Vlw pelas dicas galeraa..
Mas parece que quando lançar HGSS TODOS vão migrar pra ela! oihdaosihdosia..
alguma previsão? =d
Publicidade:
Jogue Tibia sem mensalidades!
Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
https://taleon.online
Vlw pelas dicas galeraa..
Mas parece que quando lançar HGSS TODOS vão migrar pra ela! oihdaosihdosia..
alguma previsão? =d
assinatura é coisa de mulherzinha
@Flea
Eu tinha pensado e estruturado tudo em cima de um Magmar :x Mas aí vi os 130 de base ATK do Flareon e me vendi completamente ._. Btw, queria fazer um ajustes mesmo. Vou analisar melhor.
Rola trocar Scyther por Gallade?
Manteiga.
Edit
@Kimer
Treinar na Mansion? Ugh ._. Eu nunca treinei lá. Eu costumava usar o VS Seeker na rota marítima ao norte de Cinnabar pra treinar por ali. Rendiau ma xp legal :d
Última edição por Manteiga; 28-07-2009 às 11:29.
Dezesseis anos depois, estamos em paz.
/\
Pega o no$gba, é o melhor emulador de DS que tem, a versão atual é paga, mas a anterior é de graça. Apesar disso, acho que da pra achar a versão atual se procurar direito no google.
Hail kinas :sword:
Dáblio, Dáblio, Dáblio...
...Ordem da Desordem! Agora,uma organização!
Hail xDman
ODD > VSQS
Ja procurei no Google, e o Nogba(sei la se é assim), ja baixei a ultima versão não-paga, e não funcionou, sempre trava. Vai ver o problema é o meu pc.
Última edição por Gabriellk~; 28-07-2009 às 14:07.
“The big questions are really the only ones worth considering, and colossal nerve has always been a prerequisite for such consideration”.
- Alfred W. Crosby
Gosta de fics tibianas? Leia a minha aqui!
Hail xDman
ODD > VSQS
“The big questions are really the only ones worth considering, and colossal nerve has always been a prerequisite for such consideration”.
- Alfred W. Crosby
Ah, outra coisa que tem que levar em consideração é que emulador de DS exige um PC bom, se seu computador não for lá essas coisas é bem provavel que o jogo fique lento e travando.
Hail xDman
ODD > VSQS
- Alfred W. Crosby
Ainda bem que tu nunca treinou lá, tu passaria raiva. Os pokemons rendiam pouca experiência (entre 300 e 500 em média, com sorte, 700 e com mais sorte ainda, uns 1000, quando aparecia Weezing). A única coisa que eu gostava lá era quando eu treinava o Gengar e aparecia Koffing:
- Wilg Koffing used Selfdestruct!
- It doesn't affect Gengar...
- Wild Koffing fainted!
Eu ria quando isso acontecia...:riso:
Bem, agora tenho um encontro marcado com Moltres, vou tentar pegá-lo, boa sorte pra mim.
A propósito, sua team em Platinum promete ser bem poderosa... :thumb:
Até mais. :thumb:
Última edição por Kimer; 28-07-2009 às 15:16.