Página 668 de 1279 PrimeiroPrimeiro ... 1685686186586666676686696706787187681168 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 6.671 a 6.680 de 12786

Tópico: Pokemon ALL VERSIONS

Campeão 3º Torneio LoL 5v5 Avatar de Bryantt
    Registro
    24-06-2007
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por WRGR Ver Post
    Ta loco comprar o Diamond? Compra logo o Platinum, que é mais completo que ele, a começar pela introdução e o incremento da história
    Citação Postado originalmente por Sealiah Ver Post
    Compra o Platinum, tem mais coisas.
    Citação Postado originalmente por dragon of death Ver Post
    Eu comprava o platinum de certeza.
    Diamond foi bem divertido zerar.
    To na iron island no platinum...
    Meu gabite agora é um garchomp lvl 48, estou com magnezone lvl 43
    Até, que não sabia que era superior, eu vou comprar ele sim então.
    E valeu, adoro jogar Pokémon sem detonado, códigos ou coisas assim, estou jogando o Emerald no computador, enquanto não compro para o DS, estou na luta contra o Steven, não consigo ganhar desse lazarento, perdi 3 vezes no Aggron, uma vez no Armaldo, e umas 5 no Metagross, vou treinar mais, por que tá difícil.

Publicidade:

Jogue Tibia sem mensalidades!
    Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
    https://taleon.online

Registro
    17-04-2009
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Só uma dúvida, se por exemplo eu "pegasse" 300 EV's em special attack quer dizer que eu só poderia pegar mais 210 em speed ou quando chega no 252 ele para de contar os que eu pego a mais pra esse stat evitando desperdiçar o que poderia usar pra outro?
    Eu comprei aqueles itens no batle tower que adicionam mais 4 EVs pra cada pokemon derrotado, então tava pensando em pegar uns 300 em tal atributo pra depois começar no proximo, e assim por diante... pq é impossível contar esses negócios jogando no DS, tem até um aplicativo no pokecatch que ajuda, mas...

Banido Avatar de Flea
    Registro
    20-09-2004
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por GgPwrRanger Ver Post
    Só uma dúvida, se por exemplo eu "pegasse" 300 EV's em special attack quer dizer que eu só poderia pegar mais 210 em speed ou quando chega no 252 ele para de contar os que eu pego a mais pra esse stat evitando desperdiçar o que poderia usar pra outro?
    Eu comprei aqueles itens no batle tower que adicionam mais 4 EVs pra cada pokemon derrotado, então tava pensando em pegar uns 300 em tal atributo pra depois começar no proximo, e assim por diante... pq é impossível contar esses negócios jogando no DS, tem até um aplicativo no pokecatch que ajuda, mas...
    So dá pra pegar 255 EVs em cada stat, acima disso, não conta. E como são 4 EVs pra dar +1 no stat, os 3 que sobram, (255-252=3) são inúteis, por isso só se colocam 252 EVs

Registro
    17-04-2009
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Valeu, é que to pegando "na raça" mesmo porque não sei esquemas e talz, e é osso de contar essas coisas, mas então tá beleza, vou continuar fazendo assim mesmo. Desperdiçar 6 EVs acho que não dá nada... (Funciona igual quando se usa aquelas vitaminas né?! = Carbos, Protein, Zinc, etc)
    Ah, mais uma coisa, to pensando em fazer um Milotic e gostaria de sugestões.

Banido Avatar de Flea
    Registro
    20-09-2004
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Valeu, é que to pegando "na raça" mesmo porque não sei esquemas e talz, e é osso de contar essas coisas, mas então tá beleza, vou continuar fazendo assim mesmo. Desperdiçar 6 EVs acho que não dá nada... (Funciona igual quando se usa aquelas vitaminas né?! = Carbos, Protein, Zinc, etc)
    Ah, mais uma coisa, to pensando em fazer um Milotic e gostaria de sugestões.
    Vitaminas = 10 EVs cada uma.

Sobre o Milotic:

http://www.smogon.com/dp/pokemon/milotic

só quero ver vc ter saco pra pegar um feebas

Publicidade:

Registro
    17-04-2009
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Já tenho um :p

Registro
    17-04-2009
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Esse de Sleep talk é sem noção, vou tentar na anime friends. To tentando montar um tinme, a milotic vai com certeza e tava pensando em colocar um Ambipom de baton pass, pelomenos com o Volkner ele funciona bem pra caramba, agora não tenho certeza do resto, Azelf, Abomasnow, Hippowdon e Toxicroak são um palpite.

Registro
    14-02-2006
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Bryantt Ver Post
    Até, que não sabia que era superior, eu vou comprar ele sim então.
    E valeu, adoro jogar Pokémon sem detonado, códigos ou coisas assim, estou jogando o Emerald no computador, enquanto não compro para o DS, estou na luta contra o Steven, não consigo ganhar desse lazarento, perdi 3 vezes no Aggron, uma vez no Armaldo, e umas 5 no Metagross, vou treinar mais, por que tá difícil.
    Um surf bem dado no aggron capota fácilmente.
    Contra o metragross ele me pareçe o bronzong do lucian da E4 do D/P/Pt.
    Use golpes de fogo.

Campeão 3º Torneio LoL 5v5 Avatar de Bryantt
    Registro
    24-06-2007
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por dragon of death Ver Post
    Um surf bem dado no aggron capota fácilmente.
    Contra o metragross ele me pareçe o bronzong do lucian da E4 do D/P/Pt.
    Use golpes de fogo.
    É, já consegui ganhar dele, o problema era o level dos Pokémons dele, tudo 70+, só tenho 3 Pokémons acima desse level.

Banido Avatar de Flea
    Registro
    20-09-2004
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Esse de Sleep talk é sem noção, vou tentar na anime friends. To tentando montar um tinme, a milotic vai com certeza e tava pensando em colocar um Ambipom de baton pass, pelomenos com o Volkner ele funciona bem pra caramba, agora não tenho certeza do resto, Azelf, Abomasnow, Hippowdon e Toxicroak são um palpite.
    Toxicroak FEDE. Qualquer Confusion estupra ele. Abomasnow um Ember leva ele pro inferno. Milotic já foi melhor, sofreu muito e perdeu muito da capacidade de wall na mudança que teve de GIII pra GIV.

Eu particularmente nem usaria nada disso que você citou. Mas relaxa, até julho tem tempo, e se eu for na AF (Difícil) a gente tira um x1 :riso:

Publicidade:

Permissões de Postagem