Página 72 de 1279 PrimeiroPrimeiro ... 22627071727374821221725721072 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 711 a 720 de 12786

Tópico: Pokemon ALL VERSIONS

Registro
    24-07-2006
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Talking

Citação Postado originalmente por Golden Spirit
    alguém sabe q lvl o pikachu evolui?? e tbm uma lista de quais pokemons só aparecem no safari... e com qual trait?? estou em busca de tds pokemons xDD
    vlw
    bah, pikachu evolui com thunder stone.
    lista da zona do safari??achu q tuh for no site do serebii vai ter lah, muito completo o site, so q é em inglês.

flws pessoal

a soh.

Bora fazer uma votação ae
    QUAL DOS POKEMONS INICIAIS ATÉ A VERSÃO EMERALD É MELHOR??opções:
    a)Bulbasaur(Venusaur)
    b)Squirtle(Blastoise)
    c)Charmander(Charizard)
    e)Chikorita(Meganium)
    f)Totodile(Feralightor)
    g)Cyndaquil(Typhlosion)
    h)Treecko(Sceptile)
    i)Mudkip(Swarpert)
    j)Torchic(Blaziken)

Vote ae xD

Meu voto:
    Charizard hehe

Publicidade:

Jogue Tibia sem mensalidades!
    Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
    https://taleon.online

Registro
    23-09-2004
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Sir Drayk Maximus

To em duvida entre bulbasaur, torchic e treecko, mas acho que voto no treecko mesmo, pq foje um pouco dos padrões de planta inicial, apesar de achar o estagio final do torchic bem massa.

E vou fazer outra pergunta pra ser respondida junto com essa sua.

Com qual pokemon você vai começar em pearl/diamond?

A-) Turtwig (Torterra)
    B-) Chimchar (Infernape)
    C-) Piplup (Empeleon)

Eu vou começar com o Turtwing, gosto de pokemon de planta e nessa geração o de fogo é o mais feio e sem graça :/

Fui!

Registro
    18-09-2006
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Mudkip (Swampert) com toda certeza é o melhor starter. Considero todos os outros starters ruins.

Registro
    27-04-2005
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

qual o site do serebi?? e meu voto vai pra charmander =) ftw xD

Registro
    18-09-2006
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Publicidade:

Registro
    19-09-2004
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Todos os starters tem algo de bom, mas costumam ser ruins em geral.
    Charizard/Thyplosion/Blaziken: frágeis demais. Só servem de drummer/petaya/reveraler, respectivamente.
    Blastoise/Feraligatr: superados por outros waters.
    Venusaur/Meganium: pouco ofensivos, fraquesas comprometedoras.

Os melhores são:
    Sceptile: Subseed + mega velocidade compensa suas fracas defesas, além de ter um ótimo SATK e um dos melhores ataques de planta do jogo.
    Swampert: Water sem fraquesa contra elétricos, com stab em Earthquake e Surf, defesas ótimas e ataque ótimo. O melhor.

Voto no swampert~
    Última edição por WindScar; 15-04-2007 às 11:50.
    http://img.photobucket.com/albums/v1...car/3025qn.jpg
    "Você tem que ver que, a semelhança é completamente diferente."

Registro
    25-09-2006
    ____Glitch City____ Avatar: Pokémon glitch dos jogos Red/Blue, Missingno.
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Windscar
    Todos os starters tem algo de bom, mas costumam ser ruins em geral.
    Charizard/Thyplosion/Blaziken: frágeis demais. Só servem de drummer/petaya/reveraler, respectivamente.
    Blastoise/Feraligatr: superados por outros waters.
    Venusaur/Meganium: pouco ofensivos, fraquesas comprometedoras.

Os melhores são:
    Sceptile: Subseed + mega velocidade compensa suas fracas defesas, além de ter um ótimo SATK e um dos melhores ataques de planta do jogo.
    Swampert: Water sem fraquesa contra elétricos, com stab em Earthquake e Surf, defesas ótimas e ataque ótimo. O melhor.

Voto no swampert~
    Concordo com o que você disse, swampert e sceptile são os melhores.

Sendo que tem um pequeno detalhe no swampert: o swampert é 4x fraco a ataques do tipo grama(unica fraquesa dele), que em geral se resumem em sua maioria a giga drain(exceto sceptile ou alguem usando hiddem power grass, solar beam ou frenzyplant). Os ataques de dreno são defendidos por substitute, assim sendo é só ter substitute no swampert que ele sera um pareo duro de vencer.

E outra coisa a favor do swampert é sua defesa, que é bem boa.
    Última edição por mestre do yellow; 15-04-2007 às 18:38.
    Tibia NÃO É MEDIEVAL, Extensão de sign

Saudades pessoal?^^
    mestre do yellow {Agora tambem em Tibia...veremos no que isso vai dar! PS: Voltei! o/}

Registro
    18-09-2006
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Substitute nele só se for pra usar focus punch, o que considero desnecessario em um swampert. É mais fácil pegar os grassers com ice beam na troca do que perder 1 move com sub.
    E sobre o sceptile, subseed é uma estrategia muito ruim na minha opiniao. Eu por exemplo quando vejo alguem usando subseed fico trocando entre pokes com pressure pra acabar com o pp do seed lol. Se eu usasse seria com endeavor pra levar pelo menos 1 pokemon com ele..

Registro
    25-09-2006
    ____Glitch City____ Avatar: Pokémon glitch dos jogos Red/Blue, Missingno.
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Henn
    Substitute nele só se for pra usar focus punch, o que considero desnecessario em um swampert. É mais fácil pegar os grassers com ice beam na troca do que perder 1 move com sub.
    E sobre o sceptile, subseed é uma estrategia muito ruim na minha opiniao. Eu por exemplo quando vejo alguem usando subseed fico trocando entre pokes com pressure pra acabar com o pp do seed lol. Se eu usasse seria com endeavor pra levar pelo menos 1 pokemon com ele..
    Substitute é bom pra focus punch, mas não apenas pra isso:
    1) evita bad status: isso permite estrategia otimas, como em batalhas 2x2 o pokemon usar substitute e o parceiro tacar no seu companheiro aquele golpe que deixa confuso e aumenta em 2 pontos o atk fisico(esqueci o nome...);

2)evitar ataques sugadores de energia(leech seeds, giga drain, dream eater, etc);

3)focus punch ;

4)Enrolar rodadas: pokemons que possuem um trait que aumenta algo a cada rodada(ex: a velocidade do ninjask) podem enrolar usando substitute+protect;

5)meio alternativo de cortar hp: se o poke usar reversal, ele pode cortar hp usando substitute. Ai, se o oponente errar, não desfazendo o mesmo, o poke pode dar um focus punch até sem problemas.
    Tibia NÃO É MEDIEVAL, Extensão de sign

Saudades pessoal?^^
    mestre do yellow {Agora tambem em Tibia...veremos no que isso vai dar! PS: Voltei! o/}

Registro
    18-09-2006
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Eu estava me referindo ao pq de usar sub no swampert, não em todos os pokemons. Substitute nele só serve pra focus sim, pra status existe rest e dá pra ter uma ideia de quais pokemons vao ter moves grass e tirar ele do jogo. O resto ele nem aprende.(poderia até usar junto com endeavor mas tem uma speed porca pra aproveitar direito)

ps: o nome do move é swagger

Publicidade:

Permissões de Postagem