Curtir Curtir:  0
Resultados 1 a 5 de 5

Tópico: Duvida sobre defesas do Paladino.

Registro
    24-12-2006
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão Duvida sobre defesas do Paladino.

Ae pessoal blz?

Gostaria de saber no que consiste a defesa do paladino, tipo, eu treino shield as vezes caçando de spears, mas como na maioria das vezes eu saio pra caçar so com arrows gostaria de saber o seguinte, o skill de shield q ganho só é aplicado quando estou com ele na mão? não serve mais pra nada? o que tenho q melhorar pra aguentar combo de monstros quando estou encurralado?
    se não levo as spears ou eu só defendo ou eu so ataco. Quando eu subo de lvl minhas defesas (armor, legs e helmet) aumentam tbm?

To com essa dúvida pq to vendo muitas desvantagens em ser pala, primeiro q desço nos dwarf guard com meu lvl 22 e distance 57, mas tomo mó coro, enquanto vejo knight, druida e sorceres level 14 passando por mim na boa e enfrentando os baixinhos dwarf guard. Onde ta errado? e olha q mesmo correndo eu tomo coro, pq esses baixinho tem perna curta mas correm bem.

Vlw T+

Publicidade:

Jogue Tibia sem mensalidades!
    Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
    https://taleon.online
    Última edição por Maucoimbra; 15-01-2007 às 15:37.

Registro
    13-04-2006
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Sim, seu skill de shielding só adianta quando vc está com o escudo na mão.
    Caso contrário, o sapeco é inevitável uU.
    Única opção para você defender um pouco mais os danos dos monstros que por acaso acabam colando em você é comprando uma armadura, calça ou helmo melhores, mas mesmo assim você acaba levando danos só que em menor quantidade.
    Seu level só ajuda a aumentar o dano mágico e a sua velocidade, nada de defesa maior infelizmente.
    Sempre que for caçar, leve um escudo na sua BP e quando descer nos guards coloque ele em juntamente em full defense e traga o guard para o rope spot, suba e puxe-o com uma corda, saia correndo e faça a festa , fica bem mais simples do que mata-lo colado.

[]'s
    Ethernal®
    All Rights Reserved.

"O único homem que está isento de erros, é aquele que não arrisca
    acertar."
    (Albert Einstein).

Registro
    23-11-2006
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Infelizmente, quando isso acontece, a melhor solução de Defesa+Ataque seria Shield + Runas.

Mas nós só conseguimos dar danos razoáveis com runas em leveis altos, porque tanto o lvl quanto o Magic lvl influenciam no dano mágico que causamos com runas.

Então, em leveis baixos, o melhor mesmo é ropar, correr e matar. Por isso que demoramos 20 vezes mais tempo para limpar um respawn inicial do que um mage ou mesmo um kina. E é por isso que fazemos 20K de XP por hora quando um kina faz no mínimo 30K na mesma cave.

Mas não desista de treinar shielding. Eu mesmo não treinei shielding e hoje em dia me arrependo. Quando os danos de runa forem bons, vamos querer muitas vezes usar a combinação shield+runa.

Registro
    12-12-2006
    Peso da Avaliação
    0

Post Não há muitas soluções para isto.

Falae cara,

Sobre a cave dos Guards não há solução melhor do que as ditas pelos colegas acima, agora em uma forma mais geral, quando estiver sendo hitador por uma criatura você tem duas opções 1ª Colocar o shield e sair do perigo, ou 2ª continuar de arco e usar runas de ataque sempre bom andar com ao menos 3 GFB e algumas hmm´s para emergencia.

Abraço

Registro
    19-09-2004
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Nos levels mais baixos principalmente você tem que aprender a ROPAR os guards e bichos assim 1 por 1 até limpar o respawn.

Já nos levels médios e mais altos quando é encurralado em uma situação normal, pode-se usar as throwing stars, quem disse que a única defesa+ataque do paladin é shield+runas precisa renovar os conceitos.

Publicidade:

Jogue Tibia sem mensalidades!
    Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
    https://taleon.online
    Scientia Vinces

Permissões de Postagem