Eu to postando um Roleplaying bem diferente. Que eu vi em outro Forum que me chamou muito a atenção por ser uma boa idea...
A idea eh assim eu posto o começo da historia e voces vão continuando ela..
Eu penso que no final,se houver final,vai ficar uma historia bem criativa e interessante para ser lida...
Bom... não vou dar titulo porque, assim, dara aquele que continuar a historia mais liberdade para a continuação...
Começo
Tudo começou num grande condado,neste condado a maioria das pessoas eram felizes e todos adoravam o rei. Mitrinor que fora um grande cavaleiro de muitas conquistas,muitos bardos contavam em suas canções as conquistas do rei. O condado q se chamava Painres era alvo de constantes ataques dos cavaleiros do Honrir ,Que queriam dominar as terras de Painres.
Mas fracassavam perante ao exercito comandado por Lerosi,filho do rei.O rei tinha muito orgulho de Lerosi,pois ele foi o unico filho que seguira seus passos ao se tornar um comandante e um grande cavaleiro, alen de ser o unico filho homem q o rei tivera com sua falecida esposa. As filhas do rei ,Kamasi ,mulher de boa fala e uma belesa incomparavel,Farani, menina q estava na sua fase mais rebelde e finalmente Rasina,menina que tivera muitos problemas com seu pai por amar um plebeu que ele julgava improprio para ela.Essa eh a familia do rei.
Nosso personagem se chamava Clayn,ainda jovem,morava com seus pais.Ele tinha o sonho de ser um cavaleiro da tabula do rei , um garoto muito determinado,sempre que seu pai , um dos melhores caçadores que haviam no condado, ia em suas caçadas sempre observando cada movimento q seu pai fasia para enfrentar aquelas bestas enormes para garantir o alimento de cada dia,pois o condado apesar de feliz era muito pobre e cada um tinha que se virar como podia.Sua mae,mulher sabia ,porem jovem e bela, sempre contava as historias das grandes guerras que aconteciam aos redores do condado e no mesmo para Clayn.Ela sabia que sempre que contava aquelas historias dispertava dentro dele um espirito de cavaleiro que estava adormecido,podia ver que seus olhos brilhavam a cada historia.Assim Clayn cresceu ao redor de muitos mitos e realidades em relação ao rei,que Clayn tanto adorava...
Com o tempo Clayn cresceu e agora não era mais um garoto fragil.Se tornara um forte e belo rapaz....
Por favor naum postem coisas sem nexos...
exemplo:
..E ele virara um power ranger e lutava com sua arma laser...
Coisas desse tipo
Se voces pegaram o espirito da historia postem !!!se naum esperem até que outros postem e dai voce pegue o espirito dela...:thumb:
Coloquem algo que mostre que sua continuaçaum acabou e dai podem faser comentarios...
Ex:-=Continua...=-
ou
_________________________________________Continua...
Publicidade:
Jogue Tibia sem mensalidades!
Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
https://taleon.online

Curtir: 

Responder com Citação