Curtir Curtir:  0
Página 3 de 4 PrimeiroPrimeiro 1234 ÚltimoÚltimo
Resultados 21 a 30 de 38

Tópico: POI balera

Registro
    28-11-2004
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Makev revenger
    o que adianta ser mundo novo se negada shareia e pega lvl 200 em 2 meses?
    saRsaUHRUASRSAHURSAUHhusarsa
    tem que aguenta essa piada aki
    pqp
    essa quest ai digamos ela eh facil a unica coisa foda nela eh que tem bixos fortes mais com qualquer kina lvl 120+ jah faz a quest e qt mais shooter tive mais facil ela fica entao nao importa se o mundo tem 6 meses ow 10 anos a quest eh facil pra todos
    kero ve kina lvl 120 guenta 3 hellfighter e 2 torres de energy. e não fala merda 2 meses lvl 200, o que aconteceu foi o Aaron'net que catou lvl 60 em um mes mas ele nem joga mais, e aquele Soul'Provider que bloca parte da quest joga desde o meu tempo inicio de balera.
    Alias quest rox time foda. 523min =D
    @Ertyros fik kieto, só pq é lvl 100 axa q pode sai xamando todo mundo de newbie, se tu for ver o Angel mostra um incrivel senso de liderança, o JackWalker mesmo borrado confia no team e vai lá segura os hellfighter no lvl 150, pra só depois vir um otro lvl 150 pra blok junto com ele. Todos que foram na frente nessa quest tão de parabens, mas tu creio que não fez POI né? então fik kieto.

Publicidade:

Jogue Tibia sem mensalidades!
    Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
    https://taleon.online

Registro
    01-09-2005
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por RodT.P
    kero ve kina lvl 120 guenta 3 hellfighter e 2 torres de energy. e não fala merda 2 meses lvl 200, o que aconteceu foi o Aaron'net que catou lvl 60 em um mes mas ele nem joga mais, e aquele Soul'Provider que bloca parte da quest joga desde o meu tempo inicio de balera.
    Alias quest rox time foda. 523min =D
    @Ertyros fik kieto, só pq é lvl 100 axa q pode sai xamando todo mundo de newbie, se tu for ver o Angel mostra um incrivel senso de liderança, o JackWalker mesmo borrado confia no team e vai lá segura os hellfighter no lvl 150, pra só depois vir um otro lvl 150 pra blok junto com ele. Todos que foram na frente nessa quest tão de parabens, mas tu creio que não fez POI né? então fik kieto.
    ahuhuahuauha
    seguinte eu jah falei que o lvl 200 em 2 meses foi modo de fala e sim 1 lvl 120 sozinho pode ateh nao aguenta isso depende de qts shooters tiver e boa mais se lvl 120 blocka orshabaal pq nao blockaria isso ai?
    eh soh fica parado e flooda o dedo na hotkey de uh e os shooters mata rapido pronto acabo
    agora time foda? o lvl 150 borrando pra quest pqp isso que me da nojo de br negada tem 1 char lvl 150 e morre de medo de blocka demon -_- (se vc nao entender a ironia aki tbm se interna de boa)
    e sim ele nao fez poi mais nao fez pq o lever tava quebrado agora que arrumo esse fds eles vao faze ai kero ver negada aguenta 100 de club com arcane staff

e vai uma pergunta a msm que vc fez pro ertyros
    vc jah fez a poi?
    axo que nao né? lvl 33 nao passa na porta
    para de paga pau e vai upa vai

Registro
    07-05-2006
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

LoL

Oia a discuçao
    Quest foda pow,
    liderada pelo nerd,
    Zaykius

Registro
    05-01-2007
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

ahuhuahuauha
    seguinte eu jah falei que o lvl 200 em 2 meses foi modo de fala e sim 1 lvl 120 sozinho pode ateh nao aguenta isso depende de qts shooters tiver e boa mais se lvl 120 blocka orshabaal pq nao blockaria isso ai?
    eh soh fica parado e flooda o dedo na hotkey de uh e os shooters mata rapido pronto acabo
    agora time foda? o lvl 150 borrando pra quest pqp isso que me da nojo de br negada tem 1 char lvl 150 e morre de medo de blocka demon -_- (se vc nao entender a ironia aki tbm se interna de boa)
    e sim ele nao fez poi mais nao fez pq o lever tava quebrado agora que arrumo esse fds eles vao faze ai kero ver negada aguenta 100 de club com arcane staff

vc jah fez a poi?

