.s alheiatoriamente??
é apenas um jogo, num precisa fica nervoso não![]()

po mano pra mim isso n eh evento isso sao itens de comemoraçaoPostado originalmente por arqueiro de inferna
eventos pra mim eh guerras entre mundos isso sim
Última edição por alessandro4581; 17-01-2007 às 11:08.
Cade os eventos?
Hmm.. perai..
vish, no meu bolso nao tá! :triste:
(piada infame...)
Sei lá velho, so o fato de sortear 1000 PA's "ALHEIATOREAMENTE" como nosso amigo ali em cima disse, ja ta bao demais da conta![]()
mais não é todo mundo que vai ganha p.a neh?Postado originalmente por sekken
então não é todo mundo que vai comemorar com a cipsoft o resto vai fica com os chapeuzinho e foguetes -.-
pra min evento tinha que ser os gods e gms entrando nos mundos fazendo jogos pra ganhar items bons e não caindo em presentes bags
Ah sim, certissimo!Postado originalmente por arqueiro de inferna
Qual tipo de item vc queria que eles dessem dai?
Thunder Hammer? Teddy Bear? Anihi itens?
Ah cara, sinceramente...
Já acho ridiculo, e muito, cair DSM e o cao nessas present bags ¬¬"

eh isso ae sorte pra mim n eh evento
se for no site tava falando q varias eventos vao ter no updat e n vi nenhum ainda

vc so falou isso por causa daquele "tibia world war" ou q nome tenha, q noticiaram no ano passado ¬¬Postado originalmente por alessandro4581
VAI JOGAR OT SERVER INTÃO RAPAZ !!Postado originalmente por arqueiro de inferna