Curtir Curtir:  0
Resultados 1 a 3 de 3

Tópico: bug no tibia do linux

Registro
    05-07-2006
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão bug no tibia do linux

eu notei esses dias que no tibia linux é possivel abrir dois clients ao mesmo tempo...
    queria saber onde eu posso reportar esse bug e tals

vlw =)

Publicidade:

Jogue Tibia sem mensalidades!
    Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
    https://taleon.online

Registro
    22-03-2006
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Olá, Amigo você pode constatar este bug No canal de Ajuda (cntrl + t), onde certamente um tutor ira olhar seu problema que será enviado diretamente para a CipSoft.

Lembrese de detalhar bem o seu bug. Você deve dar uma descrição do bug,uma curta avaliação da seriedade do bug e mais importante, uma listagem detalhada dos passos que você fez para reproduzí-lo. Lembre-se de se concentrar na informação importante e levar qualquer coisa que seja supérflua fora.

Grato

Conta não ativada
    Registro
    03-12-2006
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

aqui tbm consigo abrir 2,acho que nao seja um bug...windows e linux sao coisas totalmente diferentes...vai q n consigiram colocar a proteçao no cliente de linux?eu perguntei pro erig se era ilegal...ele me disse q sim,ja era meio obvio,pq fica a duvida...mc = multi client (macro) e do multi (2)

Permissões de Postagem