Brother primeiro balera tem mais de 1 ano e ainda n tem lvl 200 , msm assim possui 1 time mt forte de shooter capazes de derruba qualquer um , vc fala isso pela inveja de n ter feito a quest , o jack teve sim em tentar blokar 2 hellhound junto , porem o combo foi mt grande e nao deu pra helar ele , porem a angel bloko o resto da quest , agora vc tem uma merda de lvl 127 kina , rapa toma vegonha nessa sua cara , kight qualquer noob upa , agora vai la upa um mage mané , axa q pode fica zuando os outros , vc ker fala do q rapa morreu pra orsh -.-
    Última edição por Magonetrix; 26-01-2007 às 02:21.

Registro
    26-01-2007
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

po ta massa mais mto grande
    se alguem de balera poder me ajudar
    =D preciso de um poko de ajuda aki tbm
    quem poder me add no msn ai
    [email protected]

Publicidade:

Registro
    04-03-2006
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

lol, não consegui fazer o download
    olha o q apareceu: " RogePost's downloads are undergoing maintenance and will not be accessible in the next 2 hours. Please come back later."
    se algm puder me enviar por e mail, manda pra [email protected], por favor

parabéns ai pelo team, e aguardem, q chimera vem ai
    ;p

Registro
    28-11-2004
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

ahuhuahuauha

vc jah fez a poi?
    eu n preciso ter feito POI porque eu n questionei algm que fez ow chamei eles de newbie, se ele quer falar de alguem que fassa algo da mesma dimensão ow maior ainda, eu apenas estou defendendo Balera que tem gente muito mais decente que 80% dos servers, incluindo hiberna, já joguei aí.
    E se eu não so lvl 100 e não fui no team dessa POI é pq não sou um viciado, tinha pegado lvl 20 em 2 semanas na discada conectando só nas madrugadas e fim de semana.

Registro
    19-05-2006
    Peso da Avaliação
    0

Descurtir

e otra se vc nao entendeu a parte ironica do lvl 200 em 2 meses eu vo explica
    negada shareia e pega lvl facil tipo o 190 qts donos ele tem?
    uns 2? 3?
    e kina lvl 120 blocka a quest sim nao 1 kina sozinho eu digo varios lvl 120 e shooters lvl 120 tbm
    e jah vi a quest inteira sim e jah sei faze ela inteira e nao eh dificil e nao to menosprezando ngm soh falando que nao importa se o mundo eh velho ow novo eles vao faze a quest veja antica eu nao vi nenhum video ainda de antica fazendo a quest e soh por isso eles sao noobs?
    huauhauha axo que o patetico aki eh vc e quem tem que aprende mais sobre tibia eh vc tbm

se axa por ter um kina lvl 127 axa que é fodão asiudhuiashduisahduihasiduhasiudasd
    não tenho um kina 127 mas tenho um master sorcer que garanto
    owna teu kininha em 1 minuto

só porque eu coloco o meu primero char de balera aqui nas informãções
    <- n&#227;o quer dizer que eu jogue nele atualmente ou que seja meu cahr principal!
    bom se um lvl 120+ blooka quando sai o vidio do seu mundo quero ve vc la na frente
    blokando os bixo vai la fod&#227;o! vc consegue
    e pelo jeito vc vai ser o guia da quest tbm?
    hum vamos ver n&#233;...
    e como o magonetrix disse balera tem mais de 1 ano e o top &#233; 194
    nossa da pra ver como trenshy master &#233; um &#243;timo sharer &#172;&#172;
    by the way!
    antica teve team sim fizero partes da quest pois eles t&#227;o em war la se vc
    n&#227;o sabia!
    &#233; muito facil vim aqui no forum e abrir o boc&#227;o pra falar do outros
    agora vai la e faiz melhor depois venha conversa com algu&#233;m de balera!
    cya
    ;*
    O OM é a sílaba sagrada que representa o universo em sua totalidade,
    esse poderoso bij-mantra é a origem de todas as coisas e de todo o ser,
    É o som do Universo se expandindo e é também o som do pulsar de cada átomo. É a essência dos Vedas e, portanto, o mantra entre os mantras...

http://img149.imageshack.us/img149/8810/semttuloko3.png

PENSE NISSO /\ :riso:

Registro
    19-02-2006
    Peso da Avaliação
    0

Padrão VisH !

Éh isso ae ! Balera Representando !
    Dexa os outros pra ae !
    Importante que conseguiram !
    e gO gO next time !
    To aee ! =P
    Flw Rapaziada ! ^^

Registro
    11-03-2006
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Os caras tem inveja de um server que é novo pra fazer a quest, mas consegue, e metem o pau
    Vamoo ver se o level 129 fodão ae bloca a quest que nem Angel bloco

Publicidade:

Permissões de Postagem