Página 737 de 1279 PrimeiroPrimeiro ... 2376376877277357367377387397477878371237 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 7.361 a 7.370 de 12786

Tópico: Pokemon ALL VERSIONS

Registro
    07-05-2006
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Rotas perto de Pastoria. Eu sempre faço por ali. Tem uns fishermans com Gyarados lá pelo sul da 212 que são MINA DE XP. Só ter o VS Seeker. Até o 35 é legal nas rotas que ficam entre Solaceon e Veilstone. Se eu treinei uma Gyarados lá do lv 15 ao 36, porque não dá pra treinar qualquer poké lá? ;p

Manteiga.

Edit
    Affe Kimer segunda vez que tu posta enquanto eu escrevo. Assim não dá ._. Sobre o teu Steelix, gratz só por ter conseguido trocar ele. O set que tu boto fica tão sexy nele *.* Se fosse shiny ia ser simplesmente epifania pokémon, mas tanto faz. Boa sorte com o Mewtwo. Eu sempre pego ele de Master Ball lol, nunca tenho paciência pra pegar o cão lendário '-'

Publicidade:

Jogue Tibia sem mensalidades!
    Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
    https://taleon.online
    Última edição por Manteiga; 02-08-2009 às 16:34.
    Dezesseis anos depois, estamos em paz.

Banido
    Registro
    19-09-2007
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Yodemom Ver Post
    Alguem poderia me dizer um moveset bom para Umbreon? /platinum
    /cry

Registro
    07-05-2006
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Ofensivamente falando:
    -> Moonlight
    -> Assurance
    -> Payback
    -> Psychic
    Umbreon NÃO TEM poder ofensivo decence, isso ai em cima foi uma hipótese. Eu sou péssimo com coisas não-ofensivas porque dependem muito do contexto do team, mas eu diria que talvez fosse legal deixar Moonlight para curar ou Wish caso você breede. Assurance, Paybakc ou qq merda que ganhe STAB é interessante pra não deixá-lo desprotegido. Ai tu vê o que tu quer: se for baton chain mete um Baton Pass, se quiser um Mean Look, ou ainda um Confuse Ray legal.
    -> Moonlight
    -> Assurance/Payback/HP Dark/Dark Pulse/Qq outra merda DARK
    -> Confuse Ray/Baton Pass/Mean Look
    -> Confuse Ray/Baton Pass/Mean Look

Mas sei lá. Depende do contexto.
    Manteiga.

Registro
    09-03-2005
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Yodemom Ver Post
    /cry
    Eu uso sempre umbreon como suporte:

Umbreon (M) @ Leftovers
    Ability: Synchronize
    EVs: 252 HP/164 Spd/92 SDef
    Careful nature (+SDef, -SAtk)
    - Wish
    - Protect
    - Payback
    - Toxic

Também serve pra stall, caso você queira achar builds que funcionam, use o smogon.com, foi lá que achei essa build.

http://www.smogon.com/dp/pokemon/umbreon

Registro
    07-05-2006
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

@Proposta
    Vendo esse frenesi do moveset (foi só o Yodemon posta de novo que garanto que quase todo mundo correu pro Serebii :x) me deu vontade de desafiar vossas pessoas. Eu queria saber que moveset vocês dariam para um Glaceon. Ofensivo ou não, só por curiosidade. Porque eu realmente não encontrei nada que preste nesse bicho.

Manteiga.

Publicidade:

Registro
    10-12-2008
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Glaceon @ Life Orb
    Trait: Snow Cloak
    EVs: HP 208 / SPA 252 / SPE 48
    Modest nature
    - Blizzard/Ice Beam
    - Fake Tears
    - Wish
    - Hail/HP Fighting

Blizzard nunca erra em hail, se você tiver um time hail stall é bom, senão é ice beam. No quarto slot, hail pro caso de você querer que ele abra hail (embora seja melhor puxar hail com snow warning, que é permanente e não usa um turno), ou então HP Fighting pra melhor coverage.

Registro
    09-03-2005
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Manteiga Ver Post
    @Proposta
    Vendo esse frenesi do moveset (foi só o Yodemon posta de novo que garanto que quase todo mundo correu pro Serebii :x) me deu vontade de desafiar vossas pessoas. Eu queria saber que moveset vocês dariam para um Glaceon. Ofensivo ou não, só por curiosidade. Porque eu realmente não encontrei nada que preste nesse bicho.

Manteiga.
    Bom, ele tem o Blizzard mais forte do jogo então nada melhor do que usar isso a seu favor.

Registro
    07-05-2006
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Detesto Blizzard, inaccurate demais. Até acertar o bichinho inimigo já estuprou o Glaceon. Naturalmente daria pra ser mandar um Hail antes, e com as boas defesas dele nem seria o ifm do mundo. Mas não sei, ainda não gosto muito disso. Mas talvez pode ser que com uma boa estrutura ele fique bom. Eu sou mais ofensivo e prático mesmo :x

Manteiga.

Registro
    10-12-2008
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Detesto Blizzard, inaccurate demais. Até acertar o bichinho inimigo já estuprou o Glaceon. Naturalmente daria pra ser mandar um Hail antes, e com as boas defesas dele nem seria o ifm do mundo. Mas não sei, ainda não gosto muito disso. Mas talvez pode ser que com uma boa estrutura ele fique bom. Eu sou mais ofensivo e prático mesmo :x

Manteiga.
    por isso só vejo glaceon jogando num time com lead abomasnow, mas não aquele subseeder e sim um choice scarf que arrebenta leads como infernape e aerodactyl e talvez até um metagross que preveja um switch e jogue SR no primeiro turno.

Registro
    09-03-2005
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Manteiga.
    Achei que não precisaria dizer que ele só funciona bem em time hail.

Publicidade:

Permissões de Postagem