Página 872 de 1279 PrimeiroPrimeiro ... 372772822862870871872873874882922972 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 8.711 a 8.720 de 12786

Tópico: Pokemon ALL VERSIONS

Registro
    26-05-2009
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Sim, deixe dois pokemons de sexo oposto nele e espere um tempo, ai quando voltar você vai receber um Egg, e tenha certeza de ter pelo menos um espaço vazio para recebe-lo.

Publicidade:

Jogue Tibia sem mensalidades!
    Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
    https://taleon.online

~~Ahoseru~~

Lost Canvas~ Avatar de knight of libra
    Registro
    28-11-2005
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Ou então use um método secreto chamado... Ditto

Isso se ainda pegar
    @Libra

Os cabeçudos da Coca

Melhor Desenhista 2010 Avatar de Trans~
    Registro
    16-01-2006
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Axel Almar Ver Post
    Sim, deixe dois pokemons de sexo oposto nele e espere um tempo, ai quando voltar você vai receber um Egg, e tenha certeza de ter pelo menos um espaço vazio para recebe-lo.
    Embora os Pokémons de sexo oposto tem que ser compatíveis.

Onix não fazem ovos com Mareeps, acreditem.

Mas Skitty faz com Wailord, tenso.

Banido Avatar de Flea
    Registro
    20-09-2004
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Odeio MUITO a Battle Factory -.-

Registro
    26-05-2009
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Nah, eu acho a Battle Factory bem legal, sempre vem uns pokemons com movesets interessantes.

Porque odeia ela?

Publicidade:

~~Ahoseru~~

Registro
    24-04-2009
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Platinum:

Fui atrás de um Gible na Wayard Cave. A primeira que aparece é uma no lv 20, o máximo da área. Que sorte! Com um certo trabalho do Staravia, consegui capturá-lo. Quando olho a nature... Lonely. Pelo menos dá um boost no ataque que é o ponto forte dele. E já imaginei o tédio na hora de treiná-la...
    Que nada. Entrei na outra entrada da Wayard Cave(aquela entrada visível, necessário o uso do Flash, peguei um Shinx só pra isso) e fui atrás da Mira para ajudá-la a sair dali. Ela usa um Kadabra lv 26. Eu tinha traumas com aquela Chansey inútil que tentava me ajudar na Eterna Forest, mas aquele Kadabra me ajudou e muito. Nas batalhas em dupla que tive ao lado dela,o Confusion e o Shock Wave do Kadabra derrubavam tudo, e o dragãozinho ajudava com Earthquake. Gible estava ganhando lvl com facilidade, se recuperando após cada batalha e rapidinho ele evoluiu pra Gabite. Os trainers de lá ajudaram ele muito. Finalmente, com a ajuda de um mapa tosco da GameFaqs(sem ele eu me perderia por lá) consegui sair. Gabite ganhou seis lvl enquanto treinou na caverna. Vou tentar pegar o Rotom, edito o post mais tarde.

Edit: Consegui o Rotom(não que ele seja um pokemon extraordinário, mas vai ajudar bastante a completar a Sinnoh Dex). Bastou um Dragon Rage do Gabite pra deixar o hp dele no amarelo e em seguida tacar uma única pokeball pra capturá-lo.

Rumo a Hearthome amanhã.
    Última edição por Kimer; 03-02-2010 às 21:14.

Registro
    17-08-2007
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Porra, galera... estou pensando seriamente em comprar um DS. Eu tive um a 2 anos, mas o vendi. Agora o preço esta MUITO abaixo do que era, cara... 100 dolares um DS Lite, 170 um DSi.

Perguntas Noobs (não me atualizo sobre pokemon a uns 2 ou 3 anos):

Os remakes da Gold e Silver já tem data marcada de lançamento?
    Tem como eu jogar o Fire Red ou Leaf Green no DSi? E tem como passar pokemons do Diamond/Pearl para o Platinum?

E no DSi, eu preciso de algum adaptador para entrar na internet ou ele tem wireless interno?

Valeu ae galera.
    01001111011100110010000001100010011011110110111001 11001100100000011001010110111001110100011001010110 11100110010001100101011100101110001101101111001011 10

http://card.mmos.com/psn/profile/cj/u/cjunior_/card.png

http://i49.tinypic.com/289yk2o.png

Registro
    26-05-2009
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Shiro-kun Ver Post
    Porra, galera... estou pensando seriamente em comprar um DS. Eu tive um a 2 anos, mas o vendi. Agora o preço esta MUITO abaixo do que era, cara... 100 dolares um DS Lite, 170 um DSi.

Perguntas Noobs (não me atualizo sobre pokemon a uns 2 ou 3 anos):

Os remakes da Gold e Silver já tem data marcada de lançamento?
    Tem como eu jogar o Fire Red ou Leaf Green no DSi? E tem como passar pokemons do Diamond/Pearl para o Platinum?

E no DSi, eu preciso de algum adaptador para entrar na internet ou ele tem wireless interno?

Valeu ae galera.
    Os remakes de G/S vão sair dia 14 de março.

Quanto as questões de DSi, acredito que não possa jogar FR/LF por causa que não existe slot de GBA. Acredito também que ele precisa de adaptador wireless. Mas só alguem que tem pra confimar.

E tem como sim passar pokemons de D/P para Platinum.

~~Ahoseru~~

Lost Canvas~ Avatar de knight of libra
    Registro
    28-11-2005
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Os remakes de G/S vão sair dia 14 de março.

Quanto as questões de DSi, acredito que não possa jogar FR/LF por causa que não existe slot de GBA. Acredito também que ele precisa de adaptador wireless. Mas só alguem que tem pra confimar.

E tem como sim passar pokemons de D/P para Platinum.
    Mas seria necessário outro DS para trocar os Pokemons ? Antigamente era necessário 2 Game Boy com 2 fitas pra trocar entre elas. Agora o DS "salva na memória" ?

@Shiro-kun

Po cara, to na mesma dúvida que vc, em comprar um DS :S

Mas acho que vo comprar pela internet, eu tava vendo nas lojas e não saia por menos de R$ 600,00 reais um NDS :wscared:

Falando nisso, alguem sabe quanto custou em dólares HG/SS em japonês ? Daria pra ter uma noção de quanto custaria a versão americana.
    @Libra

Os cabeçudos da Coca

Melhor Desenhista 2010 Avatar de Trans~
    Registro
    16-01-2006
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Nah, eu acho a Battle Factory bem legal, sempre vem uns pokemons com movesets interessantes.

Porque odeia ela?
    Idem, foi a única, junto da Battle Pike que eu consegui pegar symbol.

Emerald do meu amigo, time horrivel, com movesets tipo Flamethrower+FireBlast+Strenght+Fly num charizard.

Publicidade:

Permissões de Postagem