Página 24 de 1279 PrimeiroPrimeiro ... 14222324252634741245241024 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 231 a 240 de 12786

Tópico: Pokemon ALL VERSIONS

Registro
    13-11-2006
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Matheus3
    Kra seu time ta foda , velho eu ja to na liga e soh tenho um pokemon no lvl 45 + vo comecar otro emerald e dessa vez vo treina de + vo ficar muitof oda , velho como consegue o alakazan? eh soh consegui o abra e ir evoluindo noa precisa fazer nada?
    faz isso naummmmm, a dificuldade do emerald nao ta na liga!!! sim no battle frontier!!!
    te garanto, la vai ser um verdadeiro desafio... eu contei minhas derrotas... foram 38, onde mais perdi foi na desgraçada battle palace....GRRRRR como odeio essa coisa nojenta!, mas em compensasao tem a Battle factory! eu axo uma das melhores!

nao começa de novo nao cara, so treina um pouco mais seus pkm, num da mtu trabalho, e menos se tu usar pickupers pra pega rare candyes

Publicidade:

Jogue Tibia sem mensalidades!
    Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
    https://taleon.online
    ____________http://img7.imageshack.us/img7/614/54542422.gif____________
    Im Knight, to Pefend and Protect
    For Peace, for Glory, for Honor...

http://img223.imageshack.us/img223/9113/82953530.png
    http://img518.imageshack.us/img518/6...ndcard1hs6.gif

Don't wish it were easier, wish you were better
    Jim Rohn

Registro
    13-01-2005
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Shadow Nightwalker
    faz isso naummmmm, a dificuldade do emerald nao ta na liga!!! sim no battle frontier!!!
    te garanto, la vai ser um verdadeiro desafio... eu contei minhas derrotas... foram 38, onde mais perdi foi na desgraçada battle palace....GRRRRR como odeio essa coisa nojenta!, mas em compensasao tem a Battle factory! eu axo uma das melhores!

nao começa de novo nao cara, so treina um pouco mais seus pkm, num da mtu trabalho, e menos se tu usar pickupers pra pega rare candyes

Eh pensei bem nem vou começar , vou achar um bom lugar para treinar meus pokemons e vou treinalos bem.Vou capturar novos tambem.
    Duvidas :
    Em que level ou como o lombre evolui?
    Nunca joguei emerald o q eh battle frontier?

Registro
    13-11-2006
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

lobre evolui usando water stone pra, se vc ja conseguiu uma mas n sabe como pegar mais ve la um dos meus posts mais acima,

aaahhh, sim, o battle frontier... eu vou resumir: eh como um parque tematico de batalhas com outros treinadores onde seu objetivo eh completar cada uma das atraçoes, depois de vc vencer um certo numero de veces cada atraçao, vc vai ser indicado pra lutar com o treinador q esta em comando dessa atraçao, depois de vencer ele vc ira ganhar um simbolo, no total sao 14, sendo eles 7 de prata e depois 7 de ouro, as 7 atraçoes sao bem interesantes, em algumas vc ira escolher 3 pkm random pra lutar com outro treinador nas mesmas condiçoes q vc, em outra, vc sera colocado numa piramide, com o objetivo de alcançar o topo, mas vc vai axar varios treinadores no caminho, mas tmb contara com a ajuda de items q vc encontra la dentro, ou seja, cada atraçao testa seus diferentes modos de pensar, agir, e usar estrategias, sao extremadamente exigentes. agora, a parte realmente divertida eh q ao obter uma vitoria em uma atraçao vc vai ganhar pontos, chamados de Battle points, e vc pode usar esses pontos pra trocar items, ensinar movimentos diferentes pros seus pkm, ou trocar por bonecos e outros ornamentos para a secret base... um dos mivimentos q vc pode ensinar pro seu pkm com os battle points por exemplo sao: thunderpunch, icepunch, firepunch, endure, swords dance, thunder wave, snore, icy wind e muitos mais, eh realmente empolgante, mas advirto, nao sera NADA facil obter as vitorias aki...

=D
    ____________http://img7.imageshack.us/img7/614/54542422.gif____________
    Im Knight, to Pefend and Protect
    For Peace, for Glory, for Honor...

http://img223.imageshack.us/img223/9113/82953530.png
    http://img518.imageshack.us/img518/6...ndcard1hs6.gif

Don't wish it were easier, wish you were better
    Jim Rohn

Registro
    13-01-2005
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Shadow Nightwalker
    lobre evolui usando water stone pra, se vc ja conseguiu uma mas n sabe como pegar mais ve la um dos meus posts mais acima,

aaahhh, sim, o battle frontier... eu vou resumir: eh como um parque tematico de batalhas com outros treinadores onde seu objetivo eh completar cada uma das atraçoes, depois de vc vencer um certo numero de veces cada atraçao, vc vai ser indicado pra lutar com o treinador q esta em comando dessa atraçao, depois de vencer ele vc ira ganhar um simbolo, no total sao 14, sendo eles 7 de prata e depois 7 de ouro, as 7 atraçoes sao bem interesantes, em algumas vc ira escolher 3 pkm random pra lutar com outro treinador nas mesmas condiçoes q vc, em outra, vc sera colocado numa piramide, com o objetivo de alcançar o topo, mas vc vai axar varios treinadores no caminho, mas tmb contara com a ajuda de items q vc encontra la dentro, ou seja, cada atraçao testa seus diferentes modos de pensar, agir, e usar estrategias, sao extremadamente exigentes. agora, a parte realmente divertida eh q ao obter uma vitoria em uma atraçao vc vai ganhar pontos, chamados de Battle points, e vc pode usar esses pontos pra trocar items, ensinar movimentos diferentes pros seus pkm, ou trocar por bonecos e outros ornamentos para a secret base... um dos mivimentos q vc pode ensinar pro seu pkm com os battle points por exemplo sao: thunderpunch, icepunch, firepunch, endure, swords dance, thunder wave, snore, icy wind e muitos mais, eh realmente empolgante, mas advirto, nao sera NADA facil obter as vitorias aki...

=D

¬¬ por isso que meu lombre nao evolui , ele ja ta lvl 46.

Banido Avatar de pwnerer
    Registro
    15-09-2006
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

to precisando de um poke de agua bom pra usar, ainda to no começo... tava pensano em marill...

onde e como posso conseguir um? :/

Publicidade:

Última edição por pwnerer; 12-02-2007 às 12:56.

Registro
    07-11-2005
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

aonde existem pokemons fantasmas? eu quero pegar um, mas não sei aonde tem. E eu tbm tava procurando um pokemon de agua mas nao sei aonde tem tbm. E aqela vara de pescar que a gente ganha serve praq?

EDIT
    ja consegui um pokemon fatasma e um aquatico =D

@pwnerer
    eu consegui um marill perto de Fortree City, nao sei se o mapa é o mesmo em todos os pokemons, mas eu jogo no ruby, e achei o meu la
    Última edição por Bob Gostosaum; 12-02-2007 às 16:43.

Dragyon
    Visitante

Padrão

Aew voltei a postar ake =D.

Bom chega de brincadeiras,eu to começando agora o pokemon red rescue team,me enjuei um pouco dos FR/R/S/LF e etc.Bom pois ai pensei "Ja sei vou jogar pokemon red rescue team e fazer um post no tibia br" .Bom é isso,ainda tenho que aniquilar o Skarmory,flws.

Shadow NightWalker:Spoil da cor carvão do Kirby plx =I

Registro
    10-02-2006
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Vcs falam tanto de pokemon.. q deu vontade de jogar =ppP
    Vo joga axo q o Crystal ou o Leaf Green.

- Qual a diferença do Leaf Green pro Yellow (é oq eu mais gosto x]) além dos graficos q são melhores?
    - Eu nunca capturei a Ekans ou Arbok no Yellow, é verdade q nao da pra pegar?
    - Qual outros pokemons q nao da pra capturar no yellow SEM SHARK? (se tiver algum).
    Cya

Registro
    27-04-2005
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Danger_Crazy

- Qual a diferença do Leaf Green pro Yellow (é oq eu mais gosto x]) além dos graficos q são melhores?
    - Qual outros pokemons q nao da pra capturar no yellow SEM SHARK? (se tiver algum).
    Cya
    vc fala td coloridinhu
    auehauehuaehuaehuhae
    bom axo q da pra captura ekans e arbok sim.. eu ja to quase zerando crystal.. pra min é igual gold e silver xD
    flw

Banido Avatar de pwnerer
    Registro
    15-09-2006
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Danger_Crazy

Cya

nossa, teu quote fiko gigantesco aki ._.

mas bom, leaf green é baseado nos pokemons red/blue/green, que é aqueles que você escolhe entre charmander, bulbasaur e squirtle no começo e parte pra uma historia diferente da do anime

e o yellow... bom, é praticamente igual ao anime: você começa com o pikachu, pega squirtle, charmander e bulbasaur igual no anime e pans =P

sobre ekans e arbok... nada a declarar oO

@bob
    vlw, vo procurar ake

Publicidade:

Permissões de Postagem