@Birger
As evoluções por troca ocorrem como no Shiny Gold X? Via troca mesmo ou tem outros métodos mulambentos?
Manteiga.
Publicidade:
Jogue Tibia sem mensalidades!
Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
https://taleon.online
@Birger
As evoluções por troca ocorrem como no Shiny Gold X? Via troca mesmo ou tem outros métodos mulambentos?
Manteiga.
Dezesseis anos depois, estamos em paz.
Margarina, é por level. Tipo, é tudo alternativo. Alakazam, Gengar, Machamp é por level. Scizor nem tem como eu acho, só capturando. Umbreon/Espeon é por stone mesmo, tudo assim.
Tenho um arquivo em Excel que diz onde achar/como pegar TODOS os pokémons da Shiny GOld X. Claro, tem alguns que não dá pra pegar, mas todos que é possível ele fala lá onde pega. É bem útil, já que praticamente TODA rota tem 1-2 pokémons raríssimos para serem pegos, mas só vale a pena procurar se for usar mesmo (meu caso no Scizor, que demorou um bom tempo pra ser pego).
<editado>
Achei que era heartgold :x
Última edição por Sealiah; 26-12-2009 às 20:14.
Sim, com alguns sprites editados.
E como acredito que não possa postar a rom por aqui, é só procurar no Google mesmo, como o Biger falou.
Btw, eu até jogaria, mas não to com muita paciência para isso e não gosto muito de jogar hack roms.
É, só HG/SS pra salvar mesmo.
~~Ahoseru~~
Estou em Lavras, postando com meu iPod. Em 6 horas de viagem, zerei Platinum, usando apenas 5 pokemons, sendo que todos estavam abaixo do level 65 (o mais forte era o Gyarados no 61). Agora to na Battle Tower. Quando voltar pra Sampa, contarei com detalhes a minha vitoria épica na liga. Continuem fazendo o tópico bombar! Volto logo galere nerd rs