Página 728 de 1279 PrimeiroPrimeiro ... 2286286787187267277287297307387788281228 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 7.271 a 7.280 de 12786

Tópico: Pokemon ALL VERSIONS

Registro
    15-06-2008
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Vlw pelas dicas galeraa..

Mas parece que quando lançar HGSS TODOS vão migrar pra ela! oihdaosihdosia..

alguma previsão? =d

Publicidade:

Jogue Tibia sem mensalidades!
    Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
    https://taleon.online
    assinatura é coisa de mulherzinha

Registro
    07-05-2006
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

@Flea
    Eu tinha pensado e estruturado tudo em cima de um Magmar :x Mas aí vi os 130 de base ATK do Flareon e me vendi completamente ._. Btw, queria fazer um ajustes mesmo. Vou analisar melhor.

Rola trocar Scyther por Gallade?
    Manteiga.

Edit
    @Kimer
    Treinar na Mansion? Ugh ._. Eu nunca treinei lá. Eu costumava usar o VS Seeker na rota marítima ao norte de Cinnabar pra treinar por ali. Rendiau ma xp legal :d
    Última edição por Manteiga; 28-07-2009 às 11:29.
    Dezesseis anos depois, estamos em paz.

Registro
    30-10-2004
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Gabriellk~ Ver Post
    Alguém sabe um emulador bom pra jogar D/P/Platinum? (Um que não trave nas primeiras lutas). Eu vejo os caras falarem dos jogos e não posso jogar por causa disso :yelrotflm.
    Aí tenho que ficar no Emerald/FR/LF msm. :S
    velho, cata no google, na primeira página vai aparecer o emulador que geral usa. Não fica tão bom quanto o visual boy, mas nao trava nas lutas e tal...

Registro
    19-09-2004
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

/\

Pega o no$gba, é o melhor emulador de DS que tem, a versão atual é paga, mas a anterior é de graça. Apesar disso, acho que da pra achar a versão atual se procurar direito no google.
    Hail kinas :sword:

Dáblio, Dáblio, Dáblio...

...Ordem da Desordem! Agora,uma organização!

Hail xDman
    ODD > VSQS

Registro
    16-12-2007
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Ja procurei no Google, e o Nogba(sei la se é assim), ja baixei a ultima versão não-paga, e não funcionou, sempre trava. Vai ver o problema é o meu pc.

Publicidade:

Última edição por Gabriellk~; 28-07-2009 às 14:07.
    “The big questions are really the only ones worth considering, and colossal nerve has always been a prerequisite for such consideration”.
    - Alfred W. Crosby

Gosta de fics tibianas? Leia a minha aqui!

Registro
    19-09-2004
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Gabriellk~ Ver Post
    Ignoraram minha pergunta. =/
    Vou perguntar de novo: alguém sabe um emulador bom pra jogar D/P/Platinum. Algum que nao trave e que tenha save.
    Senão vo ser obrigado a voltar a jogar emerald. :yelrotflm
    Já respondi, No$Gba roda DPPt e não trava, eu ao menos terminei o jogo num No$Gba e não tive nenhum problema.

Hail xDman
    ODD > VSQS

Registro
    16-12-2007
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por jiraya el xico Ver Post
    Já respondi, No$Gba roda DPPt e não trava, eu ao menos terminei o jogo num No$Gba e não tive nenhum problema.
    Eu vi, é que deu um problema e nao apareceu a ultima pagina com a sua resposta. Mais já arrumei o post. Vo baixar o no$gba de novo e ver se da certo.
    “The big questions are really the only ones worth considering, and colossal nerve has always been a prerequisite for such consideration”.
    - Alfred W. Crosby

Registro
    19-09-2004
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Ah, outra coisa que tem que levar em consideração é que emulador de DS exige um PC bom, se seu computador não for lá essas coisas é bem provavel que o jogo fique lento e travando.

Hail xDman
    ODD > VSQS

Registro
    16-12-2007
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por jiraya el xico Ver Post
    Ah, outra coisa que tem que levar em consideração é que emulador de DS exige um PC bom, se seu computador não for lá essas coisas é bem provavel que o jogo fique lento e travando.

É, mas isso nao é problema, todas as vezes que tentei o unico problema foi que chega numa parte e trava e nao funciona mais, mais o jogo roda na velocidade normal.
    - Alfred W. Crosby

Registro
    24-04-2009
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Manteiga Ver Post
    @Flea
    Eu tinha pensado e estruturado tudo em cima de um Magmar :x Mas aí vi os 130 de base ATK do Flareon e me vendi completamente ._. Btw, queria fazer um ajustes mesmo. Vou analisar melhor.

Rola trocar Scyther por Gallade?
    Manteiga.

Edit
    @Kimer
    Treinar na Mansion? Ugh ._. Eu nunca treinei lá. Eu costumava usar o VS Seeker na rota marítima ao norte de Cinnabar pra treinar por ali. Rendiau ma xp legal :d
    Ainda bem que tu nunca treinou lá, tu passaria raiva. Os pokemons rendiam pouca experiência (entre 300 e 500 em média, com sorte, 700 e com mais sorte ainda, uns 1000, quando aparecia Weezing). A única coisa que eu gostava lá era quando eu treinava o Gengar e aparecia Koffing:
    - Wilg Koffing used Selfdestruct!
    - It doesn't affect Gengar...
    - Wild Koffing fainted!
    Eu ria quando isso acontecia...:riso:
    Bem, agora tenho um encontro marcado com Moltres, vou tentar pegá-lo, boa sorte pra mim.

A propósito, sua team em Platinum promete ser bem poderosa... :thumb:

Até mais. :thumb:

Publicidade:

Última edição por Kimer; 28-07-2009 às 15:16.

Permissões de Postagem