@Valeria Freitas
as vezes ficam muito trolls batendo ao mesmo tempo. já repararam que quando tem muitos bichos te batendo e voce defendendo o shield sobe super rapido?
PessoAll...
O que a Valéria disse me parece muito lógico... E eu mesmo já constatei isso (lembrando que como ela, ainda faço minhas pesquisas e cálculos matemáticos)...
Note que que só é possível bloquear 2 ataques por vez, mas isso não significaca que as "faiscas" também não deem pontos para o skill...
Eu andei fazendo alguns (muitos) testes com um monk e um amigo...
Notei que (como diz em algum tuto na sessão Pally aqui do forum) quando você absorve o dano (fumaça) você recebe (supostamente) 2 pontos pro skill, e quando você toma dano ou faisca recebe apenas 1...
Idem para ataque... Quando você ataca e o oponente absorve ou dá faisca, você ganha apenas 1 ponto pro skill... Mas quando causa dano, ganha 2 pontos...
Resumindo,
Você só pode bater em um monstro por vez, por isso é mais eficiente que você sempre (SEMPRE) cause dano... Slimes e Monks são o melhores ao meu ver, já que se regeneram (slime se divide, da na mesma)...
E quanto mais monstro batendo em você (sem causar dano) melhor... Se puder juntar 7 trols ao seu redor é mais eficiente que juntar apenas dois, já que dos 7 (tem que sobrar um sqm pro monk, slime, etc...) 2 dão 2 pontos cada, e os outros 5 dão 1 ponto cada...
111
1PM
122
O 'M' é o Monk...
Cada número em volta do P (Player) é um Troll (ou qualquer outra coisa fraca) batendo em você..
Como vc bloka até 2 danos por vez, dois dão fumaça, o resto da faisca ou dano...
Assim (teoricamente) você sobe 9 pontos por rodada, e não só os 4 que receberia com 2 monstros te atacando...
Outra nota que fiz é que se o seu oponente (no caso, o Monk) não tomar dano ou aplicar dano em você, seus skills não irão subir, mesmo que os troll te espanquem... Já que o sistema da CIP força você a aplicar ou receber dano do OPONENTE...
Creio que minhas teorias até aqui se suportam.. Apesar de não ser possível provar...
Se mais alguem por ai notar alguma coisa, PLZ, me manda um MP pra discutir melhor... TKS...
:riso: