1º Quest de Mols (maze of lost souls)
2º Loot izi
3º Issu é Spoil
..._+ e quest sim so q tem q desece muito ainda xD
Publicidade:
Jogue Tibia sem mensalidades!
Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
https://taleon.online
Curtir: 0
1º Quest de Mols (maze of lost souls)
2º Loot izi
3º Issu é Spoil
..._+ e quest sim so q tem q desece muito ainda xD
nZ.*aTn wouldn’t be complete without Damien, who has been dubbed as the “best awp in the south america”.
Hail [Ninjas in Pyjammas].Tag : [NiP]
: HeatOn,Potti,Ahl,Scream,Fisker,BrUNk!
Hail eoLithic.Tag : esu * eoL
: ElemEnt,Xeqtr,NaiKon,DamieN,DarK,Knoxville!
Hail Counter Striker ! ...
Hail AWP
Jah fui ai man tem BH, GS, Draggy , DL eh mto ferah pra ganha XP e din din mas tem q se cuida as portas abrem para LVL 35 + mas eh bem legau e no final de la tem BS, WL, e mto bixos legais mas eu so xeguei nos WL nao desci mais pq acabo as UH heahaehh..Vlwww
IM SEE YOU IN TIBIA!!!
pq vcs axam q spoil eh falar o loot da quest ou falar o nome do lugar ?
nao tem nd a ve, spoil eh qdo vc mostra o caminho da quest
Pelos comentarios, e um lugar muito perigoso. cuidado :eek:
issu ai eh o labirinto de MOLS......ai vc encontra mta emoção para lveis 30+....as quest nem preciso citar neh:" Crusader Helmet, Crown helmet, e por ai vai...." ai tbm eh um lugar com mto bixu forte....e + pertu do q c imagina...tem uma porta ai pra lvl 35+ q logo depois da porta tem um buracu sem vergonha...no qual vc "axa" q soh tem bug....logo q vc desce....vc acaba instintivamente de lurar 3 Gs's e um draggy.....ali tbm tem mto Ds, um respaw d DL e Stone Golem....Garotos q gostam d aventuras....caiam nesse labirinto e divirta-se!!!!

Essa é a entrada de Mollz, cada porta leva a um labirinto de cavernas com vários bichos.
Tem desde GS, Serker, Monk, Draggy, DL, e muitos outros bichos mais fracos, tbém é o caminho pra Demona que ao contrário do que todos possam pensar não tem Demons, só Warlocks (onde tem uma quest lvl 70+).
Melhor não se aventurar por lá se não for pelo menos lvl 50+.
nem esquenta kra, ainda to longe do lv 30, to no 17 arrecem! :riso: :riso: :riso:Postado originalmente por Kaliko-Skull
Lol e qndo vc falo de rot eu achei q era uma quest facil q eu pudia faze mas vo te q espera pelo visto ... uma coisa q me dexo com duvida tem Warlock em area free????? Plx alguem responde
Na ilha formosa,
cheia de graça.
O time da raça.
É povo é gente,
é bola pra frente,
É só coração
o meu Avaí
Avaí meu Avaí.
Da ilha és o Leão
Avaí meu Avaí.
Tu já nasceste campeão
Não dá para esquecer
o seu belo passado
Mas a hora é presente
e o time vem quente
De encontro marcado
com seus dias de glória
Pois a ordem é vitória
Vencer, vencer.
assim ai é moll ai é a quest do ''Griffin shield''.
Havengar sobre um Lammer:
Não tem plate set pra lammer carniceiro por aqui não. Tenta no limbo, seu lazarento sem vergonha.
[]'s
Aé é o maze of lost souls, olha lá no compendium pra ver q bichos tem nesse lugar, é foda