Postado originalmente por
zafgarion
Alakazam macho (tem o bigode maior)

Miss=pokemons femeas. Mas vou computar como pra alakazam femea que tambem tem bigode... :wscared:

SonnyxD
Alguem aqui ja jogou o pokemon online world?o topico morreu e entao nao vi nescessidade de criar um novo...
Então,os cara tao arrumando o java,ta na versao 2,mas ta desativado..
Antigamente tinha bugs,lag e mais bugs..
Agora eu rodo ele numa discada sem problema,pois agora tem 1 server com media de 200 player on..ainda tem aqueles erros de runtime,conexão e blablabla,mas é raro e nada que atrapalhe muito.
Acho que agora a atualização ta em um ritmo melhor.
http://www.pokemonworldonline.net/
Interessante, mas so vou baixar novamente se houver mais testemunhos dizendo que melhorou(discada, plz?).
Mas so acho que o sistema de mapa/casas deveria ser que nem o de tibia, imagina o mapa de kanto estilo tibia?

Leirbag
Omg tai uma ideia de 1 milhão de dolares =O
E, omg, msn sobre pokemon =OOOOOOOOOOOOO que rox eu imagino geral falando sobre coisas complicadas como IVs e Efforts aeshuasehuseuh =P
E estou prestes a combater a Elite Four =O, algo que eu deva saber sobre eles? =o(D/P)
O PWO falado pelo Sonny iria implementar dentro do jogo uma modalidade paralela pra TCG, da mesma forma que nos jogos normais tem a atividade paralela de contests. Mas o PWO ainda ta engatinhando, apesar de todo o tempo de projeto.
Sobre o mob chat, bom, quando o assunto é sobre pokemon a coisa esquenta. Mas em geral é off-topic mesmo, até de tibia nos falamos.
Se quiser é so adicionar meu msn:
[email protected]
Sobre a liga eu recem tenho 2 insignias, nao poderei te ajudar. =